| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
|
+41pedrolopes barbosas cravinho fgq MASantos valve Luis Filipe Stinkfist86 zaratustra jorge.henriques António José da Silva Cocharro Ferpina fredy Samuel Resendes Balthar José Carvalho brasas PedroGV Fernando Jesus Moises Ricardo João Henrique pistollero raines1978 Fernando Mota lore Cordovox birodisco anibalpmm vlopes tfonseca iaugusto ruiantonio Milton carlossantos mgracias tdpm Rui Mendes frias alittlenina goldenpavilionmusic 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg Jun 01 2015, 22:03 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg Jun 01 2015, 22:06 | |
| Olá
Posso ajudar-te mas tem que ser entre as 14,30 e as 15,30... Se der a essa hora avisa... Fredie | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Seg Jun 01 2015, 22:34 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Posso ajudar-te mas tem que ser entre as 14,30 e as 15,30... Se der a essa hora avisa... Fredie NOP. Tem que ser à hora de fecho dos correios. Estava a "reinar" contigo. O cocharro e eu havemos de resolver a coisa. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 02 2015, 06:32 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 02 2015, 21:27 | |
| Com a ajuda do Ferpina e do Fuleng os caixotes ja estao na minha garagem. Como na proxima semana vou estar numas merecidas ferias quem quiser pode comecar a levantar as suas coisas apartir de dia 15 deste mes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 02 2015, 21:34 | |
| - Cocharro escreveu:
- Com a ajuda do Ferpina e do Fuleng os caixotes ja estao na minha garagem.
Como na proxima semana vou estar numas merecidas ferias quem quiser pode comecar a levantar as suas coisas apartir de dia 15 deste mes. Ferias tudo bem, agora......merecidas? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 02 2015, 21:42 | |
| - Cocharro escreveu:
Como na proxima semana vou estar numas merecidas ferias quem quiser pode comecar a levantar as suas coisas apartir de dia 15 deste mes. E nesta semana? Não dá? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Ter Jun 02 2015, 21:48 | |
| - João Henrique escreveu:
- Cocharro escreveu:
Como na proxima semana vou estar numas merecidas ferias quem quiser pode comecar a levantar as suas coisas apartir de dia 15 deste mes. E nesta semana? Não dá? Hoje como é o último dia, ele recebe membros do AAP até as 4 da manhã. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua Jun 03 2015, 09:22 | |
| boas podeis-me explicar como se faz a distribuição da coisa? é a primeira compra que faço aqui e ainda não sei como é que vocês se organizam Vi algures alguém a dizer que fazia parte da distribuição na margem sul (almada) é mesmo assim? | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua Jun 03 2015, 09:54 | |
| - valve escreveu:
- boas
podeis-me explicar como se faz a distribuição da coisa? é a primeira compra que faço aqui e ainda não sei como é que vocês se organizam
Vi algures alguém a dizer que fazia parte da distribuição na margem sul (almada) é mesmo assim? O material é todo enviado para Águeda. Cabe a cada um ir lá levantá-lo e pagar-me almoço de leitão. | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua Jun 03 2015, 12:52 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- valve escreveu:
- boas
podeis-me explicar como se faz a distribuição da coisa? é a primeira compra que faço aqui e ainda não sei como é que vocês se organizam
Vi algures alguém a dizer que fazia parte da distribuição na margem sul (almada) é mesmo assim? O material é todo enviado para Águeda. Cabe a cada um ir lá levantá-lo e pagar-me almoço de leitão. Porra homem isso é muito leitão pa | |
|
| |
| |
| |
cravinho Membro AAP
Mensagens : 98 Data de inscrição : 20/04/2014 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qua Jun 03 2015, 17:32 | |
| E para os lados de Viseu, não haverá uma alma caridosa que venha? Se não, lá terá de ser via CTT... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jun 11 2015, 21:56 | |
| So para avisar que ja estou por lisboa Quem pretender comecar a levantar as coisas pode aparecer. Abraco
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jun 11 2015, 22:06 | |
| - Cocharro escreveu:
- So para avisar que ja estou por lisboa
Quem pretender comecar a levantar as coisas pode aparecer. Abraco
Mete ai uma foto para ver o bronze.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Qui Jun 11 2015, 22:07 | |
| Esperemos que tenham servido, pelo menos, para recarregar baterias | |
|
| |
| |
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 20:23 | |
| Olá Quero agradecer ao Cocharro, Ferpina e Fuleng, por terem tido a disponibilidade de ir buscar a encomenda, hoje fui buscar os meus tripés a casa do Cocharro, a quem agradeço novamente a disponibilidade embora... isto é um aviso para quem lá for... atenção à fera... Fredie | |
|
| |
| |
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 20:37 | |
| Olá Eu disse que era uma fera... não é o Cocharro... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 20:52 | |
| Olá Tens razão o som era mesmo de qualidade mas a fera não me largava... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
| |
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 21:45 | |
| Boas,
Saudações audiofilas,
Então as maquinetas estão em casa do Sr.Cocharro?
