| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) | |
|
+46Ghost4u jorgeresende gorogoro pedrolopes elso khayman EMCS NDamage José Miguel rkixa chaves José Luis Nunes Milton barbosas Cocharro João Henrique LauGalvao Fernando Jesus FulanoTal7 rednef jcl Ferpina Stinkfist86 pjorgenunes fredy Hallscool jorgemachado5 Patolas Nunão Luis Filipe PedroGV anibalpmm Fernando Mota José Carvalho Gois Luciana Silva tfonseca Luis Filipe Goios António Teixeira Darknight77 jpfelgueiras Buck Banzai zaratustra Petrus Tankado ReginaldoSchiavini 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 01:06 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 01:09 | |
| - Ferpina escreveu:
- José Carvalho escreveu:
- Boas,
Gostaria de confirmar se esta headshell é de encaixe tipo SME e se vem com os cabos de ligação? Se se confirmar, gostaria de encomendar:
- 6079 analogis Headshell HS-13, schwarz Leichteres Aluminium Headshell, Gewicht 6g. -6128 analogis Antiskatinggewicht AS-38 an feiner Sehne. 3,8g -6100 analogis Mini Leveler
Obg. 1ab. A HS-13 vem completa e é tipo SME, com os cabos normais Analogis. Tenho algumas adquiridas em compras anteriores. Atenção que é leve. Pina, Estou a pensar nesta headdhell para o SME 3009 II, o que achas? 1ab. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 01:32 | |
| - José Carvalho escreveu:
- ... Pina,
Estou a pensar nesta headdhell para o SME 3009 II, o que achas? 1ab. Sinceramente não acho nada, simplesmente porque seriam para utilizá-las da mesma maneira que tu pretendes. O mesmo gira-discos, o mesmo braço. Só que últimamente não ando com qualquer paxorra para montagens e experiências e portanto tenho o gira-discos desligado da corrente e sem qualquer célula montada em qualquer shell, desse GD. Estou a "falar" do TEAC TS-80 com SME 3009 type II com shell destacável, que penso ser a mesma coisa que tens. Tenho esperança que até ao final do ano alguém se ofereça para me por aquilo "comme il fault". Mas comparando a shell original SME com a ANALOGIS não noto uma diferença enorme de peso, pelo que ao valor que as Analogis custam, não será uma má compra. | |
|
| |
jorgemachado5
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 09:36 | |
| - Ferpina escreveu:
- jorgemachado5 escreveu:
- Ferpina escreveu:
- jorgemachado5 escreveu:
- Boa noite
Desculpem a maçada, mas algum dos participantes nesta compra conjunta, estaria disposto a encomendar para mim algum material? Eu ainda não tenho "estatuto" para o fazer, por falta de "score" Eu pagaria antecipadamente, claro está o valor do material mais o IVA e os portes. Seriam cerca de 50 Euros, mais os portes que não sei quanto será. Eu levantaria depois na zona do Porto. e também prometo participar mais no forum de maneira a que na próxima vez já me "desenrasque" sózinho
Obrigado
Jorge Não sei se algum "benemérito" membro assíduo do fórum te faça esse favor. Falo por mim e penso que pela restante equipa que gere o AAP, acho que só estás aqui para tirar proveito do trabalho e abnegação de outros membros. Repara que te inscreveste em 2012, já estamos em 2016. Em 4 anos já tiveste tempo de ser participativo, queres que acreditemos que daqui para a frente será diferente? Eu por mim, já há muitos anos que deixei de acreditar no Pai Natal.
Mas se algum membro, individualmente, achar que te deve dar a abébia, óbviamente estará à vontade, sendo de sua inteira responsabilidade tal acto.
P.S. Já agora este teu post, ou idênticos, não te dará o devido acrescento ao "score". Fico muito agradecido pela lição de moral, mas dispenso essa de "estar aqui só para tirar proveito do trabalho e abnegação de outros membros". Posto isto, e para que não pensem que era essa a minha intenção, retiro o meu pedido, sei que isto não vos vai afectar, e fico melhor com a minha consciência. Mas obrigado na mesma
Jorge Ainda bem que percebeste "o espírito" de um Fórum, nomeadamente do AAP. Participa com dúvidas, esclarecimentos ou com qualquer coisa útil para com a maioria, que logo terás a devida "recompensa". E olha que 30 pontos, são tão fáceis de alcançar...
