Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Mudar de célula | |
| | Autor | Mensagem |
---|
cravinho Membro AAP
Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2014 Localização : Viseu
| Assunto: Mudar de célula Qua Fev 04 2015, 22:59 | |
| Olá pessoal Alguém sabe se é possível mudar esta célula por uma outra de melhor qualidade? Segue a imagem. Obrigado. | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mudar de célula Qua Fev 04 2015, 23:22 | |
| - cravinho escreveu:
- Olá pessoal
Alguém sabe se é possível mudar esta célula por uma outra de melhor qualidade? Segue a imagem. Obrigado.
Boa noite Cravinho ! Ser possível é, mas devias ponderar em substituir o gira-discos todo... Consegues comprar um melhorzinho com pouco investimento(150-200€) e depois aí sim vale a pena fazer um upgrade de célula. Se essa agulha está boa , acho não vale a pena mudar. | |
| | | cravinho Membro AAP
| Assunto: Re: Mudar de célula Qua Fev 04 2015, 23:43 | |
| - Milton escreveu:
- cravinho escreveu:
- Olá pessoal
Alguém sabe se é possível mudar esta célula por uma outra de melhor qualidade? Segue a imagem. Obrigado.
Boa noite Cravinho ! Ser possível é, mas devias ponderar em substituir o gira-discos todo... Consegues comprar um melhorzinho com pouco investimento(150-200€) e depois aí sim vale a pena fazer um upgrade de célula. Se essa agulha está boa , acho não vale a pena mudar.
Hehehe! Não foi coisa que não se me tenha ocorrido já ,isso de comprar um GD novo, mas não sei bem o que escolher pois a oferta é enorme que fico um pouco baralhado e eu não estou por dentro deste material. Alguma(s) sugestão(ões), Milton? | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mudar de célula Qua Fev 04 2015, 23:47 | |
| - cravinho escreveu:
- [ Alguma(s) sugestão(ões), Milton?
Para não ficar aqui escondido neste tópico sugeria que abrisses um novo tópico a pedir sugestões para o "novo/velho" gira-discos... Vais ver que te vão aparecer uma carrada de opções...convem dizeres qual é o plafond... | |
| | | cravinho Membro AAP
| Assunto: Re: Mudar de célula Qua Fev 04 2015, 23:59 | |
| - Milton escreveu:
- cravinho escreveu:
- [ Alguma(s) sugestão(ões), Milton?
Para não ficar aqui escondido neste tópico sugeria que abrisses um novo tópico a pedir sugestões para o "novo/velho" gira-discos... Vais ver que te vão aparecer uma carrada de opções...convem dizeres qual é o plafond...
Ok, já fiz. Obrigado | |
| | | Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Mudar de célula Qui Fev 05 2015, 00:04 | |
| Boas, Saudações Audiofilas, É isso mesmo cravinho abre um novo posto e as sugestoes vão aparecer tanto para o gira como para a célula e certamente boas sugestões que tambem te vão deixar baralhado Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mudar de célula | |
| |
| | | | Mudar de célula | |
|