| 2ª Edição FEIRA DO VINIL | |
|
+14Luis Filipe Goios r4f4 rednef BAILOTE Vinil fredy ViciAudio Cocharro tomaz Mozarteano Fernando Mota Bluegirl anibalpmm António José da Silva 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 17:43 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 17:47 | |
| - Cocharro escreveu:
A proxima agora pelo que ouvi contar e dia 20 / 21 de Dezembro :PPPP Mais pequeno em numero de vendedores, mas com um vasto leque de ofertas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 17:49 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Cocharro escreveu:
A proxima agora pelo que ouvi contar e dia 20 / 21 de Dezembro :PPPP
Mais pequeno em numero de vendedores, mas com um vasto leque de ofertas. Pelo que vejo em crescendo quer em numero de vendedores quer de expositores.. o que so pode ser de louvar, e mostra claramente que devagarinho e com trabalho ( nao sei como o rezingao se encaixa nisto ) se consegue boas coisas. | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 18:19 | |
| Também lá andei. Como nao fui no ano passado até fiquei surpreendido com a afluencia, pareceu-me bastante boa. Eu cheguei bem tarde, tipo 2horas antes daquilo fechar. Ainda consegui fazer umas comprinhas (poucas pq me esqueci de levantar dinheiro antes - ainda bem!). Em relação aos comentarios postos, tb achei os discos um bocado carotes! Um disco a 15/20€ usado para mim é caro! Mesmo que esteja em boas condições. Pois isso para mim é o preço de um disco novo a nao ser que seja algo dificil de se encontrar (e ai entram os sacanas dos colecionadores a infalcionar os preços! ARGH!). Não me considero colecionador por isso mesmo. Se posso comprar o mesmo album mas este é mais barato apenas por nao ser a 1ª edição, entao maravilha! O que gosto mesmo é de MUSICA e de a ouvir em VINIL! Gostei muito da feira, nao está ao nivel da tal na gare do oriente, mas tava fixe! Ai sim encontrava-se de tudo. Nesta feira o Reggae estava mt escasso, tal como Hip-Hop e eletronica! PS. Apesar de tudo ainda comprei 2 albuns a 15€ cada | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 18:35 | |
| - Cocharro escreveu:
- .... devagarinho e com trabalho ( nao sei como o rezingao se encaixa nisto )....
No sofá lá em casa, encaixa na perfeição. O piro é quando tenta sair. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 19:30 | |
| Eu estive lá mas não sou a melhor pessoa para falar... Estive antes das 11H, que era a hora oficial para abrir, e tive de sair antes por compromissos paternais inadiáveis... Ainda bem. Já tinham ido 120 euros à vida em 16 vinis... E só tive a sério em duas bancas A última, a do António da Golden Pavillion, foi já desnecessária... mas deliciosa | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| |
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 20:43 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 20:50 | |
| - Rui Mendes escreveu:
Tu também não te podes queixar, pois desencalhei-te uma enciclopédia com cheiro a mofo no dia anterior Tu e que nao te podes queixar grande descoberta E ja ouviste? | |
|
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 20:52 | |
| - Cocharro escreveu:
- Mister W escreveu:
-
Belas imagens, excelente iniciativa! Parabéns aos participantes
Esqueci-me de ir... quando é a próxima?! A proxima agora pelo que ouvi contar e dia 20 / 21 de Dezembro :PPPP Estas datas são coincidentes com o Portugal Audio . Esclarece-me sff .Os dois eventos decorrem em simultâneo no mesmo espaço ? Obrigado Masa | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 20:54 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 21:35 | |
| [quote="masa"] - Cocharro escreveu:
Estas datas são coincidentes com o Portugal Audio . Esclarece-me sff .Os dois eventos decorrem em simultâneo no mesmo espaço ? Obrigado Masa A data a que ele se referia "é" o PortugÁudio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 22:17 | |
| A data a que ele se referia "é" o PortugÁudio.
Pelo que li atrás deve ser demasiado cedo para avançar com data para a 3ª ???? feira do vinil .A primeira foi na Gare do Oriente há uns bons anos e foi amplamente divulgada. Estive lá e comprei uns disquinhos . Esta edição foi só a 2ª ? Ou ando distraído ou este evento foi pouco divulgado. 1 abraço masa
| |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 22:22 | |
| Esta foi a 2ª no LX Factory
A primeira foi em 23 de março deste ano. | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 22:24 | |
| Penso que são coisas diferentes, a Feira do Vinil do LX Market vai na segunda edição / ano e sempre foi no recinto do LX Factory penso eu, ali em Alcantara.
As feiras da Gare do Oriente foram várias e durante muito tempo, se calhar ainda existem nem faço ideia...
| |
|
| |
masa Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qua Dez 03 2014, 22:44 | |
| - ViciAudio escreveu:
- Penso que são coisas diferentes, a Feira do Vinil do LX Market vai na segunda edição / ano e sempre foi no recinto do LX Factory penso eu, ali em Alcantara.
As feiras da Gare do Oriente foram várias e durante muito tempo, se calhar ainda existem nem faço ideia...
OBRIGADO! Estou esclarecido .Vou contactar a LX Factory para saber qual a data do próximo evento. 1 abraço masa | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qui Dez 04 2014, 10:13 | |
| - masa escreveu:
- ViciAudio escreveu:
- Penso que são coisas diferentes, a Feira do Vinil do LX Market vai na segunda edição / ano e sempre foi no recinto do LX Factory penso eu, ali em Alcantara.
OBRIGADO! Estou esclarecido .Vou contactar a LX Factory para saber qual a data do próximo evento. 1 abraço masa Mas que grande confusao que por aqui vai Vamos la tentar exclarecer - Feira do Lx Factory esta foi a 2 edicao e como foi dito e bem pelo Rui esta é a 2 edição. A feira e organizada pelo Nuno Efe e não existe ainda data para uma 3 edição. - Feira da Gare do Oriente, não sei quantas edições ja existiram mas sei que ainda em agosto ou Setembro foi feita uma edição com apenas um unico vendedor e com precos na minha opinião altos. - Audio Portugal dia 20 e 21 de Dezembro organizado pelo prestigiado AudioAnalogicodePortugal vai se nao estou em erro para a 3 edição sendo esta a 1 edição a ser realizada por lisboa. As ultimas duas foram em Santarem. | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL Qui Dez 04 2014, 14:06 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2ª Edição FEIRA DO VINIL | |
| |
|
| |
| 2ª Edição FEIRA DO VINIL | |
|