P.S. Não foi nenhuma lição de moral, até porque não sou moralista... tento é ter algum bom senso! O passar dos anos vão dando cada vez mais isso, e outras coisas mais... Bom dia Sem querer parecer que ando a "trabalhar" para os posts suficientes, só gostaria de acrescentar que a idade não traz bom senso, traz experiência e "calo", mas bom senso é uma coisa que se pode ter desde muito jovem. Eu, como já vou nos 52, também já tenho a minha dose. Espero que não fiquem melindrados, tal como eu não fiquei, até porque compreendo perfeitamente que a internet, e os forums em particular, são um meio que se pode tornar "perigoso" se não forem tomadas as devidas precauções, e por isso compreendo o papel dos administradores. No entanto, bastava ter dito que quem anda aqui há 4 anos com tão pouca participação, devia participar mais assiduamente com assuntos de relevância e aguardar por uma compra conjunta futura para dela poder usufruir. E pronto, ficamos assim, amigos como dantes, e com desejos de boas audições Cumprimentos Jorge | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 10:02 | |
| - Ferpina escreveu:
- José Carvalho escreveu:
- ... Pina,
Estou a pensar nesta headdhell para o SME 3009 II, o que achas? 1ab. Sinceramente não acho nada, simplesmente porque seriam para utilizá-las da mesma maneira que tu pretendes. O mesmo gira-discos, o mesmo braço. Só que últimamente não ando com qualquer paxorra para montagens e experiências e portanto tenho o gira-discos desligado da corrente e sem qualquer célula montada em qualquer shell, desse GD.
Estou a "falar" do TEAC TS-80 com SME 3009 type II com shell destacável, que penso ser a mesma coisa que tens. Tenho esperança que até ao final do ano alguém se ofereça para me por aquilo "comme il fault". Mas comparando a shell original SME com a ANALOGIS não noto uma diferença enorme de peso, pelo que ao valor que as Analogis custam, não será uma má compra. Ok! Confirmo a minha encomenda: - 6079 analogis Headshell HS-13, schwarz Leichteres Aluminium Headshell, Gewicht 6g. -6128 analogis Antiskatinggewicht AS-38 an feiner Sehne. 3,8g -6100 analogis Mini Leveler obrigado. | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 10:58 | |
| Boas Podes enviar a lista para mim, sff? Obrigado | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 11:39 | |
| - jcl escreveu:
- Boas
Podes enviar a lista para mim, sff? Obrigado Envia-me pm com o teu email sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 12:05 | |
| Bom desta vez vou-me ficar por 100 capitas | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 16:16 | |
| - José Carvalho escreveu:
Ok! Confirmo a minha encomenda: - 6079 analogis Headshell HS-13, schwarz Leichteres Aluminium Headshell, Gewicht 6g. -6128 analogis Antiskatinggewicht AS-38 an feiner Sehne. 3,8g -6100 analogis Mini Leveler obrigado. - anibalpmm escreveu:
- Bom desta vez vou-me ficar por 100 capitas
Ambos apontados. Se todos puderem fazer como amigo José Carvalho e copiar a descrição (copy/paste) do item, a mim facilita-me bastante o trabalho (excepto as capas interiores de 12" e as Knostis, onde basta dizer isso mesmo). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 41 Localização : Vendas Novas
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 17:40 | |
| Boa tarde Antonio, Então cá vai o meu pedido atualizado e não mexe mais. Abdico do item 4192 e ficam apenas o (6067 x2) e o (8700 x2) x 2 - 6067 -analogis Schallplatten-Innenhülle 100 Stück hochwertigste HDPE Folie, 40µm stark, antistatisch beschichtet, abgerundete Ecken zur handlichen Platteneneinführung in die Außenhülle, x 2 - 8700 - analogis Spikes schwarz 4er Set, mit Klebepads, im Vierfarbkarton Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 17:51 | |
| - Petrus escreveu:
- Boa tarde Antonio,
Então cá vai o meu pedido atualizado e não mexe mais. Abdico do item 4192 e ficam apenas o (6067 x2) e o (8700 x2)
x 2 - 6067 -analogis Schallplatten-Innenhülle 100 Stück hochwertigste HDPE Folie, 40µm stark, antistatisch beschichtet, abgerundete Ecken zur handlichen Platteneneinführung in die Außenhülle,
x 2 - 8700 - analogis Spikes schwarz 4er Set, mit Klebepads, im Vierfarbkarton
Obrigado
Corrigido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 18:10 | |
| Olá
Tenho impressão que já tenho mais de 30 posts???? por isso o meu pedido devia ser admitido???
