| os "cabeça de lista" de alguns fabricantes de Gira-discos nos EU | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
unidade Membro AAP
Mensagens : 201 Data de inscrição : 08/03/2012 Idade : 61 Localização : Almada
| Assunto: os "cabeça de lista" de alguns fabricantes de Gira-discos nos EU Qua Nov 25 2015, 14:55 | |
| http://www.roundmagazine.net/techniche/647-the-world-s-most-expensive-turntables?RoundUSA | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: os "cabeça de lista" de alguns fabricantes de Gira-discos nos EU Qua Nov 25 2015, 15:14 | |
| - unidade escreveu:
- http://www.roundmagazine.net/techniche/647-the-world-s-most-expensive-turntables?RoundUSA
Não me consigo decidir se encomendo o GOLDMUND’S REFERENCE II ou o ALEKS BAKMAN’S ONEDOF. No caso de encomendar o segundo, a diferença da para comprar bastantes discos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
unidade Membro AAP
| Assunto: Re: os "cabeça de lista" de alguns fabricantes de Gira-discos nos EU Qua Nov 25 2015, 15:34 | |
| É "quase" uma dúvida existencial... lolllll para aqueles que acreditam no denominado processo "co-criativo" uma prolongada observação diária, (leia-se... olhar todos os dias para a foto do eleito/desejado), poderá eventualmente materializar o "objecto" Apesar de me ser "preciosa" a audição de melodias/musica "acho" que teria primeiro 111 prioridades onde empregar "tal" importância, se dispusesse dela... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: os "cabeça de lista" de alguns fabricantes de Gira-discos nos EU Qua Nov 25 2015, 15:39 | |
| - unidade escreveu:
-
Apesar de me ser "preciosa" a audição de melodias/musica "acho" que teria primeiro 111 prioridades onde empregar "tal" importância, se dispusesse dela... É incrível a quantidade de gente que existe, para quem estas importâncias não são nada de significativo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
unidade Membro AAP
| Assunto: Re: os "cabeça de lista" de alguns fabricantes de Gira-discos nos EU Qua Nov 25 2015, 15:52 | |
| Caro António
E lá voltamos àquela frase... infelizmente real, "...riqueza existe...e muita...está é mal distribuída..." | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: os "cabeça de lista" de alguns fabricantes de Gira-discos nos EU Qua Nov 25 2015, 16:48 | |
| - unidade escreveu:
- Caro António
E lá voltamos àquela frase... infelizmente real, "...riqueza existe...e muita...está é mal distribuída..." E a tendência é piorar (para não aumentar o off topic, não vou detalhar isto, mas é engraçado de debater). Aqui há uns tempos, cruzei-me com um artigo onde se investigava a desigualdade dentro dos 1% mais bem pagos (creio que era esta a medida de riqueza, mas posso estar enganado) nos Estados Unidos. Até nesse percentil a desigualdade é grande e está a crescer. | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: os "cabeça de lista" de alguns fabricantes de Gira-discos nos EU | |
| |
|
| |
| os "cabeça de lista" de alguns fabricantes de Gira-discos nos EU | |
|