| Problema computador | |
|
+8tfonseca fgq fredy Manel luis lopes pedrolopes Milton António José da Silva 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Problema computador Ter maio 19 2015, 09:44 | |
| Amigos Só para avisar que tenho tido problemas com o computador, e que o mesmo está no processo de nova formatação e passagem de 7 para 8. De resto, o dia de hoje será passado com amigos numa almoçarada, e voltarei brevemente ao vosso/nosso convivo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Problema computador Ter maio 19 2015, 09:56 | |
| Isso não é desculpa !! Tens o smartfone.... Toma lá como aperitivo pro almoço : | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Problema computador Ter maio 19 2015, 12:53 | |
| o que é isso do 7, e 8?? muda isso para linux | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Problema computador Ter maio 19 2015, 16:29 | |
| Fazes bem António, Microsoft é que é bom. Assim que puderes mete o Windows 10. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Problema computador Ter maio 19 2015, 19:28 | |
| | |
|
| |
fgq Membro AAP
Mensagens : 120 Data de inscrição : 11/03/2015 Idade : 40 Localização : Sem sinal GPS
| Assunto: Re: Problema computador Qua maio 20 2015, 01:42 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Problema computador Qua maio 20 2015, 09:26 | |
| A mim ninguém me tira o Windows, muito menos a Mac, esses então não me entram em casa seja em computadores, telemóveis ou com outro disfarce qualquer.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fgq Membro AAP
Mensagens : 120 Data de inscrição : 11/03/2015 Idade : 40 Localização : Sem sinal GPS
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| |
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Problema computador Qua maio 20 2015, 15:11 | |
| Ainda não viram a luz...
Mas confeso que o Microsoft tem vindo a melhor a sua estratégia com este último CEO. | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Problema computador Qua maio 20 2015, 17:14 | |
| Windows é o melhor que há. Basta ser da microsoft. | |
|
| |
fgq Membro AAP
| Assunto: Re: Problema computador Qua maio 20 2015, 18:53 | |
| Sinto muito revolta contra o windowze se calhar é melhor abrir um tópico para falarmos sobre isso | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Problema computador Qua maio 20 2015, 19:03 | |
| - fgq escreveu:
- Sinto muito revolta contra o windowze se calhar é melhor abrir um tópico para falarmos sobre isso
Força. Acho positivo abrir um tópico onde se possam digladiar Windows vs OS vs Linux ... Estou farto de assistir a combates do tipo Vinil vs CD...!!! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Problema computador Qua maio 20 2015, 19:49 | |
| venha de lá esse debate,... venha de lá esse ms,... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Problema computador Qua maio 20 2015, 22:51 | |
| - fgq escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- A mim ninguém me tira o Windows, muito menos a Mac, esses então não me entram em casa seja em computadores, telemóveis ou com outro disfarce qualquer....
Concordo plenamente, a Apple é como o Fiat 500, só serve para as senhoras Para navegar qualquer um serve, agora para uso profissional por exemplo em multimédia esqueçam, o Mac é a ferramenta ideal. O meu puto mais velho tem um Mac Pro Retina com disco SSD, tão fino com uma folha de papel, para fazer o Rendering dos videos no Mac faz-se em minutos no windows demora horas a fio, isto para não falar nos programas de tratamento de imagens da adobe super pesados o processamento é incrivelmente rápido. Resumindo vale todo o dinheiro que pedem por eles e é uma excelente ferramenta de trabalho. Eu para uso pessoal em casa uso numa torre e no portátil da patroa o Linux na versão Ubuntu, este tem um ambiente gráfico agradável e é super eficaz e surpreendentemente rápido, os programas são na sua maioria de uso grátis e existe aplicações a todos os níveis. Ainda temos aqui mais dois portáteis onde usamos o Windows 7 que é uma caca demora uma eternidade a ligar e a desligar com a porcaria das actualizações permanentes. Resumindo para que raio queremos a Microsoft? só se for para nos pôr os nervos em franjas | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Problema computador Qua maio 20 2015, 23:49 | |
| - ducar escreveu:
- fgq escreveu:
- A mim ninguém me tira o Windows, muito menos a Mac, esses então não me entram em casa seja em computadores, telemóveis ou com outro disfarce qualquer....
