frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Sony X222ES Qui Jun 11 2015, 13:00 | |
| Recebi de um amigo esta máquina que me deixou bastante bem impressionado, embora não oiça muitos CDs só os que vou recebendo de oferta, tinha cá um leitor da Denon que me deixava com pouca vontade de os ouvir, pois a diferença de qualidade entre o som dos CDs e o vinil era abismal. Agora com este leitor a coisa mudou para melhor, embora seja da linha ES da Sony é da gama de entrada portanto dos menos qualificados, mas devo ter tido muita sorte o som é espectacular, a partir de agora vou autorizar que me ofereçam mais CDs. | |
|
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Sony X222ES Qui Jun 11 2015, 13:56 | |
| Mau, mau, Maria que o gato mia!... O amigo está a abrir um procedente terrivel! | |
|
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Sony X222ES Qui Jun 11 2015, 14:06 | |
| Não à problema eu não sou fundamentalista em nada, o que é bom é sempre bom venha de onde vier, ás vezes somos enganados por maus reprodutores que em nada beneficiam os formatos, veja o que maus aparelhos prejudicaram o excelente formato que era a cassete. | |
|
frias Membro AAP
| Assunto: Re: Sony X222ES Qui Jun 11 2015, 16:22 | |
| Hoje estou com tempo e a ouvir bemzinho deve ser do tempo e fiz um comparativo tenho cd e o vinil dos Scorpions, Gold Ballads, tentei sincronizar o CD com o vinil o que consegui rapidamente e fui comutando o som, cheguei a uma altura e parei, a diferença entre o Brutinhos e o Sony era abismal ganhou o Joaquim Pinto, o ataque à muisica e o pormenor eram soberbos, o CD não teve qualquer hipótese não posso fazer comparativos destes acabei por me esquecer do selector no phono, mas para que me meto eu nisto, já sabia que o Sony tocava bem, mas para quê comparar, vou continuar calado quanto às ofertas de CDs, continuem a darem-me vinil. | |
|
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sony X222ES Qui Jun 11 2015, 23:13 | |
| Eu com esse disco nem precisei de fazer comparação, fartinho de o ouvir em CD, quando comprei o Vinil e o pus a tocar, percebi o que andei estes anos todos a perder a ouvir CD's. | |
|