Parece uma máquina de lavar a roupa das antigas de carregar por cima.
Com esse dinheiro comprava um Amadeus MKII e com o que sobrava ainda comprava http://alcabideche.olx.pt/bmw-z4-cabrio-iid-479700750 e ainda sobrava dinheiro para para uma celula e um bom pré de phono, e com os maços de tabaco que vinha com o BMW como não fumo ainda trocava por uns discos.
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 08 2015, 20:57
brasas escreveu:
ducar escreveu:
Milton escreveu:
Podem dizer que eu estou ficar doido, mas se eu tivesse dinheiro para comprar um gira-discos de 3 ou 4000€ era nisto que investia :
Com esse dinheiro comprava um Amadeus MKII e com o que sobrava ainda comprava http://alcabideche.olx.pt/bmw-z4-cabrio-iid-479700750 e ainda sobrava dinheiro para para uma celula e um bom pré de phono, e com os maços de tabaco que vinha com o BMW como não fumo ainda trocava por uns discos.
BMW azul cueca
Eu comprava este conjunto
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Jun 08 2015, 21:04
ducar escreveu:
brasas escreveu:
ducar escreveu:
Milton escreveu:
Podem dizer que eu estou ficar doido, mas se eu tivesse dinheiro para comprar um gira-discos de 3 ou 4000€ era nisto que investia :
Mensagens : 100 Data de inscrição : 24/01/2013 Idade : 50 Localização : Beira Baixa
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Jun 09 2015, 23:22
ducar escreveu:
lucatorelli escreveu:
ducar escreveu:
PALUSE escreveu:
ducar escreveu:
E a ITT, Nordmende, Lowe Opta, Rank Arena, Basf, Blaupunkt; Dual, Saba, Siemens, Wega, Sennheiser e mais algumas que não me lembro agora.
Sim; a Dual é um lapso tremendo, a Normende teria também Hi-Fi (Aminha avó paterna tinha um rádio Normende a válvulas com AM/FM e entrada para gira discos). A ITT-Schaub-Lorenz teria alguma coisa também. O grupo Rank Arena tinha muitas marcas inglesas, como a Leak e a Wharfedale; a BASF trabalhava na área dos químicos (fitas magnéticas), a Sennheiser e Beyerdynamic nos transdutores e microfones. A Wega era OEM Sony, se bem me lembro.
BASF
ITT
Wega
Rank Arena
Esqueci-me da Universum
e a Lumofon
Sei lá da Lumofon ou lá o que é isso
aqui pode ter uma ideia
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Jun 10 2015, 22:37
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 18 2015, 12:41
Boas depois de um grande jejum estive a dar uma volta no santuário OLX. será impressão minha ou aquilo anda murcho? Vejo muitos anúncios mas são mais velhos que a Sé de Braga.
legendz Membro AAP
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 18 2015, 12:42
Cá em PT acham tudo caro... o feitiço acaba sempre por virar-se contra o feiticeiro...
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 18 2015, 16:39
Não vai assim tanto tempo em que pediam uns 500 euros por este gira. A tendência do aumento continua.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 18 2015, 18:15
Os preços se continuam a subir como nesse caso para o triplo do valor normal um dia a bolha estoura, mas não acredito que esse estouro seja para breve.
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 18 2015, 18:29
ducar escreveu:
Os preços se continuam a subir como nesse caso para o triplo do valor normal um dia a bolha estoura, mas não acredito que esse estouro seja para breve.
E sobem! ... Sobem! ... Sobem continuadamente! ... Desde pelo menos 2006, altura em que me fixei com atenção nalguns modelos Micro Seiki, série BL, 51 e para cima e por isto ou por aquilo, adiei sempre uma decisão e hoje já não lhes chego!? ...
Cotam sempre duas a três vezes mais do que os valores que tinham em 2006!...
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 18 2015, 18:37
ducar escreveu:
A bolha não estoura nunca..pode é "desinflar" um bocadito....mas isso só quando a malta virar a atenção para outras coisas... O que está a dar agora é a compra de leitores de cd..
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 18 2015, 18:43
Milton escreveu:
ducar escreveu:
A bolha não estoura nunca..pode é "desinflar" um bocadito....mas isso só quando a malta virar a atenção para outras coisas... O que está a dar agora é a compra de leitores de cd..
Vamos ver, tudo que é moda passa, não acredito que passe para grande parte da malta que anda aqui, eu inclusive.
Os leitores de cd já entraram na guerra à que tempos, principalmente os da primeira geração.
Mesmo assim comprei o meu segundo Sony D50 por vinte e pouco euros sem defeitos.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 18 2015, 18:54
ducar escreveu:
[
Mesmo assim comprei o meu segundo Sony D50 por vinte e pouco euros sem defeitos.
Mas tu és um perdulário e um mãos largas...
ducar Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Jun 18 2015, 18:57
Milton escreveu:
ducar escreveu:
[
Mas tu és um perdulário e um mãos largas...
De facto nesse dia eu estava numa de consumidor destemido
Foi a loucura total
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Que *T A N N O Y* mais foleiras!!! Sex Jun 19 2015, 19:05
Realmente, deixam muito a desejar no que á beleza dizem respeito.
Nas fotos parecem uma colunas de Computador das mais baratas. Acredito que ao vivo sejam mais imponentes e que toquem muito bem mas os olhos também comem e neste caso bem que vão passar fome.
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jun 19 2015, 20:14
6.500€ abaixo do preço pedido por umas novas em Portugal (Supportview, maio 2015).
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Jun 19 2015, 20:47
reirato escreveu:
ducar escreveu:
E sobem! ... Sobem! ... Sobem continuadamente! ... Desde pelo menos 2006, altura em que me fixei com atenção nalguns modelos Micro Seiki, série BL, 51 e para cima e por isto ou por aquilo, adiei sempre uma decisão e hoje já não lhes chego!? ...
Cotam sempre duas a três vezes mais do que os valores que tinham em 2006!...
Ó tempo volta pra trás...
Cheguei a ver um BL-91 com SME 3009 por 500 Euricos... Agora pedem 3.000 só pelo gira-discos...