Cumprimentos | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 21:45 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- Boas,
Saudações audiofilas,
Então as maquinetas estão em casa do Sr.Cocharro?
Cumprimentos mais precisamente na garagem | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 21:51 | |
| Impecável....
Pois estava a pensar pedir ao meu tio para entrar em contacto consigo para a semana, pois ele vai andar ai por baixo e se puder trazia as malvadas para a bairrada....poupava-se no trabalho e nos portes......aguardo apenas uma resposta do Sr.Jorge Henriques porque moramos próximos e tem material para ele também..... e fica também a possibilidade para trazer material para que esteja nesta zona de Portugal
Ia necessitar era do seu contacto...se não houver problema envie-me por PM
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 21:55 | |
- Impecável....
Pois estava a pensar pedir ao meu tio para entrar em contacto consigo para a semana, pois ele vai andar ai por baixo e se puder trazia as malvadas para a bairrada....poupava-se no trabalho e nos portes......aguardo apenas uma resposta do Sr.Jorge Henriques porque moramos próximos e tem material para ele também..... e fica também a possibilidade para trazer material para que esteja nesta zona de Portugal
Cumprimentos Bruno Ribeiro Boas Parece uma excelente ideia e assim resolviamos tambem os problemas do pessoal ai do norte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 21:58 | |
- Impecável....
Cumprimentos Bruno Ribeiro O Zaratustra estará aí próximo também. Ele deve querer aproveitar a boleia, uma vez que me sondou para juntar as coisas dele com as do Jorge Henriques. Pf. fala com ele. Seria muito mais fácil, já que eu teria que enviar tudo por correio. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 22:15 | |
| - Ferpina escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
- Impecável....
Cumprimentos Bruno Ribeiro O Zaratustra estará aí próximo também. Ele deve querer aproveitar a boleia, uma vez que me sondou para juntar as coisas dele com as do Jorge Henriques. Pf. fala com ele. Seria muito mais fácil, já que eu teria que enviar tudo por correio. Sim ele tambem ja me tinha dado o toque. E uma questao de ver se existem mais interessados e junto tudo | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 22:17 | |
| - Cocharro escreveu:
- Ferpina escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
- Impecável....
Cumprimentos Bruno Ribeiro O Zaratustra estará aí próximo também. Ele deve querer aproveitar a boleia, uma vez que me sondou para juntar as coisas dele com as do Jorge Henriques. Pf. fala com ele. Seria muito mais fácil, já que eu teria que enviar tudo por correio. Sim ele tambem ja me tinha dado o toque. E uma questao de ver se existem mais interessados e junto tudo ok | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 22:55 | |
- Impecável....
Cumprimentos Bruno Ribeiro Boa noite Bruno. Essa possibilidade, a concretizar-se, seria ouro sobre azul. Eu moro perto de Aveiro. O Jorge Henriques em Águeda. Se fosse possível trazer tudo para a Bairrada era ótimo. Depois entraríamos em contacto para o transbordo. Obrigado pela iniciativa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 23:01 | |
| Boa!!!! E conseguimos também um excelente pretexto para um encontro de foristas, com muitos copos e alguma música | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 23:12 | |
| - zaratustra escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
- Impecável....
