Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compra em conjunto de discos (Ebay)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MJC
Membro AAP
MJC

Compra em conjunto de discos (Ebay) Empty
MensagemAssunto: Compra em conjunto de discos (Ebay)   Compra em conjunto de discos (Ebay) EmptyQui Mar 31 2011, 13:30

Serve este tópico para actualizar as compras em conjunto por mim efectuadas ou a efectuar.

Compra em Conjunto • eBay-UK • Origin of Storms • 01 • 2011
Neste momento, está pendente a compra de LPs a este eBayer do Reino Unido,
http://music.shop.ebay.com/Records-/306/i.html?_catref=1&_fln=1&_ipg=&_ssn=origin_of_storms&_trksid=p3911.c0.m282

A situação é a seguinte,

Chamo a atenção dos Srs. foristas interessados na compra em conjunto iniciada com o post relativo ao LP dos Camel que o vendedor do eBay informou que os portes ficariam por apr. £ 2.00 por disco. Sendo que pessoalmente acho exagerado, agradeço que me informem,

1. Aceitam estes custo,
2- Pretendem que eu continue a »regatear« os portes,
3- Desistem.

Entretanto, o mesmo vendedor informou que tem um stock muitíssimo maior que não está listado e que poderíamos enviar pedidos de discos específicos.

Cumprimentos,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Compra em conjunto de discos (Ebay)   Compra em conjunto de discos (Ebay) EmptyQui Mar 31 2011, 14:04

MJC escreveu:
.... ... Chamo a atenção dos Srs. foristas interessados na compra em conjunto iniciada com o post relativo ao LP dos Camel que o vendedor do eBay informou que os portes ficariam por apr. £ 2.00 por disco. ... ...

Desculpa Mário, mas a que post te referes?

Bulldozer
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Compra em conjunto de discos (Ebay)   Compra em conjunto de discos (Ebay) EmptyQui Mar 31 2011, 14:19

Se é assim, fico-me somente pelo LP dos Camel e desisto dos restantes.

ferpina: AQUI
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Compra em conjunto de discos (Ebay)   Compra em conjunto de discos (Ebay) EmptyQui Mar 31 2011, 14:32

Bulldozer:
Thank's

MJC:
Tenho a mesma opinião. Para um ou dois discos comprados a um mesmo vendedor seriam perfeitamente aceitáveis esses portes. Para uma compra conjunta de N artigos já não me parece razoável. Seria razoável, quanto a mim, um incremento de 1/2 libra por item. Mas é só a minha modesta opinião.

Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios

MensagemAssunto: Re: Compra em conjunto de discos (Ebay)   Compra em conjunto de discos (Ebay) EmptyQui Mar 31 2011, 16:10

Caro Mário,
Por mim, seja qual for a decisão da maioria dos compradores, eu aceito.
Honestamente também acho um exagero numa compra conjunta cobrar 2 £ por item, mas se não for possível menos, os meus podem vir.
SA
MJC
Membro AAP
MJC

MensagemAssunto: Re: Compra em conjunto de discos (Ebay)   Compra em conjunto de discos (Ebay) EmptyQui Mar 31 2011, 18:57

Obrigado pelos vossos comentários.

Este é o texto da última mensagem que recebi,

Hello Mario, general rule of thumb is £2 per LP for Airmail shipping (on orders over 5 LP's). Bulk orders over 2kg will be sent Parcel post (Airmail of course). I only accept Paypal for transactions (Don't do bank transfers). However, I will accept cash but only if sent recorded delivery. If there is anything you are looking for that you don't see listed please ask, I might have it! Lists and auction items shown are but a small fraction of my stock. Very best regards, Mick.

- origin_of_storms

Enviei uma mensagem informando que os membros (eu incluído) do forum tinham achado o custo dos portes exagerado e que por isso a compra dos 22 discos (até agora) ficava sem efeito.

Vamos aguardar a resposta.

Cumprimentos,

MJC

MJC
Membro AAP
MJC

MensagemAssunto: Re: Compra em conjunto de discos (Ebay)   Compra em conjunto de discos (Ebay) EmptySex Abr 01 2011, 11:51

Após novo contacto com o vendedor, fui informado que os portes seriam exactamente as verbas cobradas pelo Royal Mail.
Depois de uma consulta ao site dos correios ingleses, verifiquei que um pacote com um peso até 2 Kg paga exactamente £ 11,60 o que ao câmbio do dia de hoje equivale a 13,13 Euros. Sabendo que cada 2 Kg de vinil embalados corresponde a 7 ou 8 discos teríamos um preço para cada disco de apr. 1,64 Euros. Continuo a achar bastante caro e ao que tudo indica o vendedor tem relutância em enviar os discos por outro transportador que não seja o Royal Mail.

Pela parte que me toca deixei de estar interessado em adquirir discos a este eBayer mas aguardo a decisão dos restantes foristas.

Cumprimentos,

MJC

Última mensagem recebida,

Hello Mario. A 400gr small packet to Portugal (the usual wrapped weight of a single LP record, approx.) costs £3.25. A 1kg packet costs £6.60. I suggest you pay/kg. Let's do actual weight shall we? Very best regards, Mick.

- origin_of_storms
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Compra em conjunto de discos (Ebay)   Compra em conjunto de discos (Ebay) EmptySex Abr 01 2011, 12:00

MJC escreveu:
.... Pela parte que me toca deixei de estar interessado em adquirir discos a este eBayer mas aguardo a decisão dos restantes foristas.

Absolutamente Compra em conjunto de discos (Ebay) 22692

Bulldozer
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Compra em conjunto de discos (Ebay)   Compra em conjunto de discos (Ebay) EmptySex Abr 01 2011, 17:20

Estou fora também Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compra em conjunto de discos (Ebay)   Compra em conjunto de discos (Ebay) Empty

Compra em conjunto de discos (Ebay)
Ir para o topo 
Página 1 de 1