Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... | |
|
+4Jorge Ferreira António José da Silva Luis Filipe Goios jorge.henriques 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Dom Abr 12 2015, 12:29 | |
| | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Dom Abr 12 2015, 12:45 | |
| Excelente e interessante "pack"! Agora é beber o vinho (guardar a garrafa..., vazia, claro), e desfrutar da Brigada! | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Dom Abr 12 2015, 12:55 | |
| E era alguém dizer a eles, que já quase ninguém compra CD's, e que podia vir tudo em vinil. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | jorge.henriques Membro AAP
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Dom Abr 12 2015, 13:06 | |
| - António José da Silva escreveu:
- já quase ninguém compra CD's
LOL | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Dom Abr 12 2015, 18:45 | |
| O pormenor da garrafa de vinho está Fantástico !!!
um dos elementos da banda (o Rui Curto) conheço muito bem, ele foi meu professor de matemática, uma pessoa impecável !!!
Parabéns pelo magnífico investimento.
Abraço, Jorge Ferreira | |
| | | | Aspra Membro AAP
Mensagens : 354 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 60 Localização : Porto ( para já... )
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Seg Abr 13 2015, 00:14 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- O pormenor da garrafa de vinho está Fantástico !!!
um dos elementos da banda (o Rui Curto) conheço muito bem, ele foi meu professor de matemática, uma pessoa impecável !!!
Parabéns pelo magnífico investimento.
Abraço, Jorge Ferreira Olá Jorge, boa tarde ou antes, boa noite. Pois parece-me que está na hora de pores em contacto o Rui Curto com o pessoal da Armoniz para que o pack da Brigada passe a ser o 3º lançamento da Armoniz. Lembras-te da magnífica história do Chad Kassem ? Abraço Aspra | |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Seg Abr 13 2015, 00:48 | |
| - Aspra escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
- O pormenor da garrafa de vinho está Fantástico !!!
um dos elementos da banda (o Rui Curto) conheço muito bem, ele foi meu professor de matemática, uma pessoa impecável !!! Parabéns pelo magnífico investimento. Abraço, Jorge Ferreira Olá Jorge, boa tarde ou antes, boa noite. Pois parece-me que está na hora de pores em contacto o Rui Curto com o pessoal da Armoniz para que o pack da Brigada passe a ser o 3º lançamento da Armoniz. Lembras-te da magnífica história do Chad Kassem ? Abraço Aspra Pois, mas o Chad Kassem teve a sorte de nascer num pais grande com um grande mercado, e onde as pessoas ganham o suficiente para comprar muita coisa. É essa a grande diferença | |
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Seg Abr 13 2015, 17:07 | |
| Podiam, realmente, ter pensado numa edição em vinil... Mesmo sendo um projeto financiado pelos fãs (sim, está lá o meu nome escarranchadinho nos créditos do livrinho ), penso que se atingiria facilmente o montante necessário para a edição no formato Vinil. | |
| | | anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Seg Abr 13 2015, 17:10 | |
Jorge Ferreira Tb foi meu professor de matemática (é o do bigode lá ao fundo na foto), mas já há muito q perdi o contacto com ele Se tivesse uma edição em vinil de certeza q tinham contado com o meu apoio | |
| | | miglab1
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Seg Abr 13 2015, 17:20 | |
Escola Básica D. Pedro II, Moita.....também foi meu professor em 81/82....e confirmo que era mesmo impecável. | |
| | | anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Seg Abr 13 2015, 17:23 | |
| - miglab1 escreveu:
Escola Básica D. Pedro II, Moita.....também foi meu professor em 81/82....e confirmo que era mesmo impecável. Isso já é pedir muito, saber o ano, mas a escola foi a secundária de Santo André na quinta da lomba | |
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Ter Abr 14 2015, 00:05 | |
| - anibalpmm escreveu:
- miglab1 escreveu:
Escola Básica D. Pedro II, Moita.....também foi meu professor em 81/82....e confirmo que era mesmo impecável.
Isso já é pedir muito, saber o ano, mas a escola foi a secundária de Santo André na quinta da lomba Comigo também foi na escola secundária de Santo André na quinta da lomba. | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... Ter Abr 14 2015, 00:08 | |
| Vocês aí da margem Sul, estão relembrando o quê? A primeira vez?
P.S. A 1º vez que compraram certificados de aforro, claro! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... | |
| |
| | | | Uns investem em acções, certificados de aforro e outras cenas dessas, outros.... | |
|