| Isto vale alguma coisa? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
sergiofilipe Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 40 Localização : Barcarena
| Assunto: Isto vale alguma coisa? Qui Abr 17 2014, 16:49 | |
| Não percebendo nada no que a colunas diz respeito tenho andado a espreitar o olx e ebay à procura de uma alternativa baratinha para substituir as minhas colunas technics. Assim sendo aproveitava para perguntar se pelo preço isto vale alguma coisa, quer a nível de marca quer a nível das colunas em si: http://vendadopinheiro.olx.pt/colunas-casa-iid-453894851 Obrigado desde já EDIT: Já agora aproveito e deixo mais umas: http://loures-loures.olx.pt/colunas-teac-iid-448178513 http://braganzacity.olx.pt/pioneer-cs-301-colunas-iid-447826607 | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Qui Abr 17 2014, 18:14 | |
| as primeiras a escolha fica pelas teac -sempre ouvir primeiro! de preferencia com o teu amp. (que é?) | |
|
| |
sergiofilipe Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 40 Localização : Barcarena
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Seg Abr 21 2014, 14:29 | |
| - luis lopes escreveu:
- as primeiras
a escolha fica pelas teac -sempre ouvir primeiro! de preferencia com o teu amp. (que é?) Peço desculpa pelo atraso na resposta. O meu sistema não é nada de especial e agora com o GD é que me comecei a perceber que deveria fazer o upgrade a alguns componentes, nomeadamente amp e colunas. O meu amp é um technics su-v300ms e as colunas umas technics sb-cs65. O problema é o mesmo de sempre, a carteira curta. Será que existe alguma coisa que se possa adquirir a um preço acessível que melhore a qualidade ou compensará aguentar mais uns tempos, juntar algum e comprar qualquer coisa melhor? | |
|
| |
Figueiredo Membro AAP
Mensagens : 86 Data de inscrição : 31/03/2014 Idade : 65 Localização : Oliveirinha - Carregal do Sal
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Seg Abr 21 2014, 14:55 | |
| Caro Sérgio: Na minha modesta opinião acho que valerá a pena aguentar mais uns tempos e depois adquirir umas colunas de melhor qualidade. O amp não é mau (um pouco para o soft, na minha opinião) as colunas que indica, relativamente ás suas, julgo que seriam passos para o lado.
| |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Seg Abr 21 2014, 15:07 | |
| e pode sempre dar uma vista de olhos nos classificados mais a baixo. | |
|
| |
legendz Membro AAP
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Seg Abr 21 2014, 15:47 | |
| Deixa-me alertar-te que o tweeter das Teac não é o original, atenção. em relação às outras.... | |
|
| |
sergiofilipe Membro AAP
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Seg Abr 21 2014, 16:41 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Caro Sérgio:
Na minha modesta opinião acho que valerá a pena aguentar mais uns tempos e depois adquirir umas colunas de melhor qualidade. O amp não é mau (um pouco para o soft, na minha opinião) as colunas que indica, relativamente ás suas, julgo que seriam passos para o lado.
O amp eventualmente será substituido quando tiver também verbas para adquirir um pre decente. Por agora terá de servir até porque creio ser o componente (entre colunas e amp) onde se gastará mais dinheiro. - luis lopes escreveu:
- e pode sempre dar uma vista de olhos nos classificados
mais a baixo. Reparei no anúncio onde vendes as colunas Jamo mas pelo que percebo serão mais vocacionadas para um sistema 5.1 correcto? - legendz escreveu:
- Deixa-me alertar-te que o tweeter das Teac não é o original, atenção. em relação às outras....
Obrigado. De facto nota-se diferença na roupagem | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Ter Abr 22 2014, 22:35 | |
| Olá boa noite Tirando as estampas que têm as primeiras não me parecem ser piores que as outras. Ao que parece a empresa que as constroi é alemã! E por 30 euros... Vale bem o risco é quase o preço da lenha para a lareira. | |
|
| |
legendz Membro AAP
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Qua Abr 23 2014, 12:08 | |
| Ó Alexandre.. são Clatronic... http://www.clatronic.de/startseite/index_en.php
Ao menos a madeira a sério demora mais tempo a queimar...
ps: nunca mais soube do Luis, está tudo bem com ele? | |
|
| |
sergiofilipe Membro AAP
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Qua Abr 23 2014, 12:11 | |
| Pronto pronto. não batam mais no ceguinho Já percebi que é preferível juntar mais qualquer coisa e comprar algo melhorzinho | |
|
| |
legendz Membro AAP
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Qua Abr 23 2014, 12:19 | |
| - sergiofilipe escreveu:
- Pronto pronto. não batam mais no ceguinho
Já percebi que é preferível juntar mais qualquer coisa e comprar algo melhorzinho Sérgio, enviei uma pm, pode ser que sirva de ajuda. Abr | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? Qua Abr 23 2014, 12:25 | |
| Com calma, decerto que aparece algo porreiro a bom preço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Isto vale alguma coisa? | |
| |
|
| |
| Isto vale alguma coisa? | |
|