Na semana passada efectuei pela 1ª vez a compra de discos no site MUSICSTACK, a loja em causa foi a RECORD SALE na Alemanha. Foram 2 discos e quando chegaram à minha mão deparei que um deles não correspondia ao que tinha encomendado (era do mesmo grupo que eu queria). Enviei um mail a relatar o sucedido e com fotos anexadas. Qual não foi o meu espanto na rápida resposta deles a pedirem desculpas pelo sucedido e que pelo facto do erro ser deles, disseram que poderia ficar com o disco errado e que podia escolher entre pagarem o valor do disco na minha conta de Pay Pal ou um Voucher para descontar na próxima compra na loja. Mandei novamente um mail a perguntar se podia mandar vir outro disco que eles tinham e pelo mesmo valor, pagando eu só o valor do envio. A resposta deles foi que tinham todo o gosto de enviar esse mesmo disco e que pelo valor de envio ser baixo que eu não necessitava de pagar.
Moral da história, fiquei com 3 discos pelo preço de 2 e eles ficaram com um novo cliente, pois fiquei também muito contente com a classificação que eles dão aos discos e capas, que correspondem à verdade.
Um abraço