| "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 42 Localização : Porto
| Assunto: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 16:27 | |
| Olá! Comprei um amplificador Sanyo Plus A35 e um Rádio Plus T35! A encomenda chegou hoje desta forma... Limpei o pó e experimentei. O Radio não estava a funcionar correctamente. Abri e consegui identificar o problema. Já está a tocar! (Pena o botão do volume ter ficado todo torto, devido ao acondicionamento, no transporte.) O Amplificador, supostamente estava impecável... A verdade é que não toca! (Comprar coisas nos sites de classificados sem se experimentar tem destas coisas.) As luzes estão todas a funcionar, no entanto não sai som. Abri e verifiquei os fusíveis, estão bons. Alguém me poderá dar uma dica, para ver o que eventualmente possa ser? Antecipadamente grato,
Última edição por Hallscool em Qua Fev 03 2016, 20:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 17:22 | |
| Não sou a pessoa indicada para te dar diagnosticos virtuais, mas já tive um que tinha os mesmos sintomas e o arranjo era mais caro que comprar outro. Não te quero desiludir mas se ligas-te tudo bem, as colunas estão boas e mesmo assim não dá som, poder ter algum componente queimado ou as saídas de som queimadas. Manda o equipamento a um técnico, é o aconcelhavel . | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 18:20 | |
| - Petrus escreveu:
- Não sou a pessoa indicada para te dar diagnosticos virtuais, mas já tive um que tinha os mesmos sintomas e o arranjo era mais caro que comprar outro. Não te quero desiludir mas se ligas-te tudo bem, as colunas estão boas e mesmo assim não dá som, poder ter algum componente queimado ou as saídas de som queimadas.
Manda o equipamento a um técnico, é o aconcelhavel . Experimentei com headphones tambem. O que parece é que o amplificador não detecta a entrada da fonte. Terá que ser um técnico a analisar... É aborrecido, porque comprei o amplificador e o radio como se ambos estivessem a funcionar. O acondicionamento do equipamento para enviar pelos ctt, foi óptimo como se pode ver nas fotografias. Apenas um saco e fita-cola. Nem num caixote enviaram... Acho que nem vou dizer nada ao vendedor... O que vale é que o Radio está a funcionar e é bem bonito! | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 18:52 | |
| Mas geralmente quem faz o acondicionamento é o proprio vendedor, não os CTT. Pois, realmente é pena estar nesse estado. Leva-o a um técnico e pede um orçamento e ficas logo a saber se tem arranjo e se vale a pena mandar arranjar.
| |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 18:55 | |
| - Petrus escreveu:
- Mas geralmente quem faz o acondicionamento é o proprio vendedor, não os CTT.
Pois, eu sei, por isso fiquei um pouco aborrecido... O que vale é que foi um bom preço, apesar do amplificador estar avariado. | |
|
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 19:01 | |
| - Hallscool escreveu:
- Petrus escreveu:
- Mas geralmente quem faz o acondicionamento é o proprio vendedor, não os CTT.
Pois, eu sei, por isso fiquei um pouco aborrecido...
O que vale é que foi um bom preço, apesar do amplificador estar avariado. Eu não me iria conter, dizia-lhe tudo e mais alguma coisa. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 21:05 | |
| bonitas peças independentemente do valor se o vendedor disse que funcionava, é teu dever de informar como estão os equipamentos. não perdes nada em saber qual a resposta do vendedor. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 21:19 | |
| - luis lopes escreveu:
- bonitas peças
independentemente do valor se o vendedor disse que funcionava, é teu dever de informar como estão os equipamentos. não perdes nada em saber qual a resposta do vendedor. Enviei um e-mail apenas a informar que o amplificador não funciona. É aborrecido porque estava a contar que funcionasse, por isso o comprei. O conjunto do radio e amplificador ficou por 35€. O vendedor pagou 18€ de portes. A verdade é que só o radio vale um pouco mais que 35€. Aqui no fórum um membro tem um à venda por 140€. Independentemente dos valores, efectivamente são muito giros estes equipamentos. O radio toca mesmo muito bem, e é giríssimo com as luzinhas todas acesas! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 21:35 | |
| quem sabe,... após vistoria do medico, pode ser que seja coisa simples. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 21:42 | |
| - luis lopes escreveu:
- quem sabe,... após vistoria do medico,
pode ser que seja coisa simples. Espero que sim! Não sei se este amplificador tem relé, porque quando o ligo as luzes acendem todas, mas não se ouve o barulhinho do relé. Nos meus outros amplificadores ouve-se passado uns segundos após se ligar.
