| Apresentação | |
|
+4Samuel Resendes luis lopes zaratustra sefelt 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
sefelt
| Assunto: Apresentação Seg Ago 25 2014, 20:39 | |
| Boa tarde meus caros,
Através de muita procura de sites (ou blogues) sobre discos aqui cheguei. Neste momento tenho algumas dúvidas sobre discos e aparelhos e procurei resposta. Bem sei que não será muito educado chegar e solicitar de imediato ajuda mas se me conseguirem ajudar ficarei eternamente grato.
Cumprimentos, | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação Seg Ago 25 2014, 20:40 | |
| Bem-vindo sefelt.
Saudações.
| |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação Seg Ago 25 2014, 21:06 | |
| | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Apresentação Seg Ago 25 2014, 21:44 | |
| - sefelt escreveu:
- Boa tarde meus caros,
Através de muita procura de sites (ou blogues) sobre discos aqui cheguei. Neste momento tenho algumas dúvidas sobre discos e aparelhos e procurei resposta. Bem sei que não será muito educado chegar e solicitar de imediato ajuda mas se me conseguirem ajudar ficarei eternamente grato.
Cumprimentos, Para que te possamos ajudar tens de explicar as tuas dúvidas | |
|
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação Seg Ago 25 2014, 21:55 | |
| | |
|
| |
sefelt
| Assunto: Re: Apresentação Seg Ago 25 2014, 22:07 | |
| Passo então a explicar o porque da existência das questões. Passa-se que tenho alguns discos que não sei se mantenho ou vendo, tudo tem que ver com o valor dos mesmos, se forem valiosos, talvez possa desfazer deles se não forem, talvez compre um equipamento para conseguir usufruir dos mesmos...
Relativamente ao gira discos gostava de pedir algumas informações. Será a secção "Phono Geral" a melhor para colocar o equipamento? É um equipamento básico de seu nome Auna TBA-298, será que vale alguma coisa ou é dinheiro deitado à rua?
Sobre os discos, tenho alguns que gostava de saber se serão valiosos ou não, qual será o melhor local para os colocar?
Mais uma vez as minhas desculpas pelas questões saídas assim de rajada.
Cumprimentos e obrigado, | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação Seg Ago 25 2014, 22:55 | |
| Os discos, como muita coisa na vida, tem o valor que nós lhes damos. Espero que lhes dês muito valor e que arranjes equipamento para os ouvir. Bem vindo ao AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Apresentação Ter Ago 26 2014, 20:20 | |
| Bem vindo ao AAP | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Apresentação Ter Ago 26 2014, 21:22 | |
| Olá Fredie | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
| Apresentação | |
|