| Era gajo para comprar isto (1) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 10:35 | |
| Era gajo para comprar isto, SME MODEL 20/3Aas above but complete with matching SME Series V precision pick-up arm. Complete with a comprehensive set of tools and equipment including Height Setting Gauge, Ø300mm Stroboscopic Disc, Reflex Record Clamp, Record Spindle Washer, Soft Cover and Operating Instruction Manual. Dimensions: 440 x 350 x 172mm. Packing: Substantial case. Net weight with power supply: 31Kg (68lb) Shipping weight approximately: 45Kg (100lb) • Four point suspension for stability. • Sub-chassis suspended on eighty strands of rubber in the form of forty purpose moulded ‘O rings. • Suspension adjustable through trimmers used in conjunction with a gauge to give recommended settingsor varied to suit individual conditions. • Central fluid damper controls sub-chassis motion and offers resistive ground-path for acoustic signals. • Two screws lock down the sub-chassis and seal the damper for transport. • 19mm diameter main spindle machined from high - chrome steel, hardened, ground and super finished runs in a sealed oil bath for lifetime lubrication. • Screw down reflex record clamping system minimises record resonance. • 6.5Kg (14lb) platter with unique Isodamp face machined with a fine scroll for optimum record interface. • Generous use of extensional damping and resistive loop construction ensure sonic neutrality. • Optional mounting on steel ball feet or compliant inserts, both affording levelling adjustment. • Four jacking screws built into the sub-platter allow the thrust bearing to be off loaded for transit. • The Power Supply design incorporates a 4-layer surface mount technology pcb with on-board user adjustable speed variation control. • Large diameter strobe disc supplied allows precise adjustment of standard speeds. • Speed range: 33 1/3, 45 & 78 rpm. • Fully shielded in-line control unit. LEDs indicate the main functions | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 12:28 | |
| Grande maquinão! O pior é quando os elásticos perdem a elasticidade com as lavagens e o uso! Depois, a meio do disco, o tipo fica com as calças pelos joelhos! Cumprimentos, e boa disposição! | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 12:58 | |
| Por acaso também pensei na questão da deterioração dos »suspensórios«. Mas foi-me assegurado por um utilizador do irmão mais crescido deste modelo, que em quinze anos tal nunca aconteceu. E também me foi dito que o preço dos »O-Rings« é bastante barato e se o proprietário assim o pretender, pode substituir a totalidade dos «suspensórios« regularmente. Ainda não consegui saber o preço dos »elásticos« para confirmar se a sua substituição é realmente acessível.
Cumprimentos,
MJC | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 13:12 | |
| Não tem mau aspecto não senhora. E para quando a aquisição? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14347 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 13:28 | |
| Antecipadamente, apresento um pedido de desculpa ao MJC por não resistir...
Prezado António José da Silva!
Talvez a aquisição seja efectuada, quando o nosso companheiro vender a célula. Depois, instala uma Audio-Technica AT95E nessa Pequena e Média Empresa (SME, sigla de small and medium enterprises).
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 14:09 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Não tem mau aspecto não senhora. E para quando a aquisição?
Isso também eu queria saber. £8.000 por um gira-discos? Tinha que ouvir mais uns quantos nesse patamar de preço antes de me decidir. Mas era gajo para fazer as audições um pouco entornado para o lado do SME. Convém não esquecer que ao câmbio actual, £8.000 são aproximadamente, 400 LPs prensagem actual 500 CDs 760 HDtracks 2000 Donner Kebabs SA, MJC | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 14:14 | |
| - MJC escreveu:
2000 Donner Kebabs
SA,
MJC )__((: Nem me fales dessa m"%$da que vou ser "forçado" a mamar disso nos próximos 12 dias. (nada de robalos, douradas, peixe espada, nem sequer um bom frango de churrasco) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 14:16 | |
| Mas esqueci-me de dizer, que por esse valor (e se não fosse tão pobre) vinha um RB Ultimo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 14:23 | |
- Mas esqueci-me de dizer, que por esse valor (e se não fosse tão pobre) vinha um RB Ultimo.
Só podes estar a brincar... SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 14:24 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Mas esqueci-me de dizer, que por esse valor (e se não fosse tão pobre) vinha um RB Ultimo.
Só podes estar a brincar...
SA,
MJC Nem só um pouco. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 14:47 | |
- MJC escreveu:
SA,
MJC Nem só um pouco. Porquê? SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 14:52 | |
| - MJC escreveu:
- MJC escreveu:
SA,
MJC Nem só um pouco. Porquê?
SA,
MJC Pela certeza de ser melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 15:12 | |
- MJC escreveu:
- MJC escreveu:
- (...) por esse valor (e se não fosse tão pobre) vinha um RB Ultimo.
SA, MJC Nem só um pouco. Porquê?
SA, MJC Pela certeza de ser melhor. Prezado António José da Silva,
Por acaso, terá procedido a audição comparativa a ambos os gira-bolachas para afiançar a afirmação descrita?
|
| |
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 15:17 | |
| - Ghost4u escreveu:
- MJC escreveu:
- MJC escreveu:
- (...) por esse valor (e se não fosse tão pobre) vinha um RB Ultimo.
SA, MJC Nem só um pouco. Porquê?
SA, MJC Pela certeza de ser melhor. Prezado António José da Silva,
Por acaso, terá procedido a audição comparativa a ambos os gira-bolachas para afiançar a afirmação descrita?
Com melhores cumprimentos, Ghost4u Essa e várias outras comparações, já foram feitas. Mesmo sem comparações e na impossibilidade de comparação directa, optaria sempre pelo Ultimo. A minha duvida será só uma. Será que seria necessário o Ultimo quando já o Uno é um gira tão soberbo? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 15:41 | |
| Prezado António José da Silva!
Continuo esclarecido com a sua argumentação.
|
| |
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 15:42 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Prezado António José da Silva!
Com melhores cumprimentos, Ghost4u O que a mim me importa, é que eu estou. (ou penso estar) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 16:51 | |
- Ghost4u escreveu:
Com melhores cumprimentos, Ghost4u O que a mim me importa, é que eu estou. (ou penso estar) Ah bem. Agora estou mais descansado. Afinal estavas mesmo a brincar. SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 17:03 | |
| - MJC escreveu:
- Ghost4u escreveu:
Com melhores cumprimentos, Ghost4u O que a mim me importa, é que eu estou. (ou penso estar) Ah bem. Agora estou mais descansado. Afinal estavas mesmo a brincar.
SA,
MJC Então quer dizer que não pode ser melhor? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 18:41 | |
| Eu era gajo para vender um desses - se o tivesse - para comprar um RB! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Fev 23 2011, 21:56 | |
| Prezado Stereo,
Será que a quantia resultante da venda do Model 20/3A, daria para o intento de adquirir a R&B (Ritmos & Blues), empresa promotora de espectáculos? Sem pretender ser deselegante, duvido.
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qui Fev 24 2011, 15:13 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Prezado Stereo,
Será que a quantia resultante da venda do Model 20/3A, daria para o intento de adquirir a R&B (Ritmos & Blues), empresa promotora de espectáculos? Sem pretender ser deselegante, duvido.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u RB = Rui Borges - gira-discos... | |
|
| |
MikeF Membro AAP
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) Qua Mar 09 2011, 00:18 | |
| É comprar... Eu daqui a pouco vou ter um RB Ultimo; depois é só comparar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Era gajo para comprar isto (1) | |
| |
|
| |
| Era gajo para comprar isto (1) | |
|