| Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nafty Membro AAP
Mensagens : 607 Data de inscrição : 06/12/2011 Localização : Madrid
| Assunto: Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. Dom Abr 26 2015, 15:25 | |
| Ninguém diz nada. Eu tinha 15 anos. Para mim parecia que um mundo novo se abria. Infelizmente, foi uma estrela fugaz. Muito "revolucionario" mas a revolução, essa, nunca chegou. A revolução é uma questão de mentes, de pensamento e de projeção no futuro. As mentes, essas estavam divididas entre dominadoras, dominadas e as orgulhosamente assimiladas. Não percebo até hoje como não foi possível uma mudança nos pensamentos e nas vontades.
https://youtu.be/N-PS3V5Hrek
https://youtu.be/zDVtFin3oLg
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. Dom Abr 26 2015, 15:48 | |
| Muito bem visto, a malta anda calona para escrever.
Mas continua a dizer que apesar do caminho tomado e do que tem feito com a liberdade conquistada...25 de Abril sempre. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. Dom Abr 26 2015, 16:03 | |
| Eu Senhor Antonio, fui de Portugal no ano 1978 com a promessa de nunca mais voltar. Sabia muito bem que a liberdade não tinha nenhuma utilidade para escravos orgulhosos. Assim foi, a liberdade acabou por se prostituir porque na realidade não servia a quase ninguém e ninguém a tinha encomendado. Veja só o que se fez com a "Liberdade Conquistada". Uma oportunidade deitada pela janela por ninguém saber como usar. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. Dom Abr 26 2015, 16:07 | |
| - Nafty escreveu:
- Eu Senhor Antonio, fui de Portugal no ano 1978 com a promessa de nunca mais voltar.
Sabia muito bem que a liberdade não tinha nenhuma utilidade para escravos orgulhosos. Assim foi, a liberdade acabou por se prostituir porque na realidade não servia a quase ninguém e ninguém a tinha encomendado. Veja só o que se fez com a "Liberdade Conquistada". Uma oportunidade deitada pela janela por ninguém saber como usar. É verdade, mas continuo a querer acreditar que a culpa não é do dia em si, mas dos "artistas" mal formados (e infelizmente, filhos da nação), que tem aproveitado a liberdade que os militares nos proporcionaram, para criarem a sua própria elite de cambada privilegiadas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. Dom Abr 26 2015, 16:16 | |
| Sem duvida, não é culpa do dia em si senão, tudo ao contrario. O dia foi bom e cheio de esperança. O problema foi do dia depois e dos "meros filhos da ditosa Patria" . | |
|
| |
Nafty Membro AAP
| Assunto: Re: Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. Sex maio 01 2015, 01:31 | |
| Em 1974 se podia sonhar com um vento de mudança.
https://youtu.be/cIN37JB6JMw
1 de maio de 2015, vi anunciadas várias corridas de touros um pouco por toda a geografia de Portugal. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. Sex maio 01 2015, 10:40 | |
| Olá O problema do 25 de Abril de 74 começou em 25 de Abril de 75... quando começámos a eleger pessoas pouco recomendáveis para dirigir o país... e ainda hoje continuamos, basta ver que durante estes anos todos são sempre os mesmos a serem eleitos, vão alternando... pataca a mim pataca a ti... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. Sex maio 01 2015, 13:48 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
O problema do 25 de Abril de 74 começou em 25 de Abril de 75... quando começámos a eleger pessoas pouco recomendáveis para dirigir o país... e ainda hoje continuamos, basta ver que durante estes anos todos são sempre os mesmos a serem eleitos, vão alternando... pataca a mim pataca a ti...
Fredie Vão se alternando que é como quem diz, vão-se orientando a si e aos seus. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. | |
| |
|
| |
| Esquecer é morrer. 25 de Abril de 1974. | |
|