| O humilde sistema do Stinkfist86 | |
|
+4luis lopes António José da Silva Milton Stinkfist86 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: O humilde sistema do Stinkfist86 Sáb Fev 14 2015, 18:31 | |
| Boas, Saudações Audiofilas, Conforme prometido desde o meu registo aqui fica o meu humilde sistema em construção.... [url= [url= Material Audio e afins [url= Esposição de Vinil em circulação O sistema antigo Micro System Sony SS-CSP55 [url= Em fase de restauro - Pertencente ao meu Pai é o minimo que um filho pode fazer para que ouça o que não ouve a muitos anos Gd Sony T20 Pintado aguarda reparação [url= Deck + Amp + Tuner [url= Base + pés feitos por colega mas tenho outra base no carpinteiro a ser feita (possivelmente bem melhor para resonancias) [url= [url= [url= Necessitava de saber o que tenho aqui.... Cumprimentos Bruno Ribeiro
Última edição por Stinkfist86 em Sáb Fev 14 2015, 19:09, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Sáb Fev 14 2015, 19:27 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
Necessitava de saber o que tenho aqui....
O que tens aí é uma shure bem boa ! Talvez precisa apenas da agulha, ou não... Parabéns pelo resto dos sistemas ! | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Sáb Fev 14 2015, 19:40 | |
| - Milton escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
Necessitava de saber o que tenho aqui....
O que tens aí é uma shure bem boa ! Talvez precisa apenas da agulha, ou não...
Parabéns pelo resto dos sistemas ! Boas, Estava para investir numa at95 e ou at120e para o meu denon dp300f esta shure tem agulha partida, acha que devia optar por comprar uma agulha para esta shure? e comprava a at95e para acompanhar o restauro do sistema do meu pai... Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Sáb Fev 14 2015, 19:47 | |
| Bruno, parabéns pelo sistema, tudo com muito bom aspeto. Não podes tentar tirar as colunas de cima da mesa onde está o gira-discos? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Sáb Fev 14 2015, 19:55 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Bruno, parabéns pelo sistema, tudo com muito bom aspeto.
Não podes tentar tirar as colunas de cima da mesa onde está o gira-discos? Boas, Saudações AJS, Eu bem queria pois não estão nada bem colocadas, o problema é que tambem não tenho onde colocalas, brevemente irei mandar fazer um rack a maneira a um carpinteiro e aproveito para fazer uns pés com base superior ajustavel ao tamanho de colunas Em relação a a situação da agulha tem alguma opinião? Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Sáb Fev 14 2015, 19:58 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Bruno, parabéns pelo sistema, tudo com muito bom aspeto.
Não podes tentar tirar as colunas de cima da mesa onde está o gira-discos? Boas,
Saudações AJS,
Eu bem queria pois não estão nada bem colocadas, o problema é que tambem não tenho onde colocalas, brevemente irei mandar fazer um rack a maneira a um carpinteiro e aproveito para fazer uns pés com base superior ajustavel ao tamanho de colunas
Em relação a a situação da agulha tem alguma opinião?
