nicodemes Membro AAP
| Assunto: Akai M7 Ter Dez 09 2014, 10:10 | |
| Finalmente tenho o meu AkaI a funcionar! Por sorte conheci no café uma pessoa que me indicou um antigo técnico da rádio renascença que fazia manutenção dos aparelhos de estúdio, e maior sorte ,aqui em Cascais O Sr. tinha umas bobines ampex, novas e ainda fechadas das quais comprei algumas .Tambem afinou a gravação do akai com a ampex.Está excelente Fui buscar as velhas fitas gravadas ,que prazer! Como não se pode fazer publicidade no fórum, se alguém precisar envie-me PM E obrigado ao fórum, foi muito útil ....
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Akai M7 Ter Dez 09 2014, 11:36 | |
| - nicodemes escreveu:
- Finalmente tenho o meu AkaI a funcionar!
Por sorte conheci no café uma pessoa que me indicou um antigo técnico da rádio renascença que fazia manutenção dos aparelhos de estúdio, e maior sorte ,aqui em Cascais O Sr. tinha umas bobines ampex, novas e ainda fechadas das quais comprei algumas .Tambem afinou a gravação do akai com a ampex.Está excelente Fui buscar as velhas fitas gravadas ,que prazer! Como não se pode fazer publicidade no fórum, se alguém precisar envie-me PM E obrigado ao fórum, foi muito útil ....
Pelo contrário, deves de fazer a divulgação dessa pessoa. São cada vez menos os que sabem verdadeiramente cuidar destes velhos tesouros. E bota aqui umas fotos do bicho reparado. Já agora, sabes se ele tem mais fitas? Anda sempre malta à procura de bobines para os seus RtR. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Joaquim Teodósio Membro AAP
Mensagens : 99 Data de inscrição : 28/04/2013 Idade : 66 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Akai M7 Qua Dez 10 2014, 09:52 | |
| Mais um AKAI a bombar. Parabéns e boas audições. Saudações, JJTeodósio | |
|
nicodemes Membro AAP
| Assunto: Re: Akai M7 Qui Fev 19 2015, 16:54 | |
| Resposta ao Pedro GV
Desculpe não ter respondido antes mas tenho andado muito ocupado e não tenho vindo aqui
Como não posso mandar PM ,respondo aqui
Sobre as fitas , estamos com azar .Na verdade o azar maior foi do sr. que entretanto faleceu.Falei com a viúva que amavelmente me deu as restantes bobines e mais algum material.
Para além de lamentar a morte do sr. ,uma simpatia Neste momento procuro outro técnico para fazer uma revisão ao meu sansui e mais algum equipamento parado há muito tempo Julgo ter respondido a sua questão
cumprimentos | |
|
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Akai M7 Qui Fev 19 2015, 18:59 | |
| Obrigado Nicodemes.
Podes entrar em contacto com Joaquim Pinto. Ele esta a ajustar o meu RtR Akai.
Melhores cumprimentos | |
|