jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: O que se passa com o preço dos AKG K701? Ter Dez 31 2019, 13:15 | |
| Já viram o preço a que estão (amazon.co.uk, thomann, woodbrass, ...) ? Serão fake? É que no site da marca continuam a $449.00 each. | |
|
Mellowship
Mensagens : 24 Data de inscrição : 22/10/2018 Idade : 45 Localização : Porto
| Assunto: Re: O que se passa com o preço dos AKG K701? Seg Fev 01 2021, 14:18 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- Já viram o preço a que estão (amazon.co.uk, thomann, woodbrass, ...) ?
Serão fake? É que no site da marca continuam a $449.00 each. Uma pergunta tão interessante e ainda ninguém respondeu... O preço baixo dos K701 é devido, na minha opinião, a duas coisas: 1) Modelo muito antigo, que já tem muita concorrência interna e externa a preços muito competitivos. 2) Os K701 que se vendem agora já não são "made in Austria", e duvido que sejam tão bons quanto os primeiros. A Harman deve ter continuado a produzir o K701 sem o ter descontinuado, porque quis cavalgar o sucesso dos modelos originais, mas agora são feitos sabe-se lá onde, por quem e com que materiais... Eu tenho um par de K701 que comprei em segunda mão, já com muitos anos de serviço e muito uso, mas esteticamente impecáveis. Só precisaram de almofadas, afinadores acústicos e elásticos novos. Msa como me custaram tão pouco, eu não tive muita pena deles e alterei-os bastante. Depois de uma boa afinação da parte de trás do driver, de cabo interno novo da canare, de fichas jack fêmea nos dois lados, tenho uns K701 balanceados que me dão muitas e boas horas de prazer sonoro com um excelente conforto. | |
|