| Aparelhagem Sanyo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luis.alves.5264382 Membro AAP
Mensagens : 295 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 32 Localização : Águeda
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Aparelhagem Sanyo Ter Mar 10 2015, 17:49 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Aparelhagem Sanyo Ter Mar 10 2015, 22:02 | |
| Estás a gostar?
Eu penso que num futuro próximo e com relativo pouco investimento, irás conseguir bem melhor. Mas tudo a seu tempo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Aparelhagem Sanyo Ter Mar 10 2015, 22:08 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Estás a gostar?
Eu penso que num futuro próximo e com relativo pouco investimento, irás conseguir bem melhor. Mas tudo a seu tempo. É boa ja tenho estado a gravar cassetes e tem repondido bem, mas algumas a fita começa a dobrar-se toda | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Aparelhagem Sanyo Ter Mar 10 2015, 22:11 | |
| - luis.alves.5264382 escreveu:
- ...mas algumas a fita começa a dobrar-se toda
Limpa bem os roletes de borracha com álcool. E não só os roletes como as guias metálicas (mesmo a que "roda"). Limpa bem todo o interior com um cotonete e álcool. Se continuar a comer fita, o melhor é não usares senão podes vir a dar cabo das cassetes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Aparelhagem Sanyo Ter Mar 10 2015, 22:18 | |
| - António José da Silva escreveu:
- luis.alves.5264382 escreveu:
Limpa bem os roletes de borracha com álcool. E não só os roletes como as guias metálicas (mesmo a que "roda"). Limpa bem todo o interior com um cotonete e álcool. Se continuar a comer fita, o melhor é não usares senão podes vir a dar cabo das cassetes. Estranho é que so esta a acontecer nas de chrome | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Aparelhagem Sanyo Sex Mar 13 2015, 18:59 | |
- António José da Silva escreveu:
Limpa bem os roletes de borracha com álcool. E não só os roletes como as guias metálicas (mesmo a que "roda"). Limpa bem todo o interior com um cotonete e álcool. Se continuar a comer fita, o melhor é não usares senão podes vir a dar cabo das cassetes. Estranho é que so esta a acontecer nas de chrome Deve ser as correias laças, tens que as mudar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aparelhagem Sanyo Sex Mar 13 2015, 19:05 | |
| - ducar escreveu:
Limpa bem os roletes de borracha com álcool. E não só os roletes como as guias metálicas (mesmo a que "roda"). Limpa bem todo o interior com um cotonete e álcool. Se continuar a comer fita, o melhor é não usares senão podes vir a dar cabo das cassetes. Estranho é que so esta a acontecer nas de chrome Deve ser as correias laças, tens que as mudar. pois n sei deve ser fita gasta | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Aparelhagem Sanyo Sex Mar 13 2015, 19:10 | |
- ducar escreveu:
Limpa bem os roletes de borracha com álcool. E não só os roletes como as guias metálicas (mesmo a que "roda"). Limpa bem todo o interior com um cotonete e álcool. Se continuar a comer fita, o melhor é não usares senão podes vir a dar cabo das cassetes. Estranho é que so esta a acontecer nas de chrome Deve ser as correias laças, tens que as mudar. pois n sei deve ser fita gasta Eu estou a referir as correias do Sanyo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aparelhagem Sanyo Sex Mar 13 2015, 20:49 | |
| - ducar escreveu:
- ducar escreveu:
Limpa bem os roletes de borracha com álcool. E não só os roletes como as guias metálicas (mesmo a que "roda"). Limpa bem todo o interior com um cotonete e álcool. Se continuar a comer fita, o melhor é não usares senão podes vir a dar cabo das cassetes. Estranho é que so esta a acontecer nas de chrome Deve ser as correias laças, tens que as mudar. pois n sei deve ser fita gasta Eu estou a referir as correias do Sanyo.
não acontece em todos os leitores de cassetes k tenho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aparelhagem Sanyo | |
| |
|
| |
| Aparelhagem Sanyo | |
|