aliens Membro AAP
Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 59 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
| Assunto: Ortofon OM 20 Qua Jul 22 2015, 16:51 | |
| Por acaso até nem sou grande amante das Ortofon mas estou a ouvir uma OM 20 e está-me mesmo surpreender e de que maneira pela positiva e quanto mais a ouço mais musical, neutra e com um excelente palco sonoro, a colocação das vozes bem definidas assim como a colocação e definição dos instrumento, as três gamas de frequência, agudos, médios e baixos com uma excelente definição e colocação dos mesmos o que torna nada cansativa a sua audição, isto em comparação com outras Ortofons que já ouvi incluído algumas MC, que se tornam cansativas e por vezrs irritantes. Mas isto não passa da minha humilda opinião. | |
|
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Ortofon OM 20 Qua Jul 22 2015, 21:09 | |
| Acho que tenho uma guardada e tenho ideia que não era má de todo. | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ortofon OM 20 Qua Jul 22 2015, 22:14 | |
| Eu já tive um OM5 e uma OM10, eram agulhas fraquitas de entrada mas honestas para o preço. Essa OM20 será com certeza um salto qualitativo . Eu, ao contrario de muitos, nunca disse mal das Ortofon porque acho que , como tudo no audio, quando no set up certo podem soar muito bem ! Tenho montada no meu TD125/SME3009s2 uma Ortofon MC100, que tem um corpo identico a essas da serie OM mas é uma MC de baixissimo ganho, apenas 0,09mV, e está a tocar muitissimo bem ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ortofon OM 20 | |
| |
|