Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Dia de São Valentim na Fábrica do Braço de Prata Qui Fev 19 2015, 20:01
Olá amigos, no dia de São Valentim houve os que foram ver as 50 sombras do Grey, eu, a minha mulher e mais um casal amigo (Lore e sua esposa), fomos Jantar à Fábrica do Braço de Prata, com direito a espectáculo ao vivo. Primeiro um grupo Mariachi, depois um jovem pianista em que o grupo dele estava a jantar na sala ao lado, pediu se podia tocar no piano que se encontrava na nossa sala duas peças de Shubert (não está na totalidade pois seria um vídeo muito comprido). Depois disso ainda houve um tempo para ouvir Jazz noutra sala. No geral foi uma noite passada espectacularmente bem na companhia dos nossos amigos (Obrigado Lore) Aqui ficam 2 vídeos
Um abraço
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
Assunto: Re: Dia de São Valentim na Fábrica do Braço de Prata Qui Fev 19 2015, 20:35
Andas muito mal acompanhado ....
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Dia de São Valentim na Fábrica do Braço de Prata Qui Fev 19 2015, 20:46
Não há nada a fazer, cada vez estou pior
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Dia de São Valentim na Fábrica do Braço de Prata Sex Fev 20 2015, 15:41
É sempre bom sair um pouco e apreciar música ao vivo, ainda por cima podendo jantar com amigos. Parabéns pela momento e obrigado pela dica Desconhecia o local, mas já fui googlar um pouco e é um destino a curto prazo
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Dia de São Valentim na Fábrica do Braço de Prata