Mensagens : 4 Data de inscrição : 21/07/2015 Localização : Maia
Assunto: Ajuda com um Fostex R8 Ter Jul 21 2015, 03:46
Olá a todos.
Sendo a minha primeira publicação, espero estar a escrever no sítio certo.
Sou o Pedro e tenho um estúdio analógico, na Maia.
O que eu gostava de saber é se alguém conhece alguém que me possa ajudar a calibrar um Fostex R8. Já virei a internet do avesso e... nada!
Desde já, muito obrigado.
P
salsapica Membro AAP
Mensagens : 248 Data de inscrição : 28/05/2015 Idade : 51 Localização : Varadero, Cuba e Lisboa
Assunto: Re: Ajuda com um Fostex R8 Ter Jul 21 2015, 13:48
Boas,
De certeça que logo aparece alguêm que te possa ajudar. Aqui no Sul poderia indicar-te um contacto para levares esse Reel 2 Reel. Está assim tão mal de calibração? cabeças certo? ou será outro o problema? Digo eu...só por curiosidade.
Os Reels são bichos muito sensíveis... isso sim tenta arranjar alguêm que saiba mesmo mexer nele, correias e isso penso salvo erro que não deve ser complicado, ora calibrar cabeças é noia...
cumprimentos!
rampapique
Mensagens : 4 Data de inscrição : 21/07/2015 Localização : Maia
Assunto: Re: Ajuda com um Fostex R8 Ter Jul 21 2015, 14:38
Olá
Não está assim tããão mau. Apenas incomoda-me andar sempre a compensar na mesa as diferenças de eq das varias pistas. Os volumes de gravação e reprodução, ainda vou calibrando, agora o campeonato da equalização é que é melhor deixar para quem sabe. Ainda por cima as fitas de alinhamento não são baratas.
Obrigado na mesma, a ver se alguém me sugere algum nome.
salsapica Membro AAP
Mensagens : 248 Data de inscrição : 28/05/2015 Idade : 51 Localização : Varadero, Cuba e Lisboa
Assunto: Re: Ajuda com um Fostex R8 Ter Jul 21 2015, 15:02
Imagino...
Essa trabalheira soa a isto:
Lá na tua apresentação coloca a questão no mesmo tópico, por aqui aparece malta das fitas, mas lá aparece tudo