Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Vinilo desconhecido e pedido de ajuda... Dom Jan 03 2016, 19:05
Boas! ...
Um destes senhores aqui da foto segura uma coisa que me parece ser a capa dum vinilo!? ...
Algum iluminado e sábio confrade saberia elucidar-me sobre que vinilo será (ia ...)!? ...
Fica aqui o pedido de ajuda, em jeito de desafio...
Mille grazie
Luis Pimentel
Mensagens : 14 Data de inscrição : 13/07/2015 Idade : 62 Localização : Mafra
Assunto: Re: Vinilo desconhecido e pedido de ajuda... Dom Jan 03 2016, 20:28
Boas, o que parece ser um vinyl deve ser a caixa do jogo Simon de 1978 de acordo com a pesquisa na net "Simon game"
https://boardgamegeek.com/boardgame/5749/simon
saudações Luis
Manel Membro AAP
Assunto: Re: Vinilo desconhecido e pedido de ajuda... Dom Jan 03 2016, 20:36
Cá para mim aquilo é uma embalagem de detergente para a máquina de lavar.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Vinilo desconhecido e pedido de ajuda... Dom Jan 03 2016, 22:03
reirato escreveu:
Boas! ...
Um destes senhores aqui da foto segura uma coisa que me parece ser a capa dum vinilo!? ...
Algum iluminado e sábio confrade saberia elucidar-me sobre que vinilo será (ia ...)!? ...
Fica aqui o pedido de ajuda, em jeito de desafio...
Mille grazie
Olha o Leonardo e o menino Carlinhos em amena cavaqueira..... Ficaste a pensar que era um disco do sir Rattle ???
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Vinilo desconhecido e pedido de ajuda... Dom Jan 03 2016, 22:53
[quote="Milton"]
reirato escreveu:
... ... ...
... ... Olha o Leonardo e o menino Carlinhos em amena cavaqueira..... Ficaste a pensar que era um disco do sir Rattle ???
Muito agradecido pela clarificação!! ... E Milton, parabéns pela atenção e erudição demonstrada!! ...
Do Leonardo quase todos, muitos, o conhecem e apreciam, do Carlinhos, menos popular e mediático mas simplesmente o mais brilhante e melhor de todos (mesmo no dizer dos próprios colegas do seu curto tempo ) entre os Maestros da segunda metade do sec. passado, deixou-nos em 2004, extinguindo-se lentamente de desgosto e hipocondria, muito triste....
Em memória de Carlos Kleiber dois momentos muito curiosos da sua maestria...
São, como verão, os momentos do ensaio, super cuidados e meticulosos, até à exaustão, e a apresentação em público em que tudo flui como se nada fosse e todos ficamos fascinados pelo movimentos das mãos do Maestro Kleiber que parece se deixar levar pela música como embalado por um sopro divino!? ... Uma maravilha!!!
Manel Membro AAP
Assunto: Re: Vinilo desconhecido e pedido de ajuda... Dom Jan 03 2016, 23:16
Sou mesmo ignorante. Nunca lá chegaria. E o "meu Google" também não é lá muito inteligente. Tenho que instalar uma versão nova.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Vinilo desconhecido e pedido de ajuda...