| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
|
+41pedrolopes barbosas cravinho fgq MASantos valve Luis Filipe Stinkfist86 zaratustra jorge.henriques António José da Silva Cocharro Ferpina fredy Samuel Resendes Balthar José Carvalho brasas PedroGV Fernando Jesus Moises Ricardo João Henrique pistollero raines1978 Fernando Mota lore Cordovox birodisco anibalpmm vlopes tfonseca iaugusto ruiantonio Milton carlossantos mgracias tdpm Rui Mendes frias alittlenina goldenpavilionmusic 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cravinho Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 17 Jul - 16:24 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ferpina escreveu:
- No seguimento do meu último post, informo os interessados que as encomendas respectivas estão desde esta tarde nos correios de Algés/Miraflores para seguirem para os respectivos destinos. Cada interveniente tem PM informativa, nomeadamente quanto ao valor dos portes de correio. O resto é uma "borla"
Que boa sensação esta, do dever cumprido
E já chegou! Finalmente, os meus discos mais velhinhos vão tomar um banho, ao fim de 30 anos E ainda levam umas cuecas novinhas! O meu muito obrigado ao António José da Silva, mas um obrigado muito especial ao Ferpina. Um verdadeiro companheiro. Abraços
Última edição por cravinho em Sex 17 Jul - 18:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 17 Jul - 17:06 | |
| Amigo Ferpina, agradeço muito a sua ajuda, já tive oportunidade de o fazer por MP mas aproveito para o fazer por aqui não só ao Ferpina mas a TODOS os que estiveram ligados a esta encomenda, e a todas as outras, eu percebo perfeitamente que as pessoas não podem andar a tratar das encomendas dos outros, no entanto e sem querer chamar a atenção de alguém em particular, se me tivesse sido dito que não haveria possibilidade de enviar a minha encomenda por correio ainda mais sendo para os Açores eu teria percebido perfeitamente e não a tinha feito. Da proxima vez será melhor Explicar Muito Bem que quem recebe a encomenda não a pode ir entregar nem enviar por correio, (não sei se isso foi feito nesta, se o foi eu peço desculpa mas não me apercebi). - Ferpina escreveu:
- Bom... respondendo a algumas solicitações aqui no tópico, outras por PM e outras via email, esclareço que se veio a conciliar um bocado do tempo de cada um de nós e fui mais uma vez a casa do cocharro buscar os pedidos que últimamente me foram expressamente feitos, uns delicadamente, outros nem por isso! Já o tinha feito a outros membros há uns tempos atrás em relação a esta compra conjunta.
Aproveito para esclarecer os "menos esclarecidos" que estas compras conjuntas não dão qualquer benefício ao AAP, aos seus administradores ou a qualquer membro envolvido. Só dão chatices e despesas acrescidas, tempo, euros para a gasolina, euros para os portes de correios (sim, há quem se esqueça), euros para fita gomada, caixas, tinta e papel para a impressora, etc,… sem contar que o carro fica normalmente sujeito a multa/reboque enquanto se trata das coisas. O único beneficio será a satisfação por poder ajudar em algo! Basta haver boa vontade! Coisa que aparentemente tem andado arredada deste grupo nos últimos tempos!!! Foi interessante seguir o tópico iniciado pelo cocharro acerca das compras!...
Pelo menos até finais de Setembro, não haverá mais "boa vontade" da minha parte. Tenho mais vida para além das compras e sorteios do AAP!!! E quero gozar o Sol!
Samuel Resendes, já que ninguém se manifestou em ajudar-te, tenho as tuas coisas comigo e assim que puder envio-tas. A morada é a mesma? | |
|
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: entrega no oeste Seg 20 Jul - 13:55 | |
| Boas pessoal, peço desculpa mas perdi o fio à meada. eu tinha encomendado e pago uma base de cortiça. Acontece que actualmente já não resido em Lisboa e por isso fazer a recolha em Algés é um bocado fora de mão e tão depressa nao vou à Capital. Será mais fácil enviar por correio ou o Ferpina me trazer isso qd vier ao Casal da Galharda? De qualquer das forma eu pago um copo pelo serviço | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg 20 Jul - 22:20 | |
| - iaugusto escreveu:
- ... Será mais fácil enviar por correio ou o Ferpina me trazer isso qd vier ao Casal da Galharda? De qualquer das forma eu pago um copo pelo serviço
Pois é, mas eu esta semana não vou estar com toda a certeza com o cocharro e sexta à tarde aí vou eu outra vez a caminho do sol/neblina do Casal da Galharda. Comigo, acho que não te vais safar tão cedo. Sorry. Se fizeres questão que eu fique com as tuas coisas e tas entregar mais tarde (sabe-se lá quando...), não me importo, tens é que me enviar por PM o teu nº de telemóvel, para que quando eu passar por essas bandas tas leve e combinemos a "coisa". E pagares os tais copos, muitos copos... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter 21 Jul - 12:07 | |
| - cravinho escreveu:
O meu muito obrigado ao António José da Silva, mas um obrigado muito especial ao Ferpina. Um verdadeiro companheiro.
Abraços Ja para nao falar no fuleng que se prontificou, como sempre, a ir aos correios ajudar a trazer as coisas todas para a minha casa. Se calhar tambem merecia um agradecimento. | |
|
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter 21 Jul - 13:20 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua 22 Jul - 22:07 | |
| Boas, apenas para dar conhecimento que recebi hoje a minha encomenda, afinal chegou ontem mas só hoje fui avisado que já lá estava no meu antigo trabalho, um Grande Agradecimento ao amigo FERPINA que tratou do assunto e mais uma vez os meus agradecimentos a todos os que aqui colaboram de forma a serem feitas estas compras conjuntas, Obrigado Cocharro e AJS. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
MASantos Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 01/04/2015 Idade : 39 Localização : Estoril
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 31 Jul - 15:10 | |
| Ja tenho finalmente a knosti e os acessórios que comprei.
