| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
|
+41pedrolopes barbosas cravinho fgq MASantos valve Luis Filipe Stinkfist86 zaratustra jorge.henriques António José da Silva Cocharro Ferpina fredy Samuel Resendes Balthar José Carvalho brasas PedroGV Fernando Jesus Moises Ricardo João Henrique pistollero raines1978 Fernando Mota lore Cordovox birodisco anibalpmm vlopes tfonseca iaugusto ruiantonio Milton carlossantos mgracias tdpm Rui Mendes frias alittlenina goldenpavilionmusic 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 14 2015, 17:40 | |
| OK, esta tratado
Mensagem que foi enviada ao Sr.Cocharro, agora é aguardar possivelmente sexta já temos o material na bairrada
Boas,
Sr.João,
Stinkfist86 - 1x Knosti / 1x 6087 jorge.henriques - 100 capas / 2x Banheira Knosti / 1x 22659b + LP´s zaratustra - 200 capas + LP adquirido ao ferpina
Vou dar o seu contacto ao meu tio para depois entrar em contacto consigo O seu nome é Jorge Santos
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 14 2015, 22:10 | |
| Boas pessoal
Alguém está a pensar trazer alguma coisa para a zona de Almada?
A minha disponibilidade para me deslocar até algés neste momento não é das melhores, mas se tiver que ser será.
| |
|
| |
MASantos Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 01/04/2015 Idade : 39 Localização : Estoril
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 14 2015, 22:47 | |
| Então pelo que percebi é com o Cachoro que temos de combinar para levantar as coisas em Algés certo?
| |
|
| |
fgq Membro AAP
Mensagens : 120 Data de inscrição : 11/03/2015 Idade : 40 Localização : Sem sinal GPS
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg Jun 15 2015, 02:50 | |
| Alguma alma caridosa dá boleia para uma zona perto do Porto? | |
|
| |
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg Jun 15 2015, 09:52 | |
| Não se esqueçam do Centro do Mundo. | |
|
| |
cravinho Membro AAP
Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2014 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg Jun 15 2015, 15:37 | |
| Bom… acho que será altura para combinar o envio do meu material por correio até Viseu. Como devo proceder e com quem devo contactar? | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg Jun 15 2015, 16:43 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jun 18 2015, 23:22 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- OK, esta tratado
Mensagem que foi enviada ao Sr.Cocharro, agora é aguardar possivelmente sexta já temos o material na bairrada
Boas,
Sr.João,
Stinkfist86 - 1x Knosti / 1x 6087 jorge.henriques - 100 capas / 2x Banheira Knosti / 1x 22659b + LP´s zaratustra - 200 capas + LP adquirido ao ferpina
Vou dar o seu contacto ao meu tio para depois entrar em contacto consigo O seu nome é Jorge Santos
Cumprimentos Bruno Ribeiro Boa noite, Bruno. Afinal o disco que o zaratustra adquiriu ao Ferpina transformou-se nuns "insignificantes" acessórios para um "miserável" Thorens TD160... (vai tudo dar ao mesmo... creio). Obrigado | |
|
| |
ruiantonio Membro AAP
Mensagens : 151 Data de inscrição : 18/12/2012 Localização : Olhão
| Assunto: Material recebido Sex Jun 19 2015, 17:50 | |
| Boa tarde,
Recebi hoje o material. Muito obrigado ao Ferpina que, disponibilizando o seu precioso tempo, fez o grande favor de enviar pelo correio. Agradeço também ao António José Silva que já se havia mostrado disponível para enviar em julho caso não houvesse ninguém que o fizesse antes. E ao Cocharro por acolher provisoriamente paletes de capas.
Um abraço, Rui
| |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 19 2015, 20:32 | |
| - zaratustra escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
- OK, esta tratado
Boas,
Sr.João,
Cumprimentos Bruno Ribeiro
Boa noite, Bruno.
Afinal o disco que o zaratustra adquiriu ao Ferpina transformou-se nuns "insignificantes" acessórios para um "miserável" Thorens TD160... (vai tudo dar ao mesmo... creio).
Obrigado
Boas, Saudações Audiofilas Ok...Acho que ta tudo bem Pelo que falei com o meu tio ontem, hoje deve chegar o material aqui a Bairrada...assim que tiver as novidades comunico......inte ....zaratustra e jorge Cumprimentos Bruno Ribei | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 19 2015, 23:46 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- zaratustra escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
- OK, esta tratado
Boas,
Sr.João,
Cumprimentos Bruno Ribeiro
Boa noite, Bruno.
Afinal o disco que o zaratustra adquiriu ao Ferpina transformou-se nuns "insignificantes" acessórios para um "miserável" Thorens TD160... (vai tudo dar ao mesmo... creio).