Última edição por Hallscool em Qua Fev 03 2016, 22:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Petrus Membro AAP
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 21:58 | |
| Tal como o Luis disse, até pode ser uma coisa simples e por pouco gasto ficas com o amplificador impecável e uma vez que o vão verificar, ficas logo a saber se é uma ou mais coisas que precisam de reparação. Vale a pena ir a um técnico. | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qua Fev 03 2016, 22:10 | |
| O vendedor disse-me que o amplificador estava a funcionar. Pediu desculpa e disse para eu ver por quanto fica a reparação, ou para o enviar de volta que me devolve o dinheiro.
Obviamente não irei enviar de volta, porque só no valor dos portes, o vendedor iria perder o dinheiro da venda. E assumo o valor da reparação. Mas gostei da simpatia do vendedor.
Recomendam algum técnico na zona do Porto, Vila nova de Gaia? | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14276 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qui Fev 04 2016, 10:22 | |
| - Hallscool escreveu:
- Comprei um amplificador Sanyo Plus A35 e um Rádio Plus T35! (...)
(...) o Radio está a funcionar e é bem bonito! (...) Aqui no fórum um membro tem um à venda por 140€. (...) O radio toca mesmo muito bem! (...) Prezado Hallscoll Efectivamente, esse sintonizador cumpre muito bem a sua função. A captação das emissoras, se for efectuada com antena exterior, fá-lo cantar em todo o seu esplendor. Entretanto, sou vendedor de um exemplar, mas não pela troca de uma centena e quatro dezenas de "euricos"... Com melhores cumprimentos, 4u | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qui Fev 04 2016, 11:28 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Hallscool escreveu:
- Comprei um amplificador Sanyo Plus A35 e um Rádio Plus T35! (...)
(...) o Radio está a funcionar e é bem bonito! (...) Aqui no fórum um membro tem um à venda por 140€. (...) O radio toca mesmo muito bem! (...) Prezado Hallscoll
Efectivamente, esse sintonizador cumpre muito bem a sua função. A captação das emissoras, se for efectuada com antena exterior, fá-lo cantar em todo o seu esplendor. Entretanto, sou vendedor de um exemplar, mas não pela troca de uma centena e quatro dezenas de "euricos"...
Com melhores cumprimentos, 4u Tenho que experimentar com uma antena exterior! O Anúncio que vi foi este. Quando comprei o conjunto do A35 e T35 por 35€, fiz uma pesquisa rápida para ver quais os valores aproximados no mercado de usados e vi o seu anúncio é um outro no OLX por 200€ de um A35. Sabia que o estado dos equipamentos por 35€ com portes incluídos, não era o melhor, mas estava convencido que funcionavam. Ainda assim, considero que fiz um excelente negócio. | |
|
| |
Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qui Fev 04 2016, 13:23 | |
| - Hallscool escreveu:
- O vendedor disse-me que o amplificador estava a funcionar. Pediu desculpa e disse para eu ver por quanto fica a reparação, ou para o enviar de volta que me devolve o dinheiro.
Obviamente não irei enviar de volta, porque só no valor dos portes, o vendedor iria perder o dinheiro da venda. E assumo o valor da reparação. Mas gostei da simpatia do vendedor.
Recomendam algum técnico na zona do Porto, Vila nova de Gaia? Bom dia Tem em Espinho, na rua 19, a Manfers Eletrónica, que é malta impecável. Boa sorte Aspra | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14276 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qui Fev 04 2016, 13:32 | |
| Esse anúncio já não faz sentido. Existe outro mais recente... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qui Fev 04 2016, 18:43 | |
| - Hallscool escreveu:
- O vendedor disse-me que o amplificador estava a funcionar. Pediu desculpa e disse para eu ver por quanto fica a reparação, ou para o enviar de volta que me devolve o dinheiro.
Recomendam algum técnico na zona do Porto, Vila nova de Gaia? Boa noite, Filipe. Em Espinho conheço o Engº Manoel Soares / Manfers - 934561457 Cumprimentos | |
|
| |
Hallscool Membro AAP
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) Qui Fev 04 2016, 20:23 | |
| - Aspra escreveu:
Bom dia
Tem em Espinho, na rua 19, a Manfers Eletrónica, que é malta impecável.
Boa sorte
Aspra - zaratustra escreveu:
Boa noite, Filipe.
Em Espinho conheço o Engº Manoel Soares / Manfers - 934561457
Cumprimentos
Obrigado! Já falei com Manuel Soares. Muito simpático e prestável. Em principio irei deixar lá o A35. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) | |
| |
|
| |
| "Nova" Aquisição! Sanyo Plus A35 e T35 :) | |
|