Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 19:34
Gentilmente cedido pelo Tony Silva aqui do forum para audição este fabuloso Lp do guitarrista dos Spirit, Randy California, a capa aqui apresentada é da 1ª edição, não a que aqui foi deixada )__((:
Algumas considerações do artista e Lp
01 Downer 02 Devil 03 I Don't Want Nobody 04 Day Tripper 05 Mother and Chil Reunion 06 Things Yet to Come 07 Rain 08 Rainbow
Randy California (Ex-Spirit): vocal e guitarrar Noel Redding (from Jimi Hendrix Experience): Bass Henry Manchovitz: bateria Tim McGovern: bateria e backing vocals Charlie Bundy: baixo e backing vocal Roger Dollarhide: riso hediondo
Randy tinha quinze anos quando se mudou para New York e conheceu Jimi Hendrix em 1966. Ele tocou na banda de Jimmy Hendrix, James & the Blue Flames que verão. O nome artístico "Randy California" foi dado a ele por Hendrix para distingui-lo de outro Randy na banda (que Hendrix apelidado de "Randy Texas"). Quando Hendrix foi convidado para vir para a Inglaterra por Chas Chandler, Randy não teve permissão para ir (por seus pais) e assim ficou de fora em que se tornou o Jimi Hendrix Experience.
Juntamente com o seu padrasto Ed Cassidy, California fundou a banda em 1967 e Spirit escreveu seu maior hit de 1968 "I Got a Line on You". A música da banda ainda permanece como um som único mistura notas etéreas, bate forte, e uma visão satírica do mundo.
Randy California Espírito deixou em 1971 para iniciar uma carreira solo, mas voltou para periodicamente várias reencarnações do grupo ao longo dos anos até que ele se perdeu no mar 02 de janeiro de 1997 ao resgatar o seu filho de doze anos de idade a partir de uma correnteza perto de sua casa em Molokai, no Havaí.
Muito obrigado
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 19:57
Amigo Culto. E voltastes a ouvir os Mountain. Esse álbum deixa-me sempre com um sorriso nos lábios. (satisfação)
E agora roda um álbum que quase me fez passar por mentiroso no jantar de Marretas. (Ou, os serpentes e as cobras) )__((:
The Who - Quadrophenia (Polydor, 1977)
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 21:50
António José da Silva escreveu:
Amigo Culto. E voltastes a ouvir os Mountain. Esse álbum deixa-me sempre com um sorriso nos lábios. (satisfação)
E agora roda um álbum que quase me fez passar por mentiroso no jantar de Marretas. (Ou, os serpentes e as cobras) )__((:
The Who - Quadrophenia (Polydor, 1977)
Se bem te lembras eu fiquei calado e dei a razão a quem de direito, mas se bem me lembro nem gostas disso, por isso sabes bem onde ele rodará sem parar.
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 21:55
Comprado hà dias....um grande, grande disco...VAN HALEN-FAIR WARNING (VINIL-1981)
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 21:58
mn61 escreveu:
Comprado hà dias....um grande, grande disco...VAN HALEN-FAIR WARNING (VINIL-1981)
Grande treta....
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 22:00
António José da Silva escreveu:
mn61 escreveu:
Grande treta....
Tens razão!!!!!não to empresto
Se bem te lembras eu fiquei calado e dei a razão a quem de direito, mas se bem me lembro nem gostas disso, por isso sabes bem onde ele rodará sem parar.
Tenho que confessar de que te portastes bem durante todo o jantar, e mesmo o marreta perneta não esteve mal de todo. Quanto ao disco em questão, e apesar de não gostar da banda, sei que tens um exemplar, portanto...
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 22:05
por aqui, Robert Wyatt - Nothing Can Stop Us - lp - 1981
Um Senhor !!
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 22:10
Luis Filipe Goios escreveu:
por aqui, Robert Wyatt - Nothing Can Stop Us - lp - 1981
Um Senhor !!
Desconhecendo, mas querendo conhecer, pergunto se isso é algo que se oiça, e se esse álbum é uma boa introdução ao sujeito em questão?
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 22:21
É sem dúvida um " grande " e bom disco, na minha humilde opinião que vale o que vale, e, sim é um bom álbum para começares ( obrigatóriamente ) a conhecer esse senhor, que eu sinceramente não acredito que ainda não faça parte da tua discografia, ou que desconheças. ( Daria direito a multa, tipo castigo ).
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 22:26
É sem dúvida um " grande " e bom disco, na minha humilde opinião que vale o que vale, e, sim é um bom álbum para começares ( obrigatóriamente ) a conhecer esse senhor, que eu sinceramente não acredito que ainda não faça parte da tua discografia, ou que desconheças. ( Daria direito a multa, tipo castigo ).
Já me estive a chicotear. Brevemente terei este álbum.
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 22:31
Como já te chicoteaste, está bem. Espero que gostes e com certeza não será o último. ( Só falta passar por álcool as feridas do chicote )
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 22:35
( Só falta passar por álcool as feridas do chicote )
As feridas serão curadas com a musica. Para mim, família, amizade e musica (por esta ordem) curam quase tudo. E é por isso que eu e muitas outras pessoas de bem, somos felizes. Para isso contribuem boas sugestões como a tua. Só falta mesmo conhecer-te brevemente.
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 22:41
Caro António Para mim familia e amizade são mesmo os mais altos valores. A música é algo que nos une também. Obrigado por já fazeres parte do meu grupo de amigos. Grande abraço cá de cima. ( Sinto e sei que no AAP já tenho mais algum )
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 22:43
( Sinto e sei que no AAP já tenho mais algum )
Duvido.
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 23:08
Que outro álbum aconselhas desse senhor?
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 23:22
Lee Ritenour - Overtime Peak Records (2005)
Assunto: Re: A rodar VI Dom maio 15 2011, 23:24
Vodoo escreveu:
Lee Ritenour - Overtime Peak Records (2005)
Amigo Vodoo, Cuidado que com a entrada em vigor das medidas da Troica, o Overtime vai começar a ser muito mal pago.