Concordo plenamente, a Apple é como o Fiat 500, só serve para as senhoras Para navegar qualquer um serve, agora para uso profissional por exemplo em multimédia esqueçam, o Mac é a ferramenta ideal.
O meu puto mais velho tem um Mac Pro Retina com disco SSD, tão fino com uma folha de papel, para fazer o Rendering dos videos no Mac faz-se em minutos no windows demora horas a fio, isto para não falar nos programas de tratamento de imagens da adobe super pesados o processamento é incrivelmente rápido. Resumindo vale todo o dinheiro que pedem por eles e é uma excelente ferramenta de trabalho.
Eu para uso pessoal em casa uso numa torre e no portátil da patroa o Linux na versão Ubuntu, este tem um ambiente gráfico agradável e é super eficaz e surpreendentemente rápido, os programas são na sua maioria de uso grátis e existe aplicações a todos os níveis.
Ainda temos aqui mais dois portáteis onde usamos o Windows 7 que é uma caca demora uma eternidade a ligar e a desligar com a porcaria das actualizações permanentes.
Resumindo para que raio queremos a Microsoft? só se for para nos pôr os nervos em franjas Pois...isso é normal. Diz-me lá, como é que instalaste o Windows? Foi através das disquetes? É que já existem versões com menos de 20 anos que são um bocadito mais rápidas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problema computador Qui maio 21 2015, 00:10 | |
| - Manel escreveu:
É que já existem versões com menos de 20 anos que são um bocadito mais rápidas. Pois, também não entendo o problema. Depois de dois anos e meio a bombar na boa, já cá canta o 8 em todo o seu esplendor e a funcionar ás mil maravilhas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| |
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Problema computador Qui maio 21 2015, 10:29 | |
| - Manel escreveu:
- ducar escreveu:
- fgq escreveu:
Concordo plenamente, a Apple é como o Fiat 500, só serve para as senhoras Para navegar qualquer um serve, agora para uso profissional por exemplo em multimédia esqueçam, o Mac é a ferramenta ideal.
O meu puto mais velho tem um Mac Pro Retina com disco SSD, tão fino com uma folha de papel, para fazer o Rendering dos videos no Mac faz-se em minutos no windows demora horas a fio, isto para não falar nos programas de tratamento de imagens da adobe super pesados o processamento é incrivelmente rápido. Resumindo vale todo o dinheiro que pedem por eles e é uma excelente ferramenta de trabalho.
Eu para uso pessoal em casa uso numa torre e no portátil da patroa o Linux na versão Ubuntu, este tem um ambiente gráfico agradável e é super eficaz e surpreendentemente rápido, os programas são na sua maioria de uso grátis e existe aplicações a todos os níveis.
Ainda temos aqui mais dois portáteis onde usamos o Windows 7 que é uma caca demora uma eternidade a ligar e a desligar com a porcaria das actualizações permanentes.
Resumindo para que raio queremos a Microsoft? só se for para nos pôr os nervos em franjas Pois...isso é normal. Diz-me lá, como é que instalaste o Windows? Foi através das disquetes? É que já existem versões com menos de 20 anos que são um bocadito mais rápidas. Eu ainda sou do tempo do IBM XT foi o meu segundo PC isto no ano 1985. O Windows 7 veio instalado nos dois PC, mas para quem está habituado à rapidez do Linux o Windows arrasta-se . | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Problema computador Qui maio 21 2015, 10:31 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Problema computador Qui maio 21 2015, 10:34 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema computador | |
| |
|
| |
| Problema computador | |
|