Obrigado
Boas,
Saudações Audiofilas
Ok...Acho que ta tudo bem Pelo que falei com o meu tio ontem, hoje deve chegar o material aqui a Bairrada...assim que tiver as novidades comunico......inte ....zaratustra e jorge
Cumprimentos Bruno Ribei Ok A encomenda já esta na Bairrada Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sáb Jun 20 2015, 13:30 | |
| Boa!! Enviei PM, Bruno | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 21 2015, 00:25 | |
| O meu obrigado ao AJS, Ferpina, Cocharro e Bruno!
| |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 21 2015, 10:30 | |
| - zaratustra escreveu:
- O meu obrigado ao AJS, Ferpina, Cocharro e Bruno!
Isto quando se divide por todos fica facil P.S. Fica so a faltar o agradecimento ao tio do Bruno Abraço | |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| |
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 21 2015, 19:50 | |
| Por um acaso alguém mandou vir Fraldas a mais? | |
|
| |
| Assunto: encomenda Seg Jun 22 2015, 05:49 | |
| para mim falta pelo menos 100. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg Jun 22 2015, 09:38 | |
| Boas
Acabou de chegar esta encomenda que ainda nem foi 50% entregue. Parece-me um pouco prematuro estar ja a falar de nova encomenda. Ainda para mais quando ainda se discute como fazer as entregas para o norte.
Se calhar uma boa ideia é quando existir nova encomenda comecar a pedir 1 ou 2 caixas a mais de forma a ter algum stock. | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg Jun 22 2015, 23:01 | |
| Fui hoje buscar a minha parte Queria agradecer ao Cocharro, Ferpina e AJS pela paciência q tem para aturar as nossas maluquices Bem hajam | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 23 2015, 01:32 | |
| Acho que deveria ser assinalado no 1º post quem já foi buscar, ou já tem por outro meio, as suas coisas. Só para controlo do depositário e não criar confusões. Penso eu de que... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 23 2015, 06:12 | |
| Penso que já está tudo up to date, mas confirmem por favor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 23 2015, 09:19 | |
| Também já fui buscar as minhas coisinhas. Os meus agradecimentos a todos os envolvidos, pela trabalheira e pela disponibilidade. Já agora um abraço ao Cocharro e ao anibalpmm, é sempre um prazer conhecer as caras que estão por trás desta comunidade. Um abraço a todos | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 23 2015, 11:57 | |
| - valve escreveu:
- é sempre um prazer conhecer as caras que estão por trás desta...
Podiam ser mais bem encarados, mas é o que se pode arranjar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 23 2015, 13:00 | |
| Não vou dizer que são gente bonita... mas que a atitude é bonita la isso é embora eu ache que aquela garagem do cocharro é um atentado ao coração dos mais sensíveis... entrar na "salinha" e ver aquelas "pequenas" celestion a olhar para nós... enfim... pareciam dois rotweillers a guardar o thorens. isso não se faz meus meninos, não se faz acho que um dia destes ainda vou pedir para visitar a garagem outra vez, mas só para ver uns quantos vinis que tens para despachar | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 23 2015, 21:15 | |
| - valve escreveu:
- Não vou dizer que são gente bonita...
É isso que interessa reter. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
| |
| |
barbosas Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jun 25 2015, 10:26 | |
| Aqui está mais um interessado numa proxima compra | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jun 25 2015, 10:33 | |
| Epá eu ainda nem recebi as minhas coisas desta e vcs já querem outra??? Sosseguem mas é o Grelo aí | |
|
| |
| |
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jun 25 2015, 15:44 | |
| e porque nao criarem um topico para isso no lugar de estarem a discutir o assunto num post relativo a uma encomenda ja realizada? | |
|
| |
| Assunto: encomenda Qui Jun 25 2015, 19:29 | |
| | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 26 2015, 00:52 | |
| | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 26 2015, 00:53 | |
| Vi agora que no meu perfil alem de mensagens tenho pontos:D:D Isto é para trocar por discos na loja do Mr. Cocharro???? | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: encomenda Sex Jun 26 2015, 14:42 | |
| | |
|
| |
fgq Membro AAP
Mensagens : 120 Data de inscrição : 11/03/2015 Idade : 40 Localização : Sem sinal GPS
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 26 2015, 14:46 | |
| Dão direito a farturas, cada 1000 pontos é meia duzia. | |
|
| |
| Assunto: encomenda Sex Jun 26 2015, 15:01 | |
| | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 28 2015, 18:13 | |
| muito obrigado ao sr Cocharro e demais organizadores desta compra ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jul 03 2015, 16:29 | |
| Eh senhôs, eu posso saber quando é que uma alma caridosa pode me enviar a minha encomenda? é que já tenho discos lavados sem fraldas, tive de os meter numas usadas de papel... | |
|
| |
| Assunto: Encomenda Ter Jul 14 2015, 15:02 | |
| Bom dia, preciso saber quem é que está a tratar do envio desta compra conjunta e já agora saber se por acaso veio alguma cxa de Capas Internas a mais que me possa ser vendida.
