Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 43 Localização : Porto
| Assunto: Toshiba PC-X10 Dom maio 06 2018, 23:08 | |
| Maltinha, Tenho este leitor de cassetes, há muitos anos e muitos deles sem utilização. Experimentei e funcioba, porém há uma interferência do botão de gravação e do play, que com um pequeno toque na cassete, desaparece. Esteticamente não está irrepreensível, mas está com um aspecto muito agradável. Gostaria de o deixar num técnico especializado, para o pôr a funcionar a 100%, no entanto, gostaria de saber na vossa opinião se este leitor merece. Se me pudessem dar uma estimativa do valor de uma revisão, apreciava. Grato antecipadamente, | |
|
Evan Oliveira Membro AAP
Mensagens : 184 Data de inscrição : 15/11/2017 Idade : 64 Localização : Capital... da Bairrada!
| Assunto: Re: Toshiba PC-X10 Seg maio 14 2018, 10:30 | |
| Boas, Não é um ícone da técnica, mas é bonito. Qualquer reparação, por pequena que seja, fica sempre em alguns (bastantes) Euros...! Aparentemente é um problema mecânico que pode ser fácil, ou não. Tem aí em Gaia, a JP service, que é uma casa especializada. Peça um orçamento. | |
|
Hallscool Membro AAP
Mensagens : 746 Data de inscrição : 10/02/2015 Idade : 43 Localização : Porto
| Assunto: Re: Toshiba PC-X10 Seg maio 14 2018, 14:55 | |
| Obrigado Evan, Entretanto já descobri qual era o problema. Spray de contactos resolveu o problema. Mas irei levar a esse técnico que indicou para pedir um orçamento para o pôr impecável. Também o acho bonito, e toca lindamente, Obrigado uma vez mais, | |
|
Cylon Membro AAP
| Assunto: Re: Toshiba PC-X10 Seg maio 14 2018, 21:51 | |
| Gostei dos potenciómetros de controlo de volume. Parecem as combinações de um cofre! Os receivers Sanyo também são assim. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Toshiba PC-X10 | |
| |
|