| Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Francisco Branco Membro AAP
Mensagens : 45 Data de inscrição : 13/01/2016 Localização : Ribatejo
| Assunto: Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas Sex Jan 29 2016, 11:36 | |
| Bom dia a todos, Gostaria de vos pedir ajuda para aquisição de umas colunas novas ou usadas. Tenho um Prato Technics SL-DD 33 com agulha GOLDRING ELAN e um Amplificador Integrado Denon PMA-510AE. Face ao que tenho, que conjunto de colunas aconselham para completar este conjunto? Desde já agradeço as vossas opiniões e sugestões. Cumprimentos! Francisco Branco | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas Sex Jan 29 2016, 12:51 | |
| Depende do tamanho da sala. A que distância estarás das colunas em escuta sentado? Qual a maior distância possível que as colunas poderão estar relativamente à parede traseira das mesmas? Qual a distância da cabeça ouvinte à parede traseira da mesma?
Depois destas questões, vem uma panóplia de sugestões mas direcionadas para uma realidade de sala de escuta.
Colunas de chão. Colunas de suporte, grandes ou prquenas. Bass reflex traseiro ou frontal ou seladas. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas Sex Jan 29 2016, 15:38 | |
| Olá Em tempos tive um amplificador Denon PMA 700V qiue deixou saudades... daquelas coisas que não deveria ter vendido mas enfim o bichoinho do upgrade... funcionava muito bem com umas KEF C75 Fredie | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas Sex Jan 29 2016, 20:45 | |
| convém saber também de qual é o orçamento? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas Seg Fev 01 2016, 16:58 | |
| Boa tarde a todos,
Quanto as vossas questões será mais menos isto:
Colunas medias/pequenas. Bass reflex frontal Espaço com 20 m2 Orçamento até 200€
Tipo de musica - Tool, NIN, Doors, Pink Floyd, Led Zeppelin etc.
Obrigado pelo vosso tempo!
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas Seg Fev 01 2016, 17:11 | |
| - Francisco Branco escreveu:
- ... Colunas medias/pequenas.
Bass reflex frontal Espaço com 20 m2 Orçamento até 200€... Porquê o "bass reflex frontal"? É muito mais fácil encontrar com pórtico traseiro ou mesmo seladas em colunas pequenas ou de estante. E terás que as apoiar em suportes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas Seg Fev 01 2016, 17:32 | |
| Como a estante que tenho para as colocar tem 30cm de largura, pensei que seria a melhor solução..., mas estou aberto a sugestões.
Obrigado! | |
|
| |
| Assunto: KEF C3 Qui Fev 18 2016, 17:44 | |
| Boas, já agora e visto continuar a minha procura, o que acham das KEF C3 para complementar os meus elementos hifi? Agradeço opiniões!
Cumprimentos
Francisco Branco
Última edição por Francisco Branco em Sex Fev 19 2016, 10:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas Qui Fev 18 2016, 20:29 | |
| nunca ouvi essas colunas, mas aconselho-te se poderes as ouvir no teu espaço.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas | |
| |
|
| |
| Ajuda e opinião para umas colunas novas/usadas | |
|