| Há dias de sorte... | |
|
+5zaratustra Milton vlopes luis lopes António José da Silva 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 08:46 | |
| Hoje de manhã, um colega de trabalho ofereceu-me 90 LP´s. Quarentena duplos da história do Rock, do qual fazem parte 10 livros, e dez álbuns com várias coisas porreiras. Mais logo com calma, já vão poder ver a extensão do meu problema. É que vou ter que carregar com eles. Mas quem corre por gosto.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 11:17 | |
| grande amigo!!!!!!!! eu tenho um carro grande........ | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 11:54 | |
| olha que eu cheguei primeiro.... )__((: | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 17:26 | |
| Agradeço desde já a amabilidade de ambos, e estou tentado a aceitar. Assim poupo no táxi, e tenho quem me ajude a carregar os 90 LP's para casa. (primeiro andar) É que as minhas costas já não são o que eram. Se estiver calor, e como forma de agradecimento, proporcionarei a ambos uma mini. E agora algumas fotositas. Os álbuns da história do Rock, nunca forma tocados. Desconheço por enquanto a qualidade sonora desta colecção, mas posso dizer que só pelos livros vale a pena. Uma autentica enciclopédia da musica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 17:33 | |
| Dá Deus nozes.... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 17:41 | |
| &%#"$*... o sol quando nasce não é para todos... *+&$%#"* | |
|
| |
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 17:43 | |
| - zaratustra escreveu:
- &%#"$*... o sol quando nasce não é para todos... *+&$%#"*
Foi isso que eu pensei. )__((: Mas também penso nas centenas que ele ainda tem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 17:51 | |
| Os álbuns da história do Rock, nunca forma tocados. Desconheço por enquanto a qualidade sonora desta colecção, mas posso dizer que só pelos livros vale a pena. Uma autentica enciclopédia da musica.
Deve ser muito interessante, então se a qualidade sonora ( sic ), e a selecção musical for boa melhor, serão a cereja ( vinil ), no topo do bolo ( gira- discos ). Ainda bem que há amigos assim. Foi uma mini a troca ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 17:55 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- O
Foi uma mini a troca ? 100% borlex. A mini está reservada para a minha boleia e ajuda no carregar dos discos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 19:21 | |
| Se eles te derem tempo, paga umas minis a estes meus amigos que vão estar á tua espera... [img] [/img] | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 19:23 | |
| | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 21:04 | |
| podes deixar isso ca em casa , aqui bem perto do aeroporto , esses taxistas cobram um balurdio pela bagagem | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| |
| |
longplay Membro AAP
Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Sáb Fev 26 2011, 22:56 | |
| Há tipos sem sorte nenhuma... | |
|
| |
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Dom Fev 27 2011, 16:18 | |
| Depois de ler cuidadosamente os vossos comentários, só me apraz o seguinte. Quem faz o bem, bem lhe acontece. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Dom Fev 27 2011, 17:59 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Depois de ler cuidadosamente os vossos comentários, só me apraz o seguinte. Quem faz o bem, bem lhe acontece.
É verdade :-) | |
|
| |
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Dom maio 08 2011, 21:36 | |
| Hoje foi mais um dia de (muita) sorte. Inclusivamente tenho que confessar que a oferta do disco em questão é totalmente secundária e já lá vamos. Muito mais importante é o facto de uma pessoa que ao longo dos últimos 2 anos se tornou num grande amigo meu e do Rui Borges se ter dado ao trabalho de nos vir visitar deixando a sua terra natal, a Alemanha. A vida tem destas coisas. Pessoas que se valorizam umas ás outras. E são os valores humanos que eu tanto preso que estão acima de tudo neste mundo. Tudo o resto é secundário. E é quando o secundário se sobrepõe ao essencial, que eu "salto" fora. E voltando ao tema, não só tenho a sorte de como já disse ter o meu amigo Ralf e esposa em Portugal, como se deu ao trabalho de me presentear com a nova revista alemã LP e um magnifico álbum duplo novo a estrear. Dead Can Dance - Into The Labyrinth E não é uma edição qualquer, mas sim a fabulosa edição da Mobile Fidelity Sound Lab edição limitada com o numero 000683 (MoFi) A um grande amigo, o meu sentido obrigado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Há dias de sorte... Seg maio 09 2011, 22:49 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Há dias de sorte... | |
| |
|
| |
| Há dias de sorte... | |
|