| Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Seg Dez 29 2014, 12:03 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Seg Dez 29 2014, 12:41 | |
| Ainda bem que parece senão já o tinham levado e por 20€ se confirmar o excelente andar phono para MC já valeu...e depois sempre arranjo forma de o vestir como deve de ser e já não parecerá uma maquina de calcular... segunda constava na altura ele batia-se com os NAIMS...estou desesperado para ouvir ... falta-me os cabos DIN que não sei onde arranjar!!! talvez vocês dêm uma ajudinha... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Seg Dez 29 2014, 12:47 | |
| http://www.ebay.co.uk/itm/NAIM-QUAD-5-PIN-DIN-TO-PHONO-RCA-OFC-INTERCONNECT-CABLE-1M-/320728654959?pt=UK_Computing_Sound_Vision_Audio_Cables_Adapters&hash=item4aaceae46f
http://www.ebay.co.uk/itm/FOR-VINTAGE-QUAD-AMP-5-PIN-DIN-PLUG-TO-2X-PHONO-RCA-INTERCONNECT-CABLE-LEAD-1m-/261715090729?pt=UK_Sound_Vision_Amplifier_Parts&hash=item3cef6f5d29
http://www.ebay.co.uk/itm/5-Pin-Din-Plug-to-2-Phono-RCA-sockets-Adapter-B-O-NAIM-QUAD-/251632178815?pt=UK_Computing_Sound_Vision_Audio_Cables_Adapters&hash=item3a9672567f _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Seg Dez 29 2014, 12:50 | |
| Este para o pré de phono é excelente visto que está muito bem isolado. No meu set-up em Inglaterra, tinha hum com um dos de cabo, e com este, silencio total.
http://www.ebay.co.uk/itm/Milty-5-Pin-Din-to-2-RCA-Phono-Adaptor-/291219678956?pt=UK_Sound_Vision_Audio_Cable_Terminations&hash=item43ce0ba6ec _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Seg Dez 29 2014, 14:09 | |
| Amigo Bailote...bem pode chorar a 440 mla, essa Benz para os meus ouvidos toca pior que uma simples AT95E, Digo isto pois tive uma!Isto para os meus ouvidos, claro está! | |
|
| |
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Seg Dez 29 2014, 14:44 | |
| - nbunuel escreveu:
- Amigo Bailote...bem pode chorar a 440 mla, essa Benz para os meus ouvidos toca pior que uma simples AT95E, Digo isto pois tive uma!Isto para os meus ouvidos, claro está!
Também tive uma que comprei nova. Foi a célula que vendi com mais velocidade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Ter Dez 30 2014, 18:23 | |
| - nbunuel escreveu:
- Amigo Bailote...bem pode chorar a 440 mla, essa Benz para os meus ouvidos toca pior que uma simples AT95E, Digo isto pois tive uma!Isto para os meus ouvidos, claro está!
Bom afinal a 440 regressa a casa, pois o amigo não se convence a lavar os discos e tinha a expetativa de não ouvir pipocas nos seus discos anntigos e sujos, agora vou-lhe lavar os discos e levar alguns meus para ele ouvir...mal empregado Linn akito | |
|
| |
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Ter Dez 30 2014, 18:25 | |
| - BAILOTE escreveu:
- nbunuel escreveu:
Bom afinal a 440 regressa a casa, pois o amigo não se convence a lavar os discos e tinha a expetativa de não ouvir pipocas nos seus discos anntigos e sujos, agora vou-lhe lavar os discos e levar alguns meus para ele ouvir...mal empregado Linn akito No mínimo, ele que compre uma Knosti. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Ter Dez 30 2014, 18:29 | |
| convencê-lo é que vai ser obra... | |
|
| |
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Ter Dez 30 2014, 18:30 | |
| Então...e a máquina registadora, já dá som? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Ter Dez 30 2014, 18:34 | |
| Não falta-me um rôlo... estou á espera que me façam um cabo din/rca aqui em portimão... | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Ter Jan 06 2015, 11:53 | |
| boas já fui buscar o cabo din e já ouvi o bichinho e fiquei agradavelmente surpreendido: Liguei o tuner e assiti á melhor captação e reprodução de ondas hertzianas de sempre com os filtros realmente competentes e um prazer a ouvir radio como nunca tive...som praticamente limpo e gama media impressionante. Depois liguei-o ao pré dynavox e coloquei um cd e os senheiser nos ouvidos...bem me chamaram para jantar varias vezes até que desistiram !!! uma musicalidade e gama media de impôr respeito estes meninos não brincavam em serviço...quem olha para ele não imagina o que vai lá dentro e após tantos anos todos os botões sem ruido absoluto a não ser a saida din que ao mexer na ficha pode ficar com hum mas na posição correta praticamente limpo de fundo . Ontem resolvi ligar o cabo de colunas responsavel por graves e medios das Vandersteen e apenas ouvi um pouco de dire straits e pareceu-me uma gama media muito agradavel e um grave rapido mas ainda carece de outra audição mais competente e relaxada. Este aparelho apanhou-me de assalto e resolvi interessar-me mais por esta marca mas os preços são proibitivos mas deixo-vos aqui algumas fotos do que eles fazem nos dias de hoje, quanto ás criticas aconselho uma procura mais intensa e de preferência uma boa audição porque acredito que com a qualidade de construção que consta no portfólio desta marca o som dos novos modelos coloquem em causa muita coisa que anda por aí... www.nytechaudio.com | |
|
| |
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Ter Jan 06 2015, 15:24 | |
| Tens ai uma alternativa para dar descanso ao Dyna nos meses quentes de verão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição Ter Jan 06 2015, 15:45 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Tens ai uma alternativa para dar descanso ao Dyna nos meses quentes de verão.
sim é verdade e ainda falta testar o andar de phono mas estou á espera de uma base em aluminio maquinado para testar o braço Helius entretanto não tenho ouvido vinil... ...mas em principio a base fica pronta hoje e em breve haverá mais noticias e espero que boas... | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição | |
| |
|
| |
| Nytech CTA 252 XD2-Nova Aquisição | |
|