Assunto: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Ter Jan 09 2024, 15:44
Visto que a questão velho/novo é por vezes aflorada partilho aqui algumas aquisições mais recentes.
Inserem-se num nicho de interesse restrito mas, com todo o respeito pelos gostos alheios, compro o que aprecio e disfruto.
Rádio Philips B5X42A, stereo OTL, com FM
Está todo original com válvulas Philips miniwat e funciona normalmente.
Comprado no OLX Portugal há um mês
Colunas Philips 5046 com altifalantes 9710/AM de 800 Ohm, para usar o amplificador AG9018 em saída OTL
Comprado no ebay, provenientes da Irlanda, altifalantes em perfeito estado e originais esteticamente razoáveis ficarão perfeitamente apresentáveis com alguns cuidados elementares.
A compra das colunas foi uma experiência gratificante porque para além de já serem há muito desejadas o vendedor foi generoso na fixação do valor, correcto na descrição do item e fez uma embalagem de uma perfeição irrepreensível.
Cumprimentos aos Foristas
luis lopes, moreira e Fernando Salvado gostam desta mensagem
JPP
Assunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Ter Jan 09 2024, 18:31
Boas tardes!
Parabéns pelas belas aquisições! Também gosto bastante destas coisas vintage!
Aproveito para lhe perguntar, caro Mário Franco: se não é indiscrição, quanto pagou pelos portes das colunas da Irlanda para cá?
Obrigado, cumprimentos!
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Ter Jan 09 2024, 20:02
Prezado Mário Franco,
A escuta de música nesses rádios antigos é prazenteira. Por conseguinte, entendo esse seu gosto. Quanto à curiosidade do companheiro JPP, supostamente, o autor do tópico teve isenção de pagamento de portes, por ser aposentado do serviço de correio irlandês.
Cumprimentos fantasmagóricos,
JPP gosta desta mensagem
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Ter Jan 09 2024, 21:59
JPP escreveu:
Boas tardes!
Parabéns pelas belas aquisições! Também gosto bastante destas coisas vintage!
Aproveito para lhe perguntar, caro Mário Franco: se não é indiscrição, quanto pagou pelos portes das colunas da Irlanda para cá?
Obrigado, cumprimentos!
Boa noite JPP
Obrigado.
A sua pergunta é normal e tenho gosto em responder, o transporte, feito pela UPS, ficou em 90 euros, pesava no total 19kg e medidas aproximadas 80cm x 60cm x 60 cm.
Nestas compras é sempre importante ter uma descrição exacta por parte do vendedor e utilizar uma forma de pagamento segura, eu uso o PayPal e pago com um cartão de crédito carregável do qual só conseguem retirar o dinheiro que lá coloco especificamente para cada compra.
Cumprimentos
JPP gosta desta mensagem
Mário Franco Membro AAP
Assunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Ter Jan 09 2024, 22:11
Ghost4u escreveu:
Prezado Mário Franco,
A escuta de música nesses rádios antigos é prazenteira. Por conseguinte, entendo esse seu gosto. Quanto à curiosidade do companheiro JPP, supostamente, o autor do tópico teve isenção de pagamento de portes, por ser aposentado do serviço de correio irlandês.
Cumprimentos fantasmagóricos,
Prezado Ghoste4everibody
Ainda não me reformei dos correios irlandeses e por isso sei que um grupo de amigos e admiradores tenciona enviar-lhe brevemente um gnomo carregado com um pote de ouro, foi capturado no fim do , porém correm outras versões de que o era um aspirador da marca Rainbow que o terá sugado enquanto dormitava com uma garrafa vazia ao lado.
Seja como for irá daqui para o ilhéu Chão, basta seguir o track number.
Humor com humor se paga
Abraço e bom Ano
Última edição por Mário Franco em Ter Jan 09 2024, 22:12, editado 1 vez(es)
JPP
Assunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa Ter Jan 09 2024, 22:11
Ok muito obrigado pela sua resposta, assim fico com uma ideia boa, pois já estive para comprar um amplificador, mas desconhecia o valor dos portes de um aparelho com tais dimensões e volume!
Um abraço!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Aquisição de aparelhos que me dizem alguma coisa