PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Arqueologia da "Alta Fidelidade" Sáb Jan 30 2016, 00:53 | |
| Boas a todos. Resolvi partilhar algumas velharias que teimavam em espreitar pela gaveta. Espero que gostem. Flyer informativo da fita magnética TDK Audua. Cartão da inspeção do Teac A-2300S S.N.:42737 Flyer do Nakamichi CR-4 Divirtam-se.
Última edição por PALUSE em Sáb Jan 30 2016, 11:41, editado 1 vez(es) | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Arqueologia da "Alta Fidelidade" Sáb Jan 30 2016, 01:35 | |
| Só havia isso na gaveta? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Arqueologia da "Alta Fidelidade" Sáb Jan 30 2016, 11:48 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Só havia isso na gaveta?
Infelizmente os catálogos da Estereosom (Teac, Leak, Micro Seiki, Rotel, Shure, SME) e da Valentim de Carvalho (Kenwood ["Soberbos" que eram; alta qualidade gráfica.], JBL, Quad, Ortofon), mais os da Alpage (Que "gravadorzões" de cassetes) e da Sansui (Não me recordo quais os representantes dos últimas duas marcas), não resistiram ao tempo e foram porta fora por falta de percepção. Lamentávelmente não fui só eu que falhei... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arqueologia da "Alta Fidelidade" | |
| |
|