| Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
legendz Membro AAP
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro Seg Jan 26 2015, 15:41 | |
| É um pouco fora do normal aqui no fórum (ou não) mas necessito periodicamente dos serviços de um marceneiro para tarefas de relaminar caixas de equipamentos ou colunas quando necessário.
Não estou satisfeito com a pessoa que o tem feito, eventualmente alguém tem um contacto de confiança? A zona é Lisboa / Margem Sul mas no fundo é indiferente, posso enviar por CTT se necessário.
Qualquer coisa PM, obrigado! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro Seg Jan 26 2015, 15:54 | |
| No PortugÁudio deste ano esteve um expositor com trabalhos de marcenaria, nomeadamente em plintos e caixas de colunas com excelente qualidade. Experimenta o contacto:
A.Nunes T. 219551907 ou 219557211 | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro Seg Jan 26 2015, 15:57 | |
| - Ferpina escreveu:
- No PortugÁudio deste ano esteve um expositor com trabalhos de marcenaria, nomeadamente em plintos e caixas de colunas com excelente qualidade. Experimenta o contacto:
A.Nunes T. 219551907 ou 219557211 Nem mais, e se fores ao tópico do PorugÁudio, tens lá muitas fotos das fantásticas coisas que fazem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
legendz Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro Seg Jan 26 2015, 15:58 | |
| Hmm, para estar no PortugÁudio provavelmente é demasiado puxadote para a minha carteira, mas obrigado pelo contacto, vou anotar.
Abr! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro Seg Jan 26 2015, 17:00 | |
| - legendz escreveu:
- Hmm, para estar no PortugÁudio provavelmente é demasiado puxadote para a minha carteira, mas obrigado pelo contacto, vou anotar.
Abr! Nada como telefonar para saber. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Tony do Jazz Membro AAP
Mensagens : 40 Data de inscrição : 21/06/2014 Idade : 64 Localização : torres novas
| Assunto: Re: Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro Seg Jan 26 2015, 21:57 | |
| Boa noite
Sou marceneiro de profissao e tenho restaurado varios gira discos e nao so na parte das madeiras . Mais como hoby e tambem pela paixao que tenho por esses aparelhos.Tambem tenho feito algumas caixas para colunas. Para ter uma ideia do meu trabalho ,pode dar uma olhadela no topico que eu abri neste forum "gira discos diy" ,onde pode ver um gira discos quase todo em madeira que eu construi nos meus tempos livres.
Abraço
Antonio | |
|
| |
| Assunto: Re: Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro Seg Jan 26 2015, 22:02 | |
| - Tony do Jazz escreveu:
- Boa noite
Sou marceneiro de profissao e tenho restaurado varios gira discos e nao so na parte das madeiras . Mais como hoby e tambem pela paixao que tenho por esses aparelhos.Tambem tenho feito algumas caixas para colunas. Para ter uma ideia do meu trabalho ,pode dar uma olhadela no topico que eu abri neste forum "gira discos diy" ,onde pode ver um gira discos quase todo em madeira que eu construi nos meus tempos livres.
Abraço
Antonio Mais uma opção. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
legendz Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro Ter Jan 27 2015, 11:02 | |
| Parece uma excelente proposta amigo António, por ser profissão mas essencialmente pela paixão pelos equipamentos, que para quase todos nós é tão importante pois traduz-se nos cuidados daqueles pormenores, os tais que fazem a diferença.
Vou enviar pm, obrigado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro | |
| |
|
| |
| Procuro - Serviços de Marceneiro / Carpinteiro | |
|