| 2ª Edição FEIRA DO VINIL | |
|
+14Luis Filipe Goios r4f4 rednef BAILOTE Vinil fredy ViciAudio Cocharro tomaz Mozarteano Fernando Mota Bluegirl anibalpmm António José da Silva 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qui 13 Nov - 16:28 | |
| Bom, ai vem a segunda edição desta "sala de chuto" para todos os agarradinhos do vinil. A ver se trazem de lá muito ouro negro, e fotos para partilhar com os vossos colegas "carochos" que não podem estar presentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qui 13 Nov - 19:34 | |
| Vou tar a trabalhar nesse dia | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qui 13 Nov - 20:40 | |
| | |
|
| |
Bluegirl Membro AAP
Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 40 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Dom 16 Nov - 9:02 | |
| Esta não me escapa | |
|
| |
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Dom 16 Nov - 19:00 | |
| Desta vez eu vou | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Dom 16 Nov - 19:52 | |
| - Bluegirl escreveu:
- Esta não me escapa
Vale a pena! E' uma feliz e brilhante iniciativa. Todo o espaço envolvente e' fabuloso! | |
|
| |
tomaz Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 51 Localização : Vila Nogueira de Azeitão
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Seg 17 Nov - 16:52 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Seg 17 Nov - 23:11 | |
| Ja existe cartazzzzzzzzz | |
|
| |
Bluegirl Membro AAP
Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 40 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 18 Nov - 0:08 | |
| | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 15:17 | |
| Entao ninguém foi a' 2a Edicao da Feira do Vinil? Entao o que e' feito dos apaixonados e amantes do vinil? Ou foram e não querem que se saiba | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 15:18 | |
| Eu estive por la presente Na minha opinião menos afluencia que o ano passado! | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 15:26 | |
| Ah finalmente alguém foi! Pois, se assim foi e' pena, e' uma bela iniciativa. A 1a edicao foi de arromba. A pouca afluência se se constatar entao das duas uma, ou a as pessoas de facto não estão com muita folga nas algibeiras para adquirir estes tipo de bens, mas tendo sido realizada no final do mês seria suposto haver um pouco mais de dinheiro, talvez o Natal tenha contribuído para uma redução na aquisição de vinilo ao invés das novas tecnologias e os habituais perfumes, ou tal como disse um profissional que esta no ramo e tem tasca aberta a' muitos anos de venda de discos usados e ''novos'' numa reportagem, o formato não passa de uma moda que tem os dias contados...bem se assim for...
| |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 15:41 | |
| Eu também participei (para divulgar o Vinyl Gourmet), foi muito interessante, gostei bastante Não foi de grande afluência mas diria que me impressionou mais do que o Audioshow (para o qual tinha grandes expectativas em termos de divulgação da empresa mas cujo resultado foi na minha opinião... fraco). Com o LX Market Feira do Vinil 2014 fui mais "na desportiva"... e penso que foi mais útil, os cartões voaram rapidamente e muita gente pareceu interessada Sobre o vinil e as modas... Essa malta que tem lojas a vender principalmente vinil e que são os primeiros a "desprezar" o formato, mete nojo... não só porque são burros, mas principalmente porque para mim é motivo de profundo desgosto ver gente a fazer negócio com algo em que não acredita. É muito triste... eu não seria capaz, preferia dedicar-me à pesca... Infelizmente sei que aquilo que o Mozarteano relata é a mais pura das realidades porque já me foi dito precisamente a mesma coisa em duas das mais famosas e antigas lojas de discos de Lisboa, onde quem lá estava se mostrava muito surpreendido pela venda de LP's, a que rapidamente chamam de "moda", e mostrando-se espantado como um formato de pior qualidade vendia quando afinal, dizia um deles, "existem CD's que são muito melhores"... enfim, isto vindo de pessoas que estão à frente de negócios que praticamente só vendem vinil, é inacreditável. E burro... e um engano a todos os níveis | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 15:42 | |
