Vendo os meus Amplificadores Temple Audio Monoblocks.
Têm um ano e são umas miniaturas incríveis, com uma qualidade de construção exemplar, feitos em Inglaterra e que tocam como gente grande.
Estes, especificamente, saíram da fábrica com uma redução de 15dB no ganho, o que lhes permite serem usados com prés com mais tensão de saída (como alguns a válvulas). Esta alteração permite também aumentar a impedância de entrada, o que os torna (ainda) mais aptos a trabalhar com um pré passivo (que é como eu os tenho usado).
Trata-se de amplificadores classe D de alta qualidade, com níveis de rendimento elevadíssimos e de distorção quase inexistentes, o que resulta num som muito natural, profundo e detalhado, com grande separação stereo.
Conseguem conduzir sem problemas colunas difíceis, mesmo as que descem até aos 2ohm.
Vão com uma fonte de alimentação linear (18v) construída pela Custom Hifi Cables e afinada para estes monoblocks, que transporta o seu desempenho para outro patamar.
As fotos (tiradas da net) não fazem júz aos amplificadores. Se necessário, envio depois originais por email.
Preço em novo:
Amplificadores (par) - £350 (cerca de €440)
Fonte de alimentação externa: £270 (cerca de €370)
Preço pretendido (amps + fonte) - €550Envio pelo correio, muito bem embalado, com portes a cargo do comprador, mas prefiro entrega em mão.
Obrigado.