| TOSHIBA SR-F335 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
henrikosousa
Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/01/2015 Idade : 43 Localização : Braga
| Assunto: TOSHIBA SR-F335 Seg Jan 26 2015, 09:49 | |
| Bom dia Tenho um gira-discos TOSHIBA SR-F335 o qual foi comprado em 1980 pelo meu pai mas por circunstâncias da vida pouco funcionou e quando funcionou foi quando o emprestou a alguém que fez o favor de o abrir e descoordenar aquilo e tem estado guardado na caixa até agora. Quero restaurá-lo para devolver ao meu pai sem ele saber mas o mecanismo interior está todo mexido. Já esteve em curiosos que souberam desmontar mas montar novamente já não conseguiram e deixaram-me uma peça colada por dentro porque não souberam voltar a metê-la no sítio! E que por sinal parece ser a peça fundamental para o mecanismo funcionar porque é a roda dentada que tem um género de carril e está mesmo por baixo do prato! Precisava que alguém que percebesse e me ajudasse a dar uma nova vida a este aparelho magnifico, pelo menos para mim. Obrigado pelo vosso tempo Abraço | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: TOSHIBA SR-F335 Seg Jan 26 2015, 10:10 | |
| É de facto um giradiscos muito bonito, tive um igual e gostava imenso dele. De que zona/cidade és? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: TOSHIBA SR-F335 Seg Jan 26 2015, 10:16 | |
| Já vi que és de bracarense...tenho pena mas nao conheço ninguem nessa zona para te ajudar, mas de certo alguem daqui conhece e te indica. | |
|
| |
henrikosousa
| Assunto: Re: TOSHIBA SR-F335 Seg Jan 26 2015, 10:47 | |
| - Milton escreveu:
- Já vi que és de bracarense...tenho pena mas nao conheço ninguem nessa zona para te ajudar, mas de certo alguem daqui conhece e te indica.
Já tive o contacto de um senhor ali em Espinho mas perdi-o. Se for alguém no Porto também não é por ai. Posso perfeitamente deslocar-me lá. Obrigado | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: TOSHIBA SR-F335 Seg Jan 26 2015, 12:02 | |
| bela peça decerto depois de uma visita ao tec. fica um "mimo" | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: TOSHIBA SR-F335 Seg Jan 26 2015, 15:29 | |
| - henrikosousa escreveu:
- Milton escreveu:
- Já vi que és de bracarense...tenho pena mas nao conheço ninguem nessa zona para te ajudar, mas de certo alguem daqui conhece e te indica.
Já tive o contacto de um senhor ali em Espinho mas perdi-o. Se for alguém no Porto também não é por ai. Posso perfeitamente deslocar-me lá.
Obrigado Boa tarde, Henrique. Em Espinho tens o engenheiro Manoel que poderá ajudar a recuperar esse teu Toshiba. Contacto: 934561457 Boa sorte | |
|
| |
henrikosousa
| Assunto: Re: TOSHIBA SR-F335 Seg Jan 26 2015, 15:30 | |
| - zaratustra escreveu:
- henrikosousa escreveu:
- Milton escreveu:
Já tive o contacto de um senhor ali em Espinho mas perdi-o. Se for alguém no Porto também não é por ai. Posso perfeitamente deslocar-me lá.
Obrigado Boa tarde, Henrique.
Em Espinho tens o engenheiro Manoel que poderá ajudar a recuperar esse teu Toshiba. Contacto: 934561457
Boa sorte É mesmo isso. Obrigado! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: TOSHIBA SR-F335 Ter Jan 27 2015, 23:42 | |
| - Milton escreveu:
- É de facto um giradiscos muito bonito, tive um igual e gostava imenso dele.
De que zona/cidade és? O meu Pai teve um igual no mesmo ano, depois trocou o sistema e lá foi o Toshiba. Ainda bem que já tens um contacto de um técnico, tenho aqui um no Porto é bom rapaz e trabalha bem a bons preços mas é cá um aldrabão no que toca a data de entrega, diz sempre que está pronto 2ª feira, só não sabemos em que mês e ano. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOSHIBA SR-F335 | |
| |
|
| |
| TOSHIBA SR-F335 | |
|