Cumprimentos Bruno Ribeiro
Boa noite Bruno. Essa possibilidade, a concretizar-se, seria ouro sobre azul. Eu moro perto de Aveiro. O Jorge Henriques em Águeda. Se fosse possível trazer tudo para a Bairrada era ótimo. Depois entraríamos em contacto para o transbordo. Obrigado pela iniciativa.
Boas, Já falei com o meu tio e não vê problema nenhum em ir buscar as malvadas, apenas tem que ser fora do horário de trabalho... Agora apenas aguardo o número de contacto do cocharro e o seu verdadeiro nome..... ps...Sr.Henriques, ainda tenho o deck para testar, já experimentei e não estou a ter resultados... Cumprimentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 23:14 | |
- zaratustra escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
- Impecável....
Cumprimentos Bruno Ribeiro
Boa noite Bruno. Essa possibilidade, a concretizar-se, seria ouro sobre azul. Eu moro perto de Aveiro. O Jorge Henriques em Águeda. Se fosse possível trazer tudo para a Bairrada era ótimo. Depois entraríamos em contacto para o transbordo. Obrigado pela iniciativa.
Boas,
Já falei com o meu tio e não vê problema nenhum em ir buscar as malvadas, apenas tem que ser fora do horário de trabalho...
Agora apenas aguardo o número de contacto do cocharro e o seu verdadeiro nome.....
ps...Sr.Henriques, ainda tenho o deck para testar, já experimentei e não estou a ter resultados...
Cumprimentos Trazes o deck par testarmos. Já tenho aqui tudo prontinho Esquece p.f. é esse "Sr." antes do meu nome | |
|
| |
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sex Jun 12 2015, 23:54 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- Boa!!!!
E conseguimos também um excelente pretexto para um encontro de foristas, com muitos copos e alguma música Eh pá, consta que a Bairrada é uma excelente região de pomada espumante natural...! | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sáb Jun 13 2015, 00:21 | |
| - zaratustra escreveu:
- jorge.henriques escreveu:
- Boa!!!!
E conseguimos também um excelente pretexto para um encontro de foristas, com muitos copos e alguma música
Eh pá, consta que a Bairrada é uma excelente região de pomada espumante natural...!
É sim senhor | |
|
| |
Luis Filipe Membro AAP
Mensagens : 403 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 62 Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Sáb Jun 13 2015, 00:47 | |
| ...mas também muito boa Água...do Luso... | |
|
| |
| |
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 14 2015, 16:12 | |
| - Cocharro escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
- Impecável....
Cumprimentos Bruno Ribeiro Boas Parece uma excelente ideia e assim resolviamos tambem os problemas do pessoal ai do norte
Boas, Saudações Audiofilas, Necessito que confirmem o material para que o Sr.Cocharro o ponha de parte para ser recolhido Stinkfist86 - 1x Knosti / 1x 6087 jorge.henriques - 100 capas / 2x Banheira Knosti / 1x 22659 zaratustra - 200 capas Mais ninguém precisa de boleia? Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 14 2015, 16:39 | |
| E estão lá também uns LPs para mim.
És o maior, Bruno! | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 14 2015, 16:56 | |
| Boas.
Acabei de adquirir um LP ao Ferpina. Espero que seja possível viajar para cima em conjunto com as minhas capas interiores...
Obrigado ao Bruno, Ferpina e Cocharro. | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 14 2015, 17:34 | |
| - zaratustra escreveu:
- Boas.
Acabei de adquirir um LP ao Ferpina. Espero que seja possível viajar para cima em conjunto com as minhas capas interiores...
Obrigado ao Bruno, Ferpina e Cocharro. O Sr.Ferpina que entregue ao Sr.Cocharro | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) Dom Jun 14 2015, 17:40 | |
| OK, esta tratado
Mensagem que foi enviada ao Sr.Cocharro, agora é aguardar possivelmente sexta já temos o material na bairrada
Boas,
Sr.João,
Stinkfist86 - 1x Knosti / 1x 6087 jorge.henriques - 100 capas / 2x Banheira Knosti / 1x 22659b + LP´s zaratustra - 200 capas + LP adquirido ao ferpina
Vou dar o seu contacto ao meu tio para depois entrar em contacto consigo O seu nome é Jorge Santos
Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VI) | |
|