Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Pré de Phono Brazuca. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Pré de Phono Brazuca. Seg Jul 28 2014, 18:42 | |
| Prezados amigos, Passados algumas semanas de uso, venho aqui falar sobre a minha nova aquisição: pré de phono valvulado Phono Experience #4 da www.amplificadores.com.br de São Paulo. Fiquei 2 anos ouvindo música com tampões de ouvido e não sabia. Usava um pre amplificador com saída MM Yaqin MC12 com um steap up (caseiro) para MC. Apos ouvir os vinis com este novo pré, tudo o que achava de estranho na minha ortofon rondo red, caixas open buffle e até a troca que fiz de power, fizeram novo sentido. O som é límpido, claro, chegando a ser “reluzente” e agora tenho de reaprender sobre meus vinis e meu sistema. Incrível como pode ser tão importante um pré de Phono ou andar de phono. Lembro que cheguei a maldizer meu prato project e minha cápsula Ortofon, agora....ela mostrou a que veio. Quem disse que santo de casa não faz milagres? A propósito, quem quiser vir cá em casa ( linda-a-velha) para conhece-lo e escuta-lo é so mandar msg e marcarmos, Traga seus vinis de referencia e ouça (oiça). Cervejolas e petiscos por conta da casa. Obs: a fonte é separada do pre. Reginaldo | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pré de Phono Brazuca. Seg Jul 28 2014, 19:12 | |
| - ReginaldoSchiavini escreveu:
- . Incrível como pode ser tão importante um pré de Phono ou andar de phono.
Farto-me de dizer essa "evidencia" mas ninguém me liga. O pré de phono está para a parte analógica como as colunas para o sistema. Obviamente que para esmiuçar tudo, tudo tem que ser bom ou equilibrado. Um mau gira com célula, o resto do sistema não consegue salvar. Esse pré é um MM e continuas a usar os transformadores? Parabéns pela aquisição, vou ver o site. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pré de Phono Brazuca. Seg Jul 28 2014, 19:15 | |
| Já vi que é valvulado em MM e passa de MM para MC com transístores. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Pré de Phono Brazuca. Seg Jul 28 2014, 20:24 | |
| bonito pré. e o preço é bastante acessivel. agora até chegar aqui, fica muito mais caro? | |
| | | alexandremartins Membro AAP
Mensagens : 320 Data de inscrição : 31/05/2014 Idade : 51 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Pré de Phono Brazuca. Seg Jul 28 2014, 20:51 | |
| Quanto ficou no total mandar vir um?
| |
| | | ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Preço Seg Jul 28 2014, 22:58 | |
| Prezados,
em breve irei disponibilizar o manual, ele é mais completo do que imaginam. ha regulagem para ganhos, regulagem para as dif. celulas e ainda comporta mesas equalizadoras e discos antigos.
o preço é o do site na internet. Uma amiga me trouxe de la na mala. Perguntem ao luciano (fabricante) o preço e o frete para ca e também, se comprarem, uma nota em valor menor caso ele caia na alfandega portuguesa. ele também pode fazer a fonte especifica para ca, 50HZ 220v. a minha é bi volt.
Como disse, esta a disposição para audição, inclusive se quiserem trazer o gira discos.
Abraço
Reginaldo
OBS: ele leva alguns meses para terminar o pré..ha de se ter paciência. | |
| Assunto: Re: Pré de Phono Brazuca. Ter Jul 29 2014, 00:25 | |
| - ReginaldoSchiavini escreveu:
OBS: ele leva alguns meses para terminar o pré..ha de se ter paciência. Olha que isso é feitio dessa malta e não defeito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pré de Phono Brazuca. | |
| |
| | | | Pré de Phono Brazuca. | |
|