Cumprimentos Bruno Ribeiro Tens uma opção relativamente simples e barata. Arranjas uma prateleira para a paraede, e espetas lá o gira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Sáb Fev 14 2015, 20:05 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Dom Fev 15 2015, 13:59 | |
| parabéns pelos aparelhos! decerto é uma optima opção a colocação do gira numa prateleira na parede. bons sons... | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Sáb Fev 13 2016, 21:25 | |
| Boas, Saudações Audiofilas, Tenho vindo a executar umas modificações no meu espaço para desfrutar a minha musica Neste momento encontra-se assim, Eu sei que os equipamentos devia estar num móvel ou numa rack mas até encontrar o que pretendo vai ter que se aguentar assim....os suportes foram DIY por 18 euritos apenas dei mais cinco ao pintor pela mão de obra Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Sáb Fev 13 2016, 21:35 | |
| esta-se a compor,.... | |
|
| |
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Sáb Fev 13 2016, 22:08 | |
| Tudo o que ajude a fazer com que a musica jorre, é bem vindo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Pimentel
Mensagens : 14 Data de inscrição : 13/07/2015 Idade : 62 Localização : Mafra
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Dom Fev 14 2016, 00:09 | |
| Boas, a cabeça é bem boa, tenho duas da série M75 e pouco devem à V15III. O modelo que tem vem de origem com uma agulha cónica ( 6 ). Como já tive de comprar agulhas aconselho as aftermarket Pfanstiehl 4760-DE que são elípticas .3x.7 e acessiveis (20EUR com portes) vindas do Canadá através do Ebay, demora sempre um bocado. para encontrar o produto deixo aqui o titulo completo ... Turntable Stylus Needle Shure N-74E, N-75E, N-75ED Pfanstiehl 4760-DE saudações e boas audições | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Dom Fev 14 2016, 00:26 | |
| Boas Luis Pimentel, De momentos tenho uma ED Saunders eliptica, mas gostava de experimentar uma jico ou uma agulha hipereliptica da Naber Nadeln Por acaso estou a precisar de uma agulha nova..... Muitos dos meus discos são herdados ou dados por amigos e ele não tinham cuidado nenhum com eles,por isso esta agulha não tem muita longevidade..... Brevemente tenho que ponderar uma headshhel extra para colocar uma celula + agulha só para discos mais desgastados Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
| |
| |
Luis Pimentel
Mensagens : 14 Data de inscrição : 13/07/2015 Idade : 62 Localização : Mafra
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Dom Fev 14 2016, 20:34 | |
| Boas Bruno Ribeiro, por acaso tenho uma Ed Saunders e uma Jico "normal" na V15 III, para mim são muito idênticas. As SAS são muito bem cotadas nos fóruns mas nunca ouvi nenhuma, há quem as ache frias para mim o preço é logo um contra para agulhas não genuínas! Agradeço que se comprar a Naber Nadeln ou outra, dê nota do resultado musical Também tenho o problema dos discos audiófilos e dos que foram maltratados, o que fiz foi comprar agulhas de gamas mais baixas e mudar na altura da audição apenas alterando o VTF boas audições melhores cumprimentos | |
|
| |
Buck Banzai Membro AAP
Mensagens : 191 Data de inscrição : 04/03/2016 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Qui Mar 10 2016, 08:09 | |
| Muito bom o sistema! Parabéns Fiquei interessados nesses suportes diy.... Como foi isso? Preciso de uns
Obrigado | |
|
| |
EMCS Membro AAP
Mensagens : 506 Data de inscrição : 25/05/2013 Idade : 54 Localização : Perto do mar... Móóóó!!!
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Qui Mar 10 2016, 20:10 | |
| Muitos Parabéns Stinkfist86 pelo teu esmero em manter e levar por diante esses belos conjuntos que tens em mãos... Esta a ficar à jeito de teres um bom som, basta pores em prática os vinis, as ondas hertzianas e umas fitas e ligar o amplificador e por o som sempre a partir!!! Tá porreiro!!! | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Dom Fev 05 2017, 00:12 | |
| Boas, Saudações Audiofilas caro amigos Desde que entrei neste grupo de amigos dedicados a musica e a sua reprodução o meu sistema tem vindo a crescer Neste momento encontra-se quase tudo a meu gosto,estão em faltas as meninas falantes que irão esperar pois vai ser uma decisão/procura com muita Ficam aqui as fotos do meu sistema montado com a recente aquisição de uma rack em condições para receber o sistema Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
| |
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 Seg Fev 06 2017, 08:42 | |
| o pormenor da catalogação dos albuns por ordem alfabética...é nestas alturas que sinto mesmo preguiçoso esta a maneira, parabens. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O humilde sistema do Stinkfist86 | |
| |
|
| |
| O humilde sistema do Stinkfist86 | |
|