| Retrorepair audio vintage | |
|
+21José Miguel rampapique Goansipife fu-leng johnnys14 Djlitss Nuno Silva Luis Filipe Milton PedroGV zaratustra masa anibalpmm Duarte Rosa luis lopes Luis Filipe Goios jcl António José da Silva antpaubarcar Rui Mendes retrorepair 25 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
retrorepair Membro AAP
Mensagens : 31 Data de inscrição : 25/03/2015 Localização : Porto
| Assunto: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 05:15 | |
| Boas noites,
Venho por este meio fazer a minha breve apresentação.
Trabalho profissionalmente em Electrónica, e tenho como hobbie(bem, um deles...) a reparação dos nossos estimados equipamentos audio vintage.
Faço isto por gosto, não para ganhar dinheiro, nem tenho intenções de fazer o meu ganha pão disto. O que faço, faço por gosto, por nostalgia...
Aqueles que precisarem de ajuda, podem contar comigo no que eu poder ser útil.
Equipamentos que reparo:
- Pratos (Caseiros, semi-Profissionais, Profissionais e High-End) - Decks K7, Bobines e Cartuchos - Sintonizadores Analógicos e Digitais - Leitores CD "normais" e High-End - Pré-Amplificadores - Amplificadores (Transístores, Válvulas e Mistos) - Equipamentos de Estúdio - DAC's - DAT's - Etc...
Também reparo alguns instrumentos, nomeadamente sintetizadores, pianos, baterias, etc...
Tenho acesso a componentes já considerados raros, ou em fim de vida.
Obrigado e disponham.
Retrorepair
P.S: Zona Grande Porto | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| |
| |
antpaubarcar Membro AAP
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 08:44 | |
| Bem vindo e obrigado pela informação | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 09:29 | |
| Muito bem vindo ao AAP. Técnicos são sempre bem vindos e fazem-nos muita falta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 11:31 | |
| Bem-vindo ao AAP, Retrorepair. | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 14:51 | |
| | |
|
| |
retrorepair Membro AAP
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 20:09 | |
| Obrigado a todos pelas boas vindas.
Boas audições.
| |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 20:49 | |
| Bem vindo ao AAP | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 20:55 | |
| o pessoal aí pró norte vai certamente apreciar | |
|
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 21:01 | |
| Compadre ,acredito plenamente . Quem diz ás 5,15h que gosta de trabalhar não dá para duvidar . Vá aparecendo e dando notícias . 1 abraço de boas vindas . masa | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 21:28 | |
| Bem-vindo Retrorepair.
Saudações.
| |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 21:33 | |
| Muito bem vindo Retrorepair | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Mar 25 2015, 22:27 | |
| Bem vindo ao AAP !! | |
|
| |
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qui Mar 26 2015, 03:21 | |
| ...ói ói viva retrorepair & ao AAP | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Sex Mar 27 2015, 15:44 | |
| Olá, sou do Porto e tenho um gravador de bobine 1/2 de 8 pistas Tascam 38 a precisar de arranjo. Acha que me consegue ajudar nisto? cumprimentos - retrorepair escreveu:
- Boas noites,
Trabalho profissionalmente em Electrónica, e tenho como hobbie(bem, um deles...) a reparação dos nossos estimados equipamentos audio vintage.
Faço isto por gosto, não para ganhar dinheiro, nem tenho intenções de fazer o meu ganha pão disto. O que faço, faço por gosto, por nostalgia...
Equipamentos que reparo:
- Pratos (Caseiros, semi-Profissionais, Profissionais e High-End) - Decks K7, Bobines e Cartuchos - Sintonizadores Analógicos e Digitais - Leitores CD "normais" e High-End - Pré-Amplificadores - Amplificadores (Transístores, Válvulas e Mistos) - Equipamentos de Estúdio - DAC's - DAT's - Etc...
Também reparo alguns instrumentos, nomeadamente sintetizadores, pianos, baterias, etc...
Obrigado e disponham.
Retrorepair
|
| |
retrorepair Membro AAP
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Sex Mar 27 2015, 16:05 | |
| - Nuno Silva escreveu:
Olá, sou do Porto e tenho um gravador de bobine 1/2 de 8 pistas Tascam 38 a precisar de arranjo. Acha que me consegue ajudar nisto? cumprimentos
Boa tarde, Terei todo o prazer de dar uma olhada nesse Tascam. Pode deixar o seu contacto aqui nesta thread. Cumprimentos, Retrorepair | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Sex Mar 27 2015, 17:11 | |
| Boa tarde, obrigado pelo contacto!! o meu tlm é: 938293784, se preferir email diga p.f. cumprimentos - retrorepair escreveu:
- Nuno Silva escreveu:
Olá, sou do Porto e tenho um gravador de bobine 1/2 de 8 pistas Tascam 38 a precisar de arranjo. Acha que me consegue ajudar nisto? cumprimentos
Boa tarde,
Terei todo o prazer de dar uma olhada nesse Tascam.
