| Procuro disco de teste | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 11:38 | |
| Estou a procura de um disco (LP) de testes, desses que utilizam se para regular o antiskating.
Cumprimentos, | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 11:55 | |
| - PedroGV escreveu:
- Estou a procura de um disco (LP) de testes, desses que utilizam se para regular o antiskating.
Cumprimentos, Boas Pedro. Num LP com espaço sem gravação no final do disco ao pousares a célula, entre as estrias, se esta não mexer para lado nenhum até ser atingida pela estria, está afinado o anti skating. | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 12:05 | |
| Olá Pierre.
Não sei se percibí. Situo o braço no fim do disco, e aquando inicia no sulco sem gravação não deve mecher para lado nenhum, só seguir o sulco direito?
Obrigado por responder | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 12:12 | |
| - PedroGV escreveu:
- Olá Pierre.
Não sei se percibí. Situo o braço no fim do disco, e aquando inicia no sulco sem gravação não deve mecher para lado nenhum, só seguir o sulco direito?
Obrigado por responder Claro. Pousas a agulha na parte lisa do sulco ate ser arrastada pela estria. Ao pousares nessa parte lisa a célula/braço não deverá "escorregar" nem para trás nem para a frente só quando a estria apanhar a agulha. Se fugir para um dos lados ´ajustar o anti skating. | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 12:14 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 12:19 | |
| Esse método de regular o anti-skating não é correto porque retira a modelação contida nas espiras que é um dos fatores mais importantes na geração da força de skating. O disco de teste, é uma maneira muito mais correta e eficaz. Existem outras, como o aparelho próprio da Dual, mas é difícil de adquiri. Mas uma parte do disco sem espiras, não é correto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 12:31 | |
| http://brujic.gradjevinans.net/HiFi/ve_skating_force_and_antiskating.pdf
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 12:50 | |
| - António José da Silva escreveu:
- http://brujic.gradjevinans.net/HiFi/ve_skating_force_and_antiskating.pdf
Artigo extremamente instrutivo e interessante. Finalmente impõe se conseguir um disco de teste. À pouca coisa no ebay e caro. Muito obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 12:57 | |
| Muito bom mas difícil de arranjar.
http://dual.pytalhost.eu/skateometer/ _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 13:05 | |
- Muito bom mas difícil de arranjar.
http://dual.pytalhost.eu/skateometer/ Enquanto apareça este ou um disco de teste so fica o regulador do braço e depois afinar a regulação de ouvido, mas para aqueles que estamos já algo surdos é pouco fiavel | |
|
| |
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 13:36 | |
| - PedroGV escreveu:
- António José da Silva escreveu:
http://dual.pytalhost.eu/skateometer/ Enquanto apareça este ou um disco de teste so fica o regulador do braço e depois afinar a regulação de ouvido, mas para aqueles que estamos já algo surdos é pouco fiavel Eu se estivesse ai, emprestava-te um (ou mais) disco de teste. Pode ser que alguém por aqui te possa emprestar um. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro disco de teste Dom Jan 18 2015, 13:47 | |
- PedroGV escreveu:
- António José da Silva escreveu:
http://dual.pytalhost.eu/skateometer/ Enquanto apareça este ou um disco de teste so fica o regulador do braço e depois afinar a regulação de ouvido, mas para aqueles que estamos já algo surdos é pouco fiavel
Eu se estivesse ai, emprestava-te um (ou mais) disco de teste. Pode ser que alguém por aqui te possa emprestar um. Agradeço a tua oferta. Tambem não é nada que não possa esperar. Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro disco de teste | |
| |
|
| |
| Procuro disco de teste | |
|