fhb
| Assunto: «Colunas made in Portugal» Sex Ago 08 2014, 10:50 | |
| Sendo este é o meu primeiro tópico no fórum gostaria de cumprimentar todos os amigos Foristas.
Tenho na minha posse um diagrama para a elaboração de um projeto caseiro de colunas.
Alguém sabe quem me pode auxiliar nesta aventura?
Existe algum marceneiro profissional em Portugal apto a um projeto desta envergadura?
Obrigado a todos | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: «Colunas made in Portugal» Sex Ago 08 2014, 12:50 | |
| Em principio, qual quer carpintaria boa te faz o que pedires mediante o desenho. Basta apresentar o dito, dizer qual o material e eles fazem-te um orçamento. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: «Colunas made in Portugal» Sex Ago 08 2014, 16:49 | |
| Talvez este:
http://www.audiomania.com.pt/index.php?topic=11706.msg39122#msg39122
R | |
|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: «Colunas made in Portugal» Sex Ago 08 2014, 17:49 | |
| - fhb escreveu:
- Sendo este é o meu primeiro tópico no fórum gostaria de cumprimentar todos os amigos Foristas.
Tenho na minha posse um diagrama para a elaboração de um projeto caseiro de colunas.
Alguém sabe quem me pode auxiliar nesta aventura?
Existe algum marceneiro profissional em Portugal apto a um projeto desta envergadura?
Obrigado a todos sendo este o primeiro tópico, era agradavel que o segundo, fosse na "apresentação" | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: «Colunas made in Portugal» | |
| |
|