| Reparação de celulas na AudioTeam | |
|
+3fredy António José da Silva Milton 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Reparação de celulas na AudioTeam Qui Mar 12 2015, 18:16 | |
| Corre a noticia de que a Audioteam se está a preparar para oferecer mais este serviço. As reparações/retipings serão lá feitos in loco... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Qui Mar 12 2015, 18:54 | |
| - Milton escreveu:
- Corre a noticia de que a Audioteam se está a preparar para oferecer mais este serviço.
As reparações/retipings serão lá feitos in loco...
A ser verdade, excelente noticia. Espero que ofereçam diamantes fabricados na suíça de grande qualidade e vários cortes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Qui Mar 12 2015, 18:58 | |
| Olá Já aqui falei sobre isso algum tempo atrás... até pensava que eles já tinham esse serviço activo, um dia destes passo por lá para indagar... Fredie | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Qui Mar 12 2015, 19:01 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Já aqui falei sobre isso algum tempo atrás... até pensava que eles já tinham esse serviço activo, um dia destes passo por lá para indagar... Fredie Isso é que era de valor. A ver se ficamos a saber o que é oferecido, e por que valor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Qui Mar 12 2015, 19:04 | |
| Verdade, verdadinha! E ao que soube em primeira mão trata-se de um nova vertente, envolvendo um notável trabalho de pesquisa, ferramentas de precisão e uma preparação ao nível dos melhores. Há uma pessoa que esteve presente na última edição do Portugaudio e que está envolvido nisto. Não é difícil adivinhar quem é! Dou os meus parabéns ao projecto. Tenho a certeza que estarão à altura do desafio! Francisco Batista | |
|
| |
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Qui Mar 12 2015, 19:11 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Qui Mar 12 2015, 19:37 | |
| Bem, então muito provavelmente o AAP também passará a ter esse serviço para os seus foristas... | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| |
| |
fgq Membro AAP
Mensagens : 120 Data de inscrição : 11/03/2015 Idade : 40 Localização : Sem sinal GPS
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Sáb Mar 14 2015, 02:43 | |
| Estou curioso por saber valores. Só espero que depois haja um agente no Porto para fazer isso. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Sáb Mar 14 2015, 09:16 | |
| - fgq escreveu:
- Só espero que depois haja um agente no Porto para fazer isso.
Exato !! e em Santarem...e Coimbra....e Beja.....e Faro...já agora.... Lembrei-me agora que já existe um agente em cada cidade....os CTT | |
|
| |
| |
| |
fgq Membro AAP
Mensagens : 120 Data de inscrição : 11/03/2015 Idade : 40 Localização : Sem sinal GPS
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Sáb Mar 14 2015, 21:57 | |
| - Milton escreveu:
Lembrei-me agora que já existe um agente em cada cidade....os CTT Da última vez que fui a esse agente só tinha certificados de aforro e livros em exposição. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Sáb Mar 14 2015, 22:04 | |
| - fgq escreveu:
- Milton escreveu:
Lembrei-me agora que já existe um agente em cada cidade....os CTT Da última vez que fui a esse agente só tinha certificados de aforro e livros em exposição. Isso é porque não procuraste o balcão da reparação de células.... Eles têm lá carteiros especializados em fazer retipings e meter carimbos... | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Seg Mar 16 2015, 19:03 | |
| A se confirmar, pode ser que tenha uma segunda hipótese para a minha Denon... | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Seg Mar 16 2015, 19:30 | |
| Olá
Fiz uma visita ao Audio Team para indagar para quando o início da reparação de células... Lamento informá-los de que me foi dito que ainda vai levar algum tempo...
Fredie
| |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam Seg Mar 16 2015, 20:21 | |
| - fredy escreveu:
Lamento informá-los de que me foi dito que ainda vai levar algum tempo...
Fredie
Já calculava uma vez que o técnico ainda vai continuar a formação "abroad".... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reparação de celulas na AudioTeam | |
| |
|
| |
| Reparação de celulas na AudioTeam | |
|