"Quando Amália desceu o Chiado" - reportagem Expresso
2 participantes
Autor
Mensagem
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
Assunto: "Quando Amália desceu o Chiado" - reportagem Expresso Seg Out 27 2014, 21:33
Caros colegas
Antes de mais desculpem a minha ignorância quanto ás gravações da Amália Rodrigues mas fiquei surpreendido com a reportagem do Expresso. Eu não sabia qua a Amália tinha gravado em Londres nos seus primórdios. Se o fez, suponho que deve ter tido alguns álbuns bem gravados. Eu, dos vários álbuns que ouvi, nenhum me encheu as medidas ( sonicamente falando é claro ), mas convenhamos que também não ouvi tantos assim mas pareceu-me que a qualidade não era a melhor daí ter deixado de prestar a atenção que os seus álbuns merecem. E então pergunto, alguém, tem presente, na vária discografia da Amália, quais as edições merecedoras de uma audição atenta ?
Abraço da ignorância.
Aspra
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: "Quando Amália desceu o Chiado" - reportagem Expresso Seg Out 27 2014, 23:57
Aconselho-te fortemente este no original da Columbia. De cair para o lado.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: "Quando Amália desceu o Chiado" - reportagem Expresso Ter Out 28 2014, 00:00