Muito obrigado.
| |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jul 14 2015, 15:08 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- Bom dia, preciso saber quem é que está a tratar do envio desta compra conjunta e já agora saber se por acaso veio alguma cxa de Capas Internas a mais que me possa ser vendida.
Muito obrigado.
Boas O material ainda se encontra la em casa. Eu nao tenho disponibilidade para enviar pelo que estou disponivel para entregar as coisas desde que devidamente autorizado pelo proprietario a outro forista ou conhecido para fazer o envio. Em relacao a capas extra eu pessoalmente nao tenho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jul 14 2015, 16:36 | |
| - Cocharro escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
- Bom dia, preciso saber quem é que está a tratar do envio desta compra conjunta e já agora saber se por acaso veio alguma cxa de Capas Internas a mais que me possa ser vendida.
Muito obrigado.
Boas O material ainda se encontra la em casa. Eu nao tenho disponibilidade para enviar pelo que estou disponivel para entregar as coisas desde que devidamente autorizado pelo proprietario a outro forista ou conhecido para fazer o envio. Em relacao a capas extra eu pessoalmente nao tenho. Isso quer dizer que se não aparecer outra pessoa que possa fazer o envio do material que eu pedi para São Miguel o Cocharro não terá possibilidade de mo mandar pelo correio! | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jul 14 2015, 16:38 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
Isso quer dizer que se não aparecer outra pessoa que possa fazer o envio do material que eu pedi para São Miguel o Cocharro não terá possibilidade de mo mandar pelo correio! Correcto pelo menos a minha parte como sempre foi dito nao tenho como enviar as coisas. | |
|
| |
| Assunto: AJUDA Ter Jul 14 2015, 16:42 | |
| Haverá alguem que ainda vá buscar as suas coisas a casa do Cocharro e que possa trazer as minhas com disponibilidade de as colocar no correio, depois é só combinar e eu transfiro o valor dos portes... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jul 16 2015, 00:05 | |
| Bom... respondendo a algumas solicitações aqui no tópico, outras por PM e outras via email, esclareço que se veio a conciliar um bocado do tempo de cada um de nós e fui mais uma vez a casa do cocharro buscar os pedidos que últimamente me foram expressamente feitos, uns delicadamente, outros nem por isso! Já o tinha feito a outros membros há uns tempos atrás em relação a esta compra conjunta.
Aproveito para esclarecer os "menos esclarecidos" que estas compras conjuntas não dão qualquer benefício ao AAP, aos seus administradores ou a qualquer membro envolvido. Só dão chatices e despesas acrescidas, tempo, euros para a gasolina, euros para os portes de correios (sim, há quem se esqueça), euros para fita gomada, caixas, tinta e papel para a impressora, etc,… sem contar que o carro fica normalmente sujeito a multa/reboque enquanto se trata das coisas. O único beneficio será a satisfação por poder ajudar em algo! Basta haver boa vontade! Coisa que aparentemente tem andado arredada deste grupo nos últimos tempos!!! Foi interessante seguir o tópico iniciado pelo cocharro acerca das compras!...
Pelo menos até finais de Setembro, não haverá mais "boa vontade" da minha parte. Tenho mais vida para além das compras e sorteios do AAP!!! E quero gozar o Sol!
Samuel Resendes, já que ninguém se manifestou em ajudar-te, tenho as tuas coisas comigo e assim que puder envio-tas. A morada é a mesma? | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jul 16 2015, 01:55 | |
| e eu acabei de ficar sem caixas | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jul 16 2015, 17:41 | |
| No seguimento do meu último post, informo os interessados que as encomendas respectivas estão desde esta tarde nos correios de Algés/Miraflores para seguirem para os respectivos destinos. Cada interveniente tem PM informativa, nomeadamente quanto ao valor dos portes de correio. O resto é uma "borla" Que boa sensação esta, do dever cumprido | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jul 16 2015, 20:31 | |
| | |
|
| |
cravinho Membro AAP
Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2014 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jul 17 2015, 16:24 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ferpina escreveu:
- No seguimento do meu último post, informo os interessados que as encomendas respectivas estão desde esta tarde nos correios de Algés/Miraflores para seguirem para os respectivos destinos. Cada interveniente tem PM informativa, nomeadamente quanto ao valor dos portes de correio. O resto é uma "borla"
Que boa sensação esta, do dever cumprido
E já chegou! Finalmente, os meus discos mais velhinhos vão tomar um banho, ao fim de 30 anos E ainda levam umas cuecas novinhas! O meu muito obrigado ao António José da Silva, mas um obrigado muito especial ao Ferpina. Um verdadeiro companheiro. Abraços
Última edição por cravinho em Sex Jul 17 2015, 18:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
|