brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Sme 3009 II improved vs Sme III Qua Nov 12 2014, 00:31 | |
| Boas Malta, estive a ler cá no fórum sobres o braços sme e já fiquei com um apanhado da vossa opinião, agora se tivessem que escolher entre esses dois qual escolheriam.
Desde já obrigado | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sme 3009 II improved vs Sme III Qua Nov 12 2014, 00:37 | |
| Ora bem vindo ao AAP. Ambos são bons braços, mas eu se tivesse que escolher iria para o 3009 com Headshell amovível. Se fores para o 3 ficas limitado a células MM de alta comliance. No caso de ser mesmo para MM de alta compliance, o 3 é muito bem construído. Esta é a minha opinião. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
ribeiro3955 Membro AAP
| Assunto: Re: Sme 3009 II improved vs Sme III Ter Jan 13 2015, 22:59 | |
| O SME III foi desenhado para uma moda estranha que surgiu nos finais dos anos 70 e que apontada agulhas (cápsulas) de muito alta compliance (muito macias) e braços de muito baixa massa móvel. Hoje essas coisas deixaram de ter mercado me resumo o série II deverá ser bem melhor e muito mais universal para aquilo que se fabrica e procura hoje. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sme 3009 II improved vs Sme III | |
| |
|