Pode deixar o seu contacto aqui nesta thread.
Cumprimentos, Retrorepair | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Dom Mar 29 2015, 17:39 | |
| Boas Abraço | |
|
| |
johnnys14 Membro AAP
Mensagens : 559 Data de inscrição : 22/02/2015 Idade : 52 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Sex Abr 10 2015, 18:07 | |
| Bem vindo Retrorepair
já agora que estamos numa de repair, quem conhece um bom tecnico aqui em Lisboa? | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Seg Jul 06 2015, 13:06 | |
| bem vindo | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Seg Jul 06 2015, 15:15 | |
| É sempre bom saber que há ainda alguém que trabalha em eletrónica e gosta e trabalha em eletrónica audio. Hoje-em-dia, é tão raro como algumas peças vintage | |
|
| |
rampapique
Mensagens : 4 Data de inscrição : 21/07/2015 Localização : Maia
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Seg Jul 27 2015, 22:50 | |
| Caro Retrorepair, Também sou do Porto e tenho um Fostex R8 a precisar de uma alinhadela. Como faço para o contactar? (nunca sei se estou a escrever no sitio certo) Muito obrigado, Pedro - retrorepair escreveu:
- Boas noites,
Equipamentos que reparo:
Obrigado e disponham.
Retrorepair
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Qua Set 02 2015, 22:55 | |
| Boas Abraço | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Ter Set 15 2015, 18:34 | |
| Boa tarde!!! Quero começar por dar as boas-vindas Gostava de saber se o poderei contactar para verificar um Receiver Pioneer. Caso possa atender a este pedido deixe uma nota aqui. Até breve! | |
|
| |
Ricardo T
Mensagens : 3 Data de inscrição : 27/10/2012 Idade : 50 Localização : Santa Maria da Feira
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Sáb Fev 22 2020, 22:22 | |
| - retrorepair escreveu:
- Boas noites,
Equipamentos que reparo:
Obrigado e disponham.
Retrorepair
P.S: Zona Grande Porto Boa noite. Gostava de recuperar o meu sintonizador da marca TEAC modelo T-H500, nomeadamente trocar a pilha interna, pois perde as memórias, e, se não fosse muito difícil, melhorar a iluminação do visor. É possível? na afirmativa, envie-me contacto por MP | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Sáb Fev 22 2020, 22:27 | |
| Caro Ricardo,
Santa Maria da Feira é perto de Espinho e tem a Manfers como boa possibilidade.
Caso possa deslocar-se a Paços de Ferreira, tem o senhor Carlos: https://m.facebook.com/R%C3%A1dios-Antigos-Carlos-M%C3%AAda-750017175024590/
Vá lá, ficará bem entregue, eu segui o caminho... | |
|
| |
paulov Membro AAP
Mensagens : 217 Data de inscrição : 19/03/2018 Idade : 46 Localização : Évora
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Sáb Fev 22 2020, 23:52 | |
| Bem vindo! | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Seg Fev 24 2020, 09:56 | |
| | |
|
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Seg Fev 24 2020, 10:27 | |
| Estão a dar as boas-vindas ao Ricardo T aqui??? Cuidado que este tópico já é antigo e estava esquecido, sossegado, .... | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| |
| |
José Miguel Membro AAP
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Seg Fev 24 2020, 11:16 | |
| Apenas comentei porque o tópico é de outra pessoa (que nunca mais apareceu/respondeu) e estava bem esquecido. | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage Seg Fev 24 2020, 13:26 | |
| AVISO: Este topico de apresentação é antigo e jà levantou no passados alguns sinais de alarme quanto à qualidade do trabalho prestado. A administração é incapaz de saber ou verificar a veracidade das coisas ditas, que podem ser boato ou verdade ... mas deve, por principio, assinalar aos membros quando algo é ambiguo. O membro retrorepair não apareçe jà hà muito no forum então este topico não pareçe ter grande sentido actualmente. Antes de fechar definitivamente o topico deixo este aviso afim que os restantes membros estejam informados ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Retrorepair audio vintage | |
| |
|
| |
| Retrorepair audio vintage | |
|