| Se for uma moda melhor pode ser que os precos finalmente comecem a baixar e eu posso comprar uns 500 discos que tenho na wishlist [img] [/img] | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 15:45 | |
| Olá Eu estive lá... fui mais para ver o pessoal conhecido e conversar. Fredie | |
|
| |
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 15:48 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Cocharro escreveu:
- ... e eu posso comprar uns 500 discos que tenho na wishlist
É o que faz seres um valente "d'um" bruto. É o que faz ser um pelintra que so consegue adicionar discos a wishlist mas comprar esta quieto. E olha que alguns estao la por tu culpa | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 16:10 | |
| A foto cedida gentilmente pelo Cocharro, e' ''preocupante'', pois não tem nada a haver com a 1a edicao, alguma coisa falhou. Eu tinha estado em Portugal nessa altura durante uns dias, e de facto a iniciativa fora um sucesso, muitos interessados, alguns curiosos outros nem tanto, alguns users daqui do fórum passaram por mim ou vice versa, e falando com a organização e com alguns dos expositores as vendas nessa 1a edicao excederam as expectativas, dai depois haver estimulo para uma segunda edicao...
Talvez alguns preços de usados possam ter contribuído para algum eventual afastamento, ja se tinha constatado isso também na 1a edicao. A vida esta' dificil, mas penso que quando se abre uma tasca vulgo negocio seja ele um complemento a actividade principal ha' que ter o cuidado de não quer ganhar tudo de uma vez so', essa postura arruina rapidamente o negocio seja ele qual for.
O lucro de qualquer negocio sustentado seja ele em que ramo for tem de passar por varias etapas, as primeiras muitas chegam a fazer com que se fique de joelhos em terra, mas ultrapassadas essas barreiras e muito tempo depois e' que se poderá olhar para alem do horizonte.
A crise serviu de pontapé' de saída para a abertura de muitos negócios, muitos lamentavelmente não tiveram pernas para andar, talvez a gula e o abocanhar do tao desejado naco bancário pessoal, ou seja o de engordar a conta bancaria de forma fulminante tera sido uma entre muitas das causas para que tais negócios ficassem de joelho em terra, alias esta postura tornou-se muito acentuada em Portugal na ultima decada...
Por outro lado negócios foram criados de forma mais lúcida e caminhando devagar, devagarinho, la' vao andando, mas infelizmente nos dias que correm abrir um negocio seja ele qual for e' em minha opinião uma acto de coragem e quase diria heróico, num fastio imenso e uma total agrura económica que Portugal vive e' de facto de se tirar o chapéu a alguns empreendedores, julgo ser assim que se escreve, enfim, dias melhores virão não com a certeza de outrora, haja saúde... | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 17:00 | |
| Viva
Também estive na feira e como não estive na primeira, não tenho comparação. Julgo que Lisboa não vai voltar a ter uma feira do disco como a que existiu à mais de 10 anos atrás na gare do oriente com vendedores estrangeiros que trouxeram muitos e bons discos de vinil difíceis de se ver por cá e sobretudo a bom preço.
De qualquer das formas, e pela experiência que tenho de outras, gostei do espaço e de alguma oferta, no entanto o único senão é mesmo o preço absurdo de muitos discos super inflacionados. Claro que só compra quem quer, mas isso contribui para o afastamento das pessoas.
Escolher entre ir e clicar num site de leilões ou vendas e conseguir mil e um discos a metade do preço (sem portes claro), então decerto para a maioria é bem mais cómodo a última hipótese. E essa fama dos vendedores serem caros, afasta por completo a ida de mais pessoas (e por mim falo pois foi por essa razão que não fui à primeira edição).
Não me posso queixar, pois vim bem aviado, mas imagino uma pessoa que esteja agora a coleccionar os clássicos de que todos falam e apregoam, o quanto não teria de desembolsar para os adquirir. Esta é a vantagem de se coleccionar há muitos anos, o que procuro, é aquilo que muita gente desconhece e que passa completamente ao lado.
Quanto à ideia do Mozarteano de como funciona um negócio, não poderia estar de mais acordo!
Cocharro, espero que te tenhas safado. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 17:23 | |
| Vinil nem por isso valeu pelo convivio.. e por um dia bem passado Mas concordo com os precos inflacionados, ja para nao falar no estado de certos discos e na forma como eram tratados sem qualquer cuidado. | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 17:30 | |
| Não se meta tudo no mesmo saco... eu não andei lá a ver preços da maioria dos expositores, mas vi na banca do Cocharro e achei os preços bastante bons (e discos bem tratados), até mesmo com preços abaixo do que pensei que seria normal... e na banca do lado (uma das mais concorridas do evento) o disco mais caro custava 5 euros... Agora não se pode esperar encontrar discos que valem 40, 60, 100 ou mais euros, nos mercados especializados internacionais, ali à venda por 10 euros... Há uma certa tendência para se pensar no mundo do vinil como o mundo das pechinchas... anda sempre gente na net (quase sempre estrangeiros), em forums e facebooks etc, a vangloriar-se de ter encontrado a raridade A, B ou C a 1 dollar ou coisa que o valha, como se o grande objectivo do vinil fosse providenciar música de baixo custo, ou pior ainda raridades coleccionáveis "low cost"... enfim, é algo que me entristece, sempre que vejo um coentário desses (no facebook é todos os dias) dá-me pena por ver que se cria uma imagem de que o vinil é a música dos pobres e dos raspadores de caixotes, e que aqueles que tanto dizem que o vinil é maravilhoso e que é a melhor coisa das suas vidas, depois andam só à procura da pechincha e do achado, pagar o valor que realmente as coisas têm é outra conversa Não consigo ver isso dessa forma. Não é esse o meu relacionamento com o vinil, muito menos com a música... Ah... a foto... representa o pior momento da feira, foi a hora do almoço, estava eu e o Cocharro a comer uma tosta no bar lá em cima e também comentámos isso... antes esteve muito mais gente, e ao fim do dia foi mesmo um reboliço, montes de gente. Pode ter sido um evento menos concorrido do que no ano anterior (como relatou o João, eu não sei porque não estive no primeiro), mas nem de longe foi um evento pouco visitado... pareceu-me pelo menos ter boa afluência, nada de extraordinário, mas bom | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 17:39 | |
| Sergio, concordo contigo sobre a questão do preço do vinil, mas tambem uma coisa que muito prazer me dá e o de procurar discos que quero e que sei que so consigo a troco de algumas largas dezenas ou centenas de euros e ter o prazer de o encontrar algures numa coleccao perdida a um preco que eu consiga pagar. Desculpa mas isso sim da-me muito prazer quase tanto como o prazer de chegar depois a casa e poder finalmente usufruir do prazer de o ouvir. Como em todo o lado existem varias vertentes aqui, audiofilos, coleccionadores ou como eu um pouco mistura de ambos. O Vinil diz e bem hoje em dia parece impossivel coleccionar certos titulos que a uns anos se encontravam a 3 ou 4 euros e agora pedem 20 ou 30. Entendo perfeitamente e como o Rui diz e bem, ainda bem que ja os comprei quando tinham um valor baixo | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 17:45 | |
| Ok, compreendo isso... é fixe quando se encontra, mas não se pode querer que seja sempre assim, o que é bom custa $$$... por vezes pode aparecer barato perdido em qualquer lado, mas não é de esperar, por isso não percebo que as pessoas fiquem admiradas por certos discos usados que são muito bons e por vezes raros sejam vendidos a um preço que corresponde ao seu valor de mercado. Eu também comnprei discos há pouco tempo, não mais do que 6 ou 7 anos, que nessa altura eram baratos (e falo internacionalmente) tipo 10 USD ou 15 USD e que agora andam por aí nas "internets" a mais de 100 USD... as coisas vão-se tornando mais raras, menos disponíveis, e ficam mais caras, é normal né? | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 17:48 | |
| Claro e quanto mais raras mais prazer eu tenho na procura e mais prazer tenho quando no meio de um lote de 1500 discos de lixo quando ja quase perco a esperança e tenho as maos completamente besuntadas do bedum em que os discos se encontram, la aparece um disquinho desses Maravilha hehehe parece ate que quando o coloco no prato ate soa melhor Por mim venham de la muitos e bons desses discos baratinhos de preferencia ehhehe P.S. E como a experança é a ultima a morrer la esta a minha wishlist com mais de 500 discos ehhehe ainda os espero encontrar no meio de um lote bem baratinhos heheh | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 18:03 | |
| Hoje em dia as pessoas procuram o barato, no Reino Unido acontece a mesma coisa, eu que frequento eventos e feiras de audio e vinil a maioria busca bargains, não e' so' em Portugal. Custa dar 35 heróis por um disco de vinilo, em muitos dos casos so' se ouve uma vez depois fica na prateleira. Por muito que gostemos de vinilo ou outro formato qualquer mas neste caso em discussão fala-se do LP, as prioridades da pessoas vao sendo outras e em crescendo e cada vez menos se direccionam para este tipo de bens.
Ja' la' vai o tempo em que uma ida ao Chiado comprar um disco de vinilo era um acontecimento marcante nas nossas vidas, 500$00 a' 30 e 40 anos era muito dinheiro, significava alguns meses de mesada ou semanada, hoje volta-se um pouco ao mesmo mas no sentido de adquirir o mais barato possível, logo o habitual regateio e' pratica corrente, a vontade das pessoas mudou transversal e radicalmente, e muitas vezes pensa-se duas vezes, estoirar 35 euros ou pagar a conta da TV Cabo, ou coisa que o valha, a menos que ainda se viva em idade tardia em casa dos pais, julgo essa pratica estar em crescendo em Portugal, ai poder-se-a ter alguma margem de manobra...mesmo tendo empregos bem remunerados se e' que ainda existem, estes não serão para toda a vida, o que e' hoje amanha não sabemos, logo começa-se a pensar bem antes de dar o passo derradeiro na coisa... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 18:08 | |
| Eu procuro comprar sempre discos baratos mas como e obvio muitas vezes se queremos qualidade temos que pagar por ela e por isso de quando em vez la tenho que puchar da carteira para poder comprar um daqueles que andam a fazer comichao Penso que como em todo o lado podemos comprar caro ou barato mas alguma diferenca existe entre um e outro Vejo os discos um pouco como pecas de arte, se queremos comprar um picasso temos que ter dinheiro para o ter, e uma primeira edicao em muitos casos para mim e uma peca de arte e como tal temos que pagar por ela. | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 18:19 | |
| Hoje as pessoas comuns do dia-a-dia não procuram pecas de arte, isso pertence ao passado, hoje as pessoas não vao deixar de ir ao supermercado para comprar determinado tipo de bens materiais, preferem estoirar ou em ferias sim, em alguns casos em novas tecnologias também, tipo iphones, ipads, etc, ao invez de comprar vínilo. Por muito estranho que pareça e' mais fácil estoirar 600 heróis num iphone 6 do que num gira de 200 heróis...por aqui se apodera ver qual a prioridade das pessoas ou das novas gerações que por vezes não tao novas quanto isso...
Última edição por Mozarteano em Ter 2 Dez - 20:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 18:45 | |
| E vocês bem deverão dar o devido valor a essas feiras de vinil que eu adorava ter aqui no Algarve...apenas as feiritas de velharias lá vão vendendo qualquer coisa e agora abriu em Portimão um fransheising de compra e venda de aparelhos audio, telemoveis vinil,cds e outros no entanto o dono daquilo tinha os discos de tal maneira que o chamei á atenção... e ele humildemente até me pediu ajuda mas não valeu de muito pois os preços são descabidos para as condições dos mesmos!!! | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 19:06 | |
| Eu tambem estive lá com a banca "montada" e achei que em termos de visitantes não esteve longe da primeira edição, como na primeira houve picos de afluencia, mas não notei nenhuma quebra significativa, quanto a vendas até subiram em comparação com a edição anterior.
Este tipo de iniciativas são sempre de louvar e incentivar. Notei uma faixa etária muito nova à procura do vinil o que é sempre positivo. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 19:10 | |
| - rednef escreveu:
Este tipo de iniciativas são sempre de louvar e incentivar. Ora nem mais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
r4f4 Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 20:29 | |
| Infelizmente não soube desta feira a tempo se não tinha lá dado um salto. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 21:26 | |
| Todos os argumentos são válidos, mas não posso concordar que um determinado disco seja caro sem se ter em conta vários aspectos, em que o principal é o seu estado de conservação.
Ninguém concerteza vai dar 10 euros por um disco dos Deep Purple ou David Bowie todo avacalhado, mesmo "parecendo" um bom preço, certo?
E sim, todos andamos atrás de discos baratos, principalmente os vendedores, que se não têm problema em regatear o preço mais baixo para vender à posteriori, então que não tenham problemas em serem criticados por venderem sem a qualidade necessária para preços exorbitantes.
E depois estamos em Portugal, em que o poder de compra é baixíssimo e não se pode comparar a preços praticados ou pedidos no discogs. Essa é a realidade!
| |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 21:34 | |
| Mas por regra é isso que eu vejo, preços mais baratos em Portugal (nas compras ao vivo) do que na internet (PT ou resto do mundo)... enfim, não sou grande conhecedor do mercado nacional de usados (os meus usados são provavelmente 90% ou mais comprados no estrangeiro), posso ter ficado com a ideia errada quanto a preços... Sobre o estado dos discos, 100% de acordo | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 21:38 | |
| Vi por la muitos discos em estado que deviam ter vergonha de os vender!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 21:52 | |
| Qualquer disco que não esteja em condições, em abono da verdade, nem deveria de ser vendido, ou então por um preço mera simbólico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 21:54 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Qualquer disco que não esteja em condições, em abono da verdade, nem deveria de ser vendido, ou então por um preço mera simbólico.
Esse e o problema das vendas em 2 mão. Eu encontro muito esse problema, por vezes olhamos para os discos e parecem em optimo estado mas quando os ouves verificas que nao, outros parecem uma vergonha e tocam uma maravilha Alem de que o que para mim é aceitavel pode nao o ser para uma outra pessoa. O ideal e mesmo ter tempo para ouvir tudo antes de por a venda mas e uma utupia | |
|
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 23:02 | |
| - Cocharro escreveu:
- Vi por la muitos discos em estado que deviam ter vergonha de os vender!!!
Um dia espero que todos os vendedores tenham a tua atitude... discos lavados, estimados, com capinhas novas externas e interiores e sobretudo com preço, para não ser de acordo com a cara do comprador. Isto sim dá logo uma imagem de dedicação ao "cliente". | |
|
| |
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
Vinil Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 23:07 | |
|
Última edição por Vinil em Ter 2 Dez - 23:30, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 23:09 | |
| Cocharro, duas palavrinhas só para ti: "Também Eu"* *= tens até ao dia 20 de Dezembro | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 23:22 | |
| Já vi, já vi. um complô contra a minha pessoa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Ter 2 Dez - 23:23 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua 3 Dez - 10:55 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua 3 Dez - 11:57 | |
| Belas imagens, excelente iniciativa! Parabéns aos participantes Esqueci-me de ir... quando é a próxima?! | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua 3 Dez - 17:43 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL | |
| |
|
| |
| 2ª Edição FEIRA DO VINIL | |
|