Obrigado o AJS por organizar tudo e ao Cocharro por guardar as coisas durante tanto tempo!
Ja tenho alguns discos lavados e que maravilha! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sáb 1 Ago - 0:09 | |
- MASantos escreveu:
Ja tenho alguns discos lavados e que maravilha!
É uma diferença assinalável, sem dúvida. Boas músicas. | |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| |
| |
fgq Membro AAP
Mensagens : 120 Data de inscrição : 11/03/2015 Idade : 40 Localização : Sem sinal GPS
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 13 Ago - 12:55 | |
| | |
|
| |
chaves Membro AAP
Mensagens : 195 Data de inscrição : 14/11/2014 Idade : 44 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg 7 Set - 10:44 | |
| estou curtinho curtinho de capas interiores.... Ainda há pouco achava que tinha muitas e agora... pufff..... ideias para a próxima compra? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg 7 Set - 11:53 | |
| - chaves escreveu:
- estou curtinho curtinho de capas interiores....
Ainda há pouco achava que tinha muitas e agora... pufff..... ideias para a próxima compra? Vamos ver se aparecem mais "necessitados". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: compra Ter 8 Set - 14:49 | |
| eu queria 500 capas interiores assim que fosse possivel. | |
|
| |
chaves Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter 8 Set - 15:35 | |
| SE EU FIZER UMA ENCOMENDA DE CAPAS ALGUÉM AS PODE ENVIAR PARA SÃO MIGUEL - AÇORES??? | |
|
| |
| Assunto: compra Qua 9 Set - 16:25 | |
| peço desculpa pela pergunta e cabeças de gira discos? onde comprar a bom preço? e agulhas? | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
Mensagens : 333 Data de inscrição : 19/09/2013 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 8:43 | |
| Boas As minhas "capitas" interiores já se acabaram! Alguma previsão para a proxima compra conjunta? | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| |
| |
fu-leng Membro AAP
| |
| |
chaves Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 15:27 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- SE EU FIZER UMA ENCOMENDA DE CAPAS ALGUÉM AS PODE ENVIAR PARA SÃO MIGUEL - AÇORES???
Amigo, que não seja por isso que não façamos a encomenda eu envio-te isso para o destino | |
|
| |
chaves Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 15:28 | |
| mais vai dar mesmo para acelerarmos o processo ? é que estou mesmo necessitado | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 15:37 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chaves Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 15:39 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 15:44 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 15:52 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 15:53 | |
| Para os membros do AAP, nenhum esforço é grande demais. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 15:55 | |
- Para os membros do AAP, nenhum esforço é grande demais.
todo o esforço é sempre benvindo Se facilitar o trabalho do pessoal que costuma tratar das encomendas melhor ainda | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 15:58 | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 16:07 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 17 Set - 18:54 | |
| | |
|
| |
unidade Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 08/03/2012 Idade : 61 Localização : Almada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 18 Set - 14:53 | |
| Desejo adquirir uma Knosty e 100 capas interiores Solicito esclarecimento sobre o estado desta compra e eventuais procedimentos seguintes obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 18 Set - 15:40 | |
| - unidade escreveu:
- Desejo adquirir uma Knosty e 100 capas interiores
Solicito esclarecimento sobre o estado desta compra e eventuais procedimentos seguintes
obrigado A compra onde estamos a postar, já acabou há muito, e a próxima ainda não iniciou. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui 24 Set - 14:03 | |
| | |
|
| |
| Assunto: compra Qua 7 Out - 8:24 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 16 Out - 15:25 | |
| E este "estaminé", fecha-se quando? Isto já acabou há muito!!! | |
|
| |
chaves Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 16 Out - 15:26 | |
| Boooorrraaa Oh Xor António, já temos novidades desse software magnífico? é que a malta já está a durmir descalça... vá-lá | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 16 Out - 15:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 16 Out - 16:11 | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 16 Out - 16:23 | |
| | |
|
| |
chaves Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 16 Out - 16:30 | |
| | |
|
| |
fu-leng Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex 16 Out - 16:35 | |
| | |
|
| |
r4f4 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg 2 Nov - 0:18 | |
| Boas, Eu participei numa compra conjunta no início deste ano mas acabei por nunca ir levantar o material porque fiquei sem meio de transporte, não sabia da possibilidade de levantar em lisboa. Acabei também por ficar um bocado afastado disto, tinha o gira discos sem tocar há uns meses até ter comprado hoje o Rattle that Lock na Fnac, já não me recordo a quem me devo dirigir para tratar deste assunto, se alguém me pudesse encaminhar à pessoa certa agradecia Cpts | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg 2 Nov - 12:14 | |
| Olá Já percebi porque é que ainda não se deu início a nova compra conjunta... - Citação :
- r4f4 escreveu:
Boas, Eu participei numa compra conjunta no início deste ano mas acabei por nunca ir levantar o material porque fiquei sem meio de transporte, não sabia da possibilidade de levantar em lisboa. Acabei também por ficar um bocado afastado disto, tinha o gira discos sem tocar há uns meses até ter comprado hoje o Rattle that Lock na Fnac, já não me recordo a quem me devo dirigir para tratar deste assunto, se alguém me pudesse encaminhar à pessoa certa agradecia
Cpts Cocharro entrega lá as coisas... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg 2 Nov - 12:17 | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg 2 Nov - 12:18 | |
| | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg 2 Nov - 14:39 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
|