Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: 25 de ABRIL Seg Abr 25 2011, 10:05
Na voz do Zeca ganha outra dimensão. Viva o 25 de Abril.
"Quanto ao Povo de hoje reclama, so lhe lembro que foram os vossos votos que os colocaram lá.Querem mudar de vida?, querem mudar de rumo, então não repitam os erros do Passado, ja agora lembrem-se do que a Historia nos ensinou.O Parolo Brasileiro, que tem uma boca suja, e uma mente imunda, deve dar graça ao Comunista LULA, que tirou o Pais da Lama em que se encontrava e os juntou aos paises de primeira linha"
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: 25 de ABRIL Seg Abr 25 2011, 10:15
Amigo marreta Culto. Está definitivamente na hora de correr com os senhores do costume.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
Assunto: Re: 25 de ABRIL Seg Abr 25 2011, 11:43
Estou 1000% de acordo com o "culto do vinil", levamos a vida a queixar-nos, mas na hora da verdade (eleições) só fazemos m****
Temos oportunidade de mudar o rumo do país, mas não aprendemos NADA com os erros, tal como dizia o outro....E O BURRO SOU EU?????
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: 25 de ABRIL Seg Abr 25 2011, 20:34
a minha unica politica é: vinilica!!!!!
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
Assunto: Re: 25 de ABRIL Seg Abr 25 2011, 20:40
mn61 escreveu:
Estou 1000% de acordo com o "culto do vinil", levamos a vida a queixar-nos, mas na hora da verdade (eleições) só fazemos m****
Temos oportunidade de mudar o rumo do país, mas não aprendemos NADA com os erros, tal como dizia o outro....E O BURRO SOU EU?????
Pois é, continua-se a acreditar na história da carochinha. E se aparece alguém, como o sr. Otelo, a dizer que é preciso outra revolução, eu pergunto: revolução para quê? porque aquilo que se vê é que ninguém mostra alternativa. E esta tem que ver com o próprio sistema. Pois bem, se alguém quiser discutir seriamente o problema (ou os problemas) não irá contentar-se em discutir perspectivas e defender a sua - isto para não dizer que na verdade se trata de muito mais que perspectivas, mas sim interesses. E aqui está o problema. Ouvi um japonês a criticar esta cultura, pois aqui ninguém se entende. Infelizmente, mais uma vez se vê que não é graças à cultura que se resolvem os problemas. No Japão, por exemplo, existe uma «armonia», pois a cultura assim o imprime, mas não é isso que coloca as coisas no lugar e se se obeservar de perto vai-se perceber. Um exemplo disso é o nuclear. Mas mesmo culturalmente olhando as coisas, não é a forma correcta de se olhar as coisas. Aliás, continuam a sustentar o regime que representa não a sociedade do cidadão, mas a sociedade do simbolismo. Ora bem, lembram-se de que vivemos numa república? Então porque é que o simbólico ainda é mais forte que o real?