aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: AKG K701 Qui Out 16 2014, 19:36 | |
| | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AKG K701 Qui Out 16 2014, 22:01 | |
| Tive uns desses bastante tempo e gostava bastante. Cheguei a ouvi-los com um amp igual a esse e tocaram bem, mas atenção que isso precisa de muito "alimento", são uns auscultadores difíceis. Apenas têm um pequeno defeito, que é feitio, que é serem um bocadito leves no grave, falta de extensão ... Mas isso é apenas um pormenor, e até pode ser favorável porque torna o grave mais preciso. Só os vendi porque me apareceram uns raros Sennheiser HD580 Jubilee que fazem tudo como esses mas com mais extensão no grave. | |
|
aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Re: AKG K701 Qui Out 16 2014, 22:33 | |
| - Milton escreveu:
- Tive uns desses bastante tempo e gostava bastante.
Cheguei a ouvi-los com um amp igual a esse e tocaram bem, mas atenção que isso precisa de muito "alimento", são uns auscultadores difíceis. Apenas têm um pequeno defeito, que é feitio, que é serem um bocadito leves no grave, falta de extensão ... Mas isso é apenas um pormenor, e até pode ser favorável porque torna o grave mais preciso. Só os vendi porque me apareceram uns raros Sennheiser HD580 Jubilee que fazem tudo como esses mas com mais extensão no grave. Olha que eu tive uns Sennheiser HD600 em conjunto com um Muscal Fidelity X-Can V2, do que me lembro acho que na parte dos graves não eram tão pronunciados, tão poderosos na definição e colocação e no geral acho os AKG K701, tem uma melhor colocação e definição, para alem disso acho que em termos de conforto os Sennheiser menos confortáveis do que os AKG e então quando o tempo aquece, os Sennheiser poxa, aquecem as orelhas e poem nos a transpirar num instante, mas isto é a minha humilde opinião, tambem a comparação não é em relação com os Sennheiser HD580 Jubilee. " mas atenção que isso precisa de muito "alimento", são uns auscultadores difíceis" , dentro de preços razoáveis o que aconsselharias, em termos de HeadAmps? | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: AKG K701 Qui Out 16 2014, 23:11 | |
| Esse que tens aí é melhor do que o Musical Fidelity, nmmo Não serei a pessoa mais indicada para te aconselhar um amp porque eu próprio nunca cheguei a tentar investigar um amp que os satisfizesse . Mas arrisco-me a dizer que deverá ser um SS. Digo isto porque obtive muito bons resultados com eles ligados na saída de auscultadores do meu Technics SE-A1010 | |
|