Fredie
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 18:26 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Tenho impressão que já tenho mais de 30 posts???? por isso o meu pedido devia ser admitido???
Fredie
No teu caso, só aos 30 mil. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 18:30 | |
| Isto são tudo testes que eu faço para aferir da atenção dada pelos users á compra conjunta. Para já, passaram todos com distinção. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 19:53 | |
| Para finalizar o pedido dos artigos, fizemos uma pausa na prazeirosa escuta da marimba, peço-lhe -- ANTÓNIO -- para fazer uma pausa na visualização das peladas mulheres (algumas pouco belas) da série que está a dar que falar... Aqui vai: - 1x 6085 analogis Carbonbürste analogis Brush 1; - 1x 6072 analogis Nadelreiniger, Reinigungsfluid 20ml und Nadelbürste, auf Blisterkarte; (espero que este líquido seja bonzinho...) - 200 Capas... Depois de tudo anotado, desejo-lhe boas visões analógicas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 20:05 | |
| - Luciana Silva escreveu:
- Para finalizar o pedido dos artigos, fizemos uma pausa na prazeirosa escuta da marimba, peço-lhe -- ANTÓNIO -- para fazer uma pausa na visualização das peladas mulheres (algumas pouco belas) da série que está a dar que falar...
Aqui vai:
- 1x 6085 analogis Carbonbürste analogis Brush 1; - 1x 6072 analogis Nadelreiniger, Reinigungsfluid 20ml und Nadelbürste, auf Blisterkarte; (espero que este líquido seja bonzinho...) - 200 Capas...
Depois de tudo anotado, desejo-lhe boas visões analógicas... Mas é para anotar novamente? Eu é que vejo belas mulheres peladas, mas a Luciana é que anda com os olhos trocados. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luciana Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 20:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 20:49 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 20:51 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sex Mar 18 2016, 20:59 | |
| - zaratustra escreveu:
É hoje que os Minis vão começar a sair com defeito......
...a pensar na loirinha do vinyl. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Mar 19 2016, 21:07 | |
| Boa noite, Então se possível, juntar mais o item com referência 4117 (máquina de lavar roupa) para Lisboa, eu agradeço. Um abraço | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Mar 19 2016, 21:25 | |
| Olá António mais uma vez, (este gajo é mais chato que a potassa) Podias-me informar qual é a diferença entre os itens 20585 e 20586 (parafusos para células) Agradeço desde já a tua boa disposição para me aturar. Um abraço | |
|
| |
| |
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Mar 19 2016, 22:05 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fernando Mota escreveu:
- Boa noite,
Então se possível, juntar mais o item com referência 4117 (máquina de lavar roupa) para Lisboa, eu agradeço. Um abraço A ver se adiciono o teu tanque da roupa amanhã.
- Fernando Mota escreveu:
- Olá António mais uma vez, (este gajo é mais chato que a potassa)
Podias-me informar qual é a diferença entre os itens 20585 e 20586 (parafusos para células) Agradeço desde já a tua boa disposição para me aturar. Um abraço
Parafusos pretos / Parafusos prateados. Ok, então pode ser os PRATEADOS 20585 para Lisboa também. Um abraço | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Sáb Mar 19 2016, 22:16 | |
| Boa noite, António.
Agradeço umas 200 Capas 12", a enviar para o Porto (aproveitando a gentileza poveira).
