| Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 19:23 | |
| Boa tarde.
Estou a procura de pano acustico para trocar nas grelhas das colunas.
Não é que este em mal estado, mas as que levam as Kef Concerto são meio transparentes e deixam ver os crossovers, cabos, etc.
A mim não me incomoda, mas a minha esposa cada pouco diz que são as colunas mais feias que ja viu na sua vida. De certo que são uns caixotes enormes mas eu não disgosto, e o som que dão é para o meu gosto excelente.
Se colocar um pano acustico que não for transparente poderá ficar com melhor aspecto.
Alguem sabe qual o tipo de pano e onde é que posso encontrar?
Desculpem a pergunta por uma causa tão banal, mas se conseguir melhorar a estetica das Kef tal vez consiga manter as.
Cumprimentos,
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 19:37 | |
| Em tempos havia este anúncio no Ocasião.
http://www.ocasiao.pt/audio-hi-fi-tv-video/lisboa-varios-audio-hi-fi-tv-video-tecido-acustico-colunas-vintage-in31230356
Não custa nada dares uma telefonadela para o nº indicado. | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 19:39 | |
| Exacto. Vou ligar.
Obrigado.
Abraço, | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 19:53 | |
| - Ferpina escreveu:
- Em tempos havia este anúncio no Ocasião.
http://www.ocasiao.pt/audio-hi-fi-tv-video/lisboa-varios-audio-hi-fi-tv-video-tecido-acustico-colunas-vintage-in31230356
Não custa nada dares uma telefonadela para o nº indicado. "O numero não esta atribuido" | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 20:05 | |
| - PedroGV escreveu:
- .... "O numero não esta atribuido"
Experimenta o email. Talvez algum dos "nossos" construtores de colunas, saiba onde encontrar, ou inclusivé tenha alguma coisa... | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 20:12 | |
| Sim, ja enviei e mail.
Obrigado pela dica.
Abraço | |
|
| |
PAUCA SED BONA
Mensagens : 16 Data de inscrição : 28/09/2013 Idade : 20 Localização : CASAL DE CAMBRA
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 21:24 | |
| Boas pessoal, vocês não andam a ler os postes dos profissionais, caso contrário saberiam que a Pauca Sed Bona comercializa tecido acústicamente transparente em diversas cores. Temos também os fixadores plásticos para as grelhas. Um abraço João Gouveia | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 21:30 | |
| - PAUCA SED BONA escreveu:
- Boas pessoal,
vocês não andam a ler os postes dos profissionais, caso contrário saberiam que a Pauca Sed Bona comercializa tecido acústicamente transparente em diversas cores. Temos também os fixadores plásticos para as grelhas.
Um abraço
João Gouveia Perfeito. Vou ver onde é e paso por lá assim poder. Muito obrigado | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 21:35 | |
| | |
|
| |
PAUCA SED BONA
Mensagens : 16 Data de inscrição : 28/09/2013 Idade : 20 Localização : CASAL DE CAMBRA
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 22:20 | |
| Pedro, para passares por cá tens de combinar comigo. Não temos loja aberta ao público.
Ferpina, as fotos não estiveram esquecidas. Primeiro foi uma questão de oportunidade e depois fiquei sem camera, mas já está resolvido. Dentro em breve foto com mostra de variedade de cores.
Cumprimentos | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Sex Mar 20 2015, 23:24 | |
| - PAUCA SED BONA escreveu:
- Pedro, para passares por cá tens de combinar comigo. Não temos loja aberta ao público.
Ferpina, as fotos não estiveram esquecidas. Primeiro foi uma questão de oportunidade e depois fiquei sem camera, mas já está resolvido. Dentro em breve foto com mostra de variedade de cores.
Cumprimentos Sem problemas. Ligo con antecedencia. Obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas | |
| |
|
| |
| Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas | |
|