reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Pickering V15, vale alguma coisa??? Ter Mar 10 2015, 00:48 | |
| Por causa do Milton pus-me a procurar uma headshell fechada para os meu Lenco, mas não sei onde a pus(?), então fui às compras e encontrei esta que tem a diferença de ser preto mate, que eu desconhecia e enfeirei... Com o picante adicional de trazer pendurada uma célula Pickering, coisa que eu nunca tinha experimentado mas de quem os gurus da casa dizem bem!? ... A célula tem o cantilever partido, aí fui procurar e para rentabilizar agarrei nestas soluções de recurso, mas agora material novo NOS e NIB e Assim vou poder ter sempre prontas duas shell's, uma fechada e outra furada, prontas a enfiar no braço do animal!? ...Vamos lá a ouvir como é que elas se vão safar!? ...
Última edição por reirato em Ter Mar 10 2015, 15:51, editado 1 vez(es) | |
|
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Re: Pickering V15, vale alguma coisa??? Ter Mar 10 2015, 10:56 | |
| Eu tenho ume Pickering XV15 com 2 agulhas, ume meio rodada e uma nove e adoro o som dela com ou sem o pincel..
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pickering V15, vale alguma coisa??? Ter Mar 10 2015, 11:06 | |
| Também tive uma durante uns tempos. Não era má de todo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
ReginaldoSchiavini Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: xv Ter Ago 22 2017, 03:40 | |
| Boas. ganhei uma célula destas sem agulha. alguma sugestão de agulha, talvez JICO o outra? vale o investimento? Obrigado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pickering V15, vale alguma coisa??? | |
| |
|