Obrigado
| |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| |
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Mar 20 2016, 17:58 | |
| Para mim estas "cositas" por favor:
6086 analogis Carbon/Samtbürste analogis Brush 2 4125 Elac Meß- und Justierschablone MKII 6377 analogis Headshellkabel »Silverline« 100 capas interiores analogis LP
Muito obrigado,
Abraço | |
|
| |
| |
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Dom Mar 20 2016, 18:15 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Mar 21 2016, 06:27 | |
| Tudo apontado, confiram sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Mar 21 2016, 17:01 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Tudo apontado, confiram sff.
Thank god it's monday! Obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Seg Mar 21 2016, 17:05 | |
| - zaratustra escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Tudo apontado, confiram sff.
Thank god it's monday!
Obrigado.
Mas para tua informação, comecei logo bem cedo. Pois, isso ninguém vê. Só criticas negativas e nada a elogiar quando é devido. Pronto, fiquei chateado, vou tirar o resto da semana como baixa psicológica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter Mar 22 2016, 00:00 | |
| 400 capas interiores 12" para mim por favor. obrigado. | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter Mar 22 2016, 00:11 | |
| Da minha parte está tudo OK | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter Mar 22 2016, 04:17 | |
| - rednef escreveu:
- 400 capas interiores 12" para mim por favor. obrigado.
Apontado - Fernando Mota escreveu:
- Da minha parte está tudo OK
Fixe. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter Mar 22 2016, 12:18 | |
| Olá Agradecia que adicionassem ao meu pedido...
3 unidades do item... 22530 APSH-1 - Aufbewahrungs- und Präsentationsbox für System auf SME Headshell - 8,75€ cada
Obrigado Fredie | |
|
| |
Tankado Membro AAP
Mensagens : 806 Data de inscrição : 29/01/2016 Idade : 32 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter Mar 22 2016, 12:24 | |
| Boa tarde
Peço desculpa pelo incomodo, mas queria alterar o meu pedido para: -300 capas interiores 12" Analogis -1x 6085 analogis Carbonburste analogis Brush 1
Depois adicionem os custos adicionais de logística relativos à alteração do meu pedido xD
Cumprimentos, Rafael Silva | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter Mar 22 2016, 12:30 | |
| - Tankado escreveu:
- Boa tarde
Peço desculpa pelo incomodo, mas queria alterar o meu pedido para: -300 capas interiores 12" Analogis -1x 6085 analogis Carbonburste analogis Brush 1
Depois adicionem os custos adicionais de logística relativos à alteração do meu pedido xD
Cumprimentos, Rafael Silva Alterado. Os custos administrativos da alteração, perfaz 20 euros mais IVA (IVA nacional a 23% obviamente). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
FulanoTal7 Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter Mar 22 2016, 17:53 | |
| António, podes-me enviar outra vez a lista para o meu e-mail sff?
Obrigado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Ter Mar 22 2016, 18:17 | |
| - FulanoTal7 escreveu:
- António, podes-me enviar outra vez a lista para o meu e-mail sff?
Obrigado! Envia ai o email por pm sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qua Mar 23 2016, 05:57 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui Mar 24 2016, 06:43 | |
| E hoje já é quinta. Penso que se pode concluir a fase de pedidos até domingo e começarmos a fazer a recolha de fundos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui Mar 24 2016, 11:44 | |
| Ainda vou a tempo Para mim 4117 a belissima Knosti E obrigado ao António por ter enviado a malandra | |
|
| |
António Teixeira Membro AAP
Mensagens : 217 Data de inscrição : 08/07/2013 Idade : 58 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui Mar 24 2016, 13:25 | |
| Boa tarde, Pedia para que por favor fosse acrescentado: - Item 6072, líquido para limpeza da agulha / 1 unidade. Muito obrigado... | |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: encomenda Qui Mar 24 2016, 15:27 | |
| boas pf podem-me mandar a lista para o meu email " audioeeu@sapo.pt ", obrigado | |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: encomenda Qui Mar 24 2016, 15:30 | |
| Amigo António e capas para vinil single onde posso ver preços?, necessito interiores, obrigado e um grande abraço. | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) Qui Mar 24 2016, 18:58 | |
| Ora viva, camaradas! Já quase quase no fim do prazo, eu era menino para querer 200 capitas Analogis (Porto)! Abreijos!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti / Acessórios (VIII) | |
|