João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Ligar saída tape de um amp a entrada em linha de outro amp Dom Abr 26 2015, 18:42 | |
| Existe algum problema em ligar por cabo IC a saída tape de um amplificador a uma entrada em linha de outro amplificador?
Mas se puder como funciona a coisa?
Eu quero aproveitar o andar de phono mc de um amplificador e ligá-lo ao amplificador de serviço. Mas só queria mesmo usar o andar de phono, nada mais. Para isso utilizaria a saída de tape do amp que tem o andar de phono mc e a amplificação do outro amplificador. Será que resulta? Não tem contraindicações? | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ligar saída tape de um amp a entrada em linha de outro amp Dom Abr 26 2015, 21:01 | |
| Não estou a ver que possa haver algum problema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ligar saída tape de um amp a entrada em linha de outro amp Dom Abr 26 2015, 21:07 | |
| Como diz o Antonio não tem problema. Mas assim não estás a usar apenas o pré de fono, também estás a usar o pré de linha desse amp.
| |
|
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ligar saída tape de um amp a entrada em linha de outro amp Seg Abr 27 2015, 01:01 | |
| Bem se estou a usar o pré de linha e depois volto a usar o pré de linha do outro... Vou experimentar... Logo se verá
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ligar saída tape de um amp a entrada em linha de outro amp | |
| |
|