Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Feira do Vinil - Gare do Oriente Sex 1 Ago 2014 - 11:05 | |
| Boas fica aqui a indicação
[url= http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=624839] http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=624839[/url]
Vou la dar um salto ao almoco depois deixo a minha opiniao.
| |
|
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Feira do Vinil - Gare do Oriente Sex 1 Ago 2014 - 12:46 | |
| Ok perdi 30m da minha vida a ver discos em muito mau estado a ser vendidos a precos demasiado estupidos. No total da area deve ter 10% para vinil e 90% para cds.
| |
|
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Feira do Vinil - Gare do Oriente Sex 1 Ago 2014 - 12:54 | |
| - Cocharro escreveu:
- Ok perdi 30m da minha vida a ver discos em muito mau estado a ser vendidos a precos demasiado estupidos.
No total da area deve ter 10% para vinil e 90% para cds.
Obrigado Cocharro. Fizeste a malta poupar tempo e dinheiro. Já se esperava o aproveitamento de uma feira que nunca o chegou a ser.
. | |
|
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Feira do Vinil - Gare do Oriente Sex 1 Ago 2014 - 13:00 | |
| Pois ainda para mais a noticia no jornal e incorrecta, fala de varios vendedores inclusive de outros paises. Aquilo que me pareceu quase com 100% de certeza é que todos os discos são do mesmo vendedor. Na minha opinião banhada. | |
|
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Feira do Vinil - Gare do Oriente Sex 1 Ago 2014 - 16:55 | |
| - Cocharro escreveu:
- Pois ainda para mais a noticia no jornal e incorrecta, fala de varios vendedores inclusive de outros paises.
Aquilo que me pareceu quase com 100% de certeza é que todos os discos são do mesmo vendedor. Na minha opinião banhada. Sim é do mesmo de sempre, o Custódio. Não que tenha lá ido mas as últimas edições são sempre os mesmos, neste caso o mesmo. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Feira do Vinil - Gare do Oriente Sex 1 Ago 2014 - 17:23 | |
| É pena porque nota-se que existe uma tentativa de que o evento cresça. Mas se repararem, e tirando exceções muito pontuais, em Portugal está tudo muito parado, mesmo havendo iniciativas bem intencionadas. A nossa sociedade anda cabisbaixa em quase todas a vertentes da vida. Algumas pessoas/identidades tentam lutar contra esta vertente, mas a coisa infelizmente não está fácil. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Feira do Vinil - Gare do Oriente Sex 1 Ago 2014 - 19:17 | |
| Olá
Vocemecês nã comprendêm... o Cd está em declinio... por isso à que escoar o produtuuuu. 90% Cd 10% Vinil Fredie | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feira do Vinil - Gare